Amuletos de CraftLand escrita por Bill Cipher


Capítulo 12
Clones?


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI MINHA GENTE!!! E as aulas também :P . Sentiram falta de mim (Se disserem não vocês iram conhecer o Slenderman!) ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587194/chapter/12

— Bom dia gente! – falou Rayol – Hoje vamos procurar o primeiro amuleto!

Todos desceram e foram tomar café, em seguida Rayol os chamou na frente da casa.

— Hoje vocês voltarão para Terra, então o tempo vai ser o mesmo ao de onde estão as suas famílias, e para eles não derem falta de vocês eu fui a casa de Creaty e peguei isso. – Rayol mostra uma garrafa com um líquido azul.

— O que é isso? – perguntou Lara.

— Vocês já vão ver, mas antes. – Rayol arranca um fio de cabelo de Lara.

— Ai!

— Desculpa, mas foi necessário, agora vejam: eu vou por uma gota disso no fio de cabelo de Lara e olha o que vai acontecer.

Após jogar o líquido o fio de cabelo começou a brilhar. Então Rayol o soltou, e em milésimos de segundos o fio de cabelo de Lara se transformou... na Lara.

— EU TENHO UM CLONE!!!! QUE DEMAIS!!!!

— Ele, ou melhor, ela vai agir como se fosse você e ninguém vai dar sua falta. Agora preciso fazer o do resto de vocês.

Em seguida...

— Bom agora vou mandar seus clones para onde vocês estavam antes de vir para cá.

Depois disso Creaty abriu um portal enorme e disse:

—Entrem, isso vai nos levar para o primeiro amuleto.
Todos entraram, a sensação deles foi de que eles estavam ficando tontos, mas ao voltar a realidade perceberam que não estavam mais em CraftLand.

— Voltamos para a Terra! – disse Henrique – Ai que saudade dos círculos, das esferas... Espera! Onde estamos exatamente?

— Cataratas do Niágara, Canadá. – disse Rayol que não estava mais quadrado também. Agora ele estava diferente: seus olhos eram azuis e seu cabelo castanho, usava uma calça jeans e uma camisa-polo branca, ele era branco, magro e tinha mais ou menos 1,80m de altura.

— Rayol??!! – perguntou Lara meio apaixonada.

— Aqui na Terra eu me chamo de Gabriel esqueceu?

— Espera! Você disse que nós estamos no Canadá? – falou Henrique.

— Yes! O primeiro amuleto é o do Hidrox, o amuleto da água, ele está escondido dentro das cataratas. Agora não posso usar poderes para não chamar atenção. Então vamos ter que esperar anoitecer para podermos começar a “caça ao tesouro”. Vamos nos esconder entre as árvores e esperar o sol se pôr.


Anoitecendo...

— Atenção! De noite Scar é mais forte. Então cautela! – alertou Rayol – Estão todos prontos?

— Estamos capitão! – disse Luísa espantando todos com sua piada – Que foi?

— Então vamos.

Ao chegarem nas cataratas Rayol, digo, Gabriel fez um “caminho de raio” até a queda d’água, depois tapou a água com raios para todos passarem e ao entrar encontram apenas pedras.

— Tem certeza que é aqui? – disse Henrique.

— Sim, apenas preciso simular uma tempestade para o portão abrir. – Gabriel então cria uma nuvem que faz cair vários raios nas pedras.

— Que portão? Tem apenas ped... – Pedro ia completar a frase quando as pedras começaram a brilhar e uma passagem se abriu. Lá dentro havia um templo da água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tô com pouco tempo para escrever e postar então não sei quando saíra o próximo capítulo. Comentem (please!), não mata (o quê mata é não comentar)! I need comentários! Até quem tava comentando parou de comentar, então comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuletos de CraftLand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.