Inesquecível escrita por Carolina Carvalho


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587174/chapter/1

P.O.V. Luna Lovegood

Estou partindo.

O amor é um sentimento puro. Inocente. Bonito. Bonito? Não. Não no meu caso.

Quem acha o amor bonito quando não é correspondido? Quem acha o amor bonito quando o amado lhe olha como se você não existisse, como se fosse um ser perigosíssimo e que deve ser aniquilado imediatamente? Ninguém. E eu sofro com isso desde a minha adolescência. E hoje soube que o meu amado vai se casar. Quem é ela? Uma linda mulher sangue-puro, elegante, de boa família, com todos os requisitos que ele exige. Tudo o que eu não sou. E isso dói. Portanto, deixarei apenas um bilhete para ele – sempre fiz isso desde a minha adolescência, e ele nunca soube que era eu – dizendo que não vou mais incomodá-lo e deixá-lo viver. E estarei bem longe quando ele ler, esquecendo-o, cada um escrevendo sua história sem a interrupção do outro.

Nunca te esquecerei, tenho certeza. Mas já estou partindo.

#

P.O.V. Draco Malfoy

Tarde demais.

Hoje encontrei um bilhete na minha porta. Tinha a letra bem desenhada, quase difícil de entender. Mas depois de tantos anos, acabei me acostumando a sua caligrafia. Dizia que pararia de me perturbar e me deixaria ser feliz com minha futura esposa.

Ela não sabe, mas eu sempre soube que era ela que me escrevia. Eu a desprezava. A afastava de mim. E, agora, consegui o que queria. Ela estava longe. Graças a Merlin.

Mas só fiz isso para não fazê-la sofrer mais. Ela seria ainda mais desprezada se ficasse comigo. Seríamos isolados do mundo. Ela perderia seus amigos, sua vida. Não valeria a pena. Tenho certeza que, no fundo, nós dois lucramos. Eu continuo com meu prestígio Malfoy, e ela continua sendo a mesma Di-Lua cativando as pessoas com sua inteligência sobrenatural. Ela não sabe, mas eu a observava sempre que estava sozinho, observava seu olhar sonhador, seu jeito, sua beleza. Estava sempre distraída demais para notar.

Agora, ela se foi. E começo a pensar como seria nossas vidas se tudo fosse diferente. Ela nem disse para onde foi. Nem uma pista para que, talvez um dia, eu me arrependa e vá atrás dela.

Arrependi-me, pois sei que, agora, não vou conseguir te esquecer. Mas é tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.