Tic toc, tic toc escrita por Carolina Carvalho


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587170/chapter/1

Tic Toc

Ele está meia hora atrasado, pra variar. Não sei porque ainda perco meu tempo vindo aqui.

Tic Toc

Ele sempre me dá um bolo, e eu sempre insisto que ainda haverá um dia que isso irá mudar. Não sei porque teimo com isso. Sei que é mentira. Ele faz de propósito. Draco Malfoy jamais sairia com a Sangue Ruim, Hermione Granger.

Tic Toc

Por que ele faz isso comigo? Me chama pra sair e nunca vem. Uma aposta, talvez? Quantas vezes será que a Granger continuará caindo nessa? Bom, o problema é que eu estou completamente apaixonada por esse maldito loiro.

Tic Toc

Eu deveria ter ido embora faz tempo, mas ainda tenho inúteis esperanças de que ele virá.

Tic Toc

Uma hora de atraso e ele chega. Pacientemente esperei. Motivo do atraso? Não ajustou o relógio para o horário de verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tic toc, tic toc" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.