Inside... escrita por Dama do Poente


Capítulo 1
Eu Sei...


Notas iniciais do capítulo

Escrevi isso aos 14 anos, e gostaria de lembrar para quem escrevi: sempre h um muso despertador de sentimentos.
Espero que gostem dessa aqui!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587155/chapter/1

Eu sei...

Que você não aprecia totalmente meu jeito de ser, mas entenda: isso tudo não passa de uma máscara, criada para me defender de uma coisa muito perigosa: meus sentimentos!

Sabe toda essa frieza e teimosia que você tanto odeia? Foram feitas, criadas para esconder toda a meiguice e ternura que você ama!

Se por acaso eu fico lhe ditando muitas ordens, é porque eu sei como a vida é: ordens são nos dada o tempo todo! Você não sabe disso, ainda, e eu sei por quê: é que você simplesmente se recusa a ver a vida como ela realmente é; você sempre acha que o amanhã será melhor, mas eu sei que ele não será, pois o seu coração está chorando, chorando a vontade de amar, a vontade de ser livre e fazer o que quiser, que você tanto se recusa a lhe dar.

Eu sei que você detesta pessoas que "peguem no seu pé", mas se eu sou assim, a culpa é sua, que vive mentindo para mim e para você mesmo. Isso acaba por me preocupar com um inútil como você! Mas você nem liga se alguém se preocupa ou não com você, principalmente se esse alguém sou eu. Você sorri para mim e diz: não se preocupe, eu sei me cuidar!

Eu sei agora que o amor é muito bonito, mas que nos faz sofrer! Você deve saber disso melhor do que eu, já que foi você quem disse: quando sofremos por amor, descobrimos o quanto ele é lindo, mas também o quanto ele pode ser traiçoeiro, pois ele te prende em uma prisão da qual não se tem fuga: o seu próprio coração; como se foge de algo que está dentro de você? Algo que escorre por suas veias, noite e dia, dia e noite, num ritmo incansável? Amor é para crianças, que acreditam em contos de fadas; a dor é para aqueles que acreditam num amanhã melhor!Você terminou de me dizer isso, me deu um beijo na testa e saiu, como se eu fosse a criança de sua história.

Você desistiu da felicidade, você desistiu de si próprio!

Mas sinto dizer que eu não desisti de você! Isso eu não sei: eu tenho certeza.

Eu sei que o amor dói que ele machuca; afinal, não estou dolorida de tanto que lhe amo e não sou correspondida? Mas amar cura tudo, até mesmo a dor de amor, sendo ele fácil ou difícil!

20/10/2011

Victória Pinheiro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtíssima, mas é apenas um textinho reflexivo de uma menina que sonhava em ser colunista!!
Espero que gostem!! E se gostarem (ou não), deixem um review, ok?
Beijos