Escolhas ruins... consequências piores escrita por Lilian


Capítulo 3
Tudo mudou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587150/chapter/3

Há quase 3 anos que o relacionamento de Pepper e Tony tinha chego ao seu fim, mesmo que já tivesse se conformado com término ele sempre achou que a história deles tinha ficado mal acabada muitas vezes ele sentiu a necessidade de falar com ela, mas ela havia sumido Pepper Potts só existiu até o momento em que estava com ele depois disso não há mais nada que fale sobre ela e com a sensação de ter vivido algo pela metade ele deu continuidade a sua vida.

As festas apareciam aos montes, Tony Stark sempre era visto com belas mulheres e no coquetel onde premia os maiores empresários americanos não era diferente, esperando sua bebida ser entregue ele passou o olhar pelos cantos a procura de mais uma bela mulher pra se juntar a sua festa particular, mas o faro de predador parou quando ele ouviu uma voz conhecida.

– Um Dalmore 18 anos e uma Vodka Martini com três azeitonas, por favor.
– Você e seu gosto por Vodka Martini com bastante azeitona. - a voz dele a surpreendeu ela não esperava encontrá-lo nessa festa mesmo por que ele detesta esse tipo de evento, mas isso não a abalou ela deu de ombros e abriu um sorriso.
– Gosto da bebida e das azeitonas. - ela estava muito bela, usava uma par de brincos de diamantes que tinham o formato de uma gota, um colar fino de prata com um pingente no mesmo formato dos brincos, vestia um vestido negro e longo ele era justo exibia as curvas de um corpo bem cuidado seu modelo era tomara que caia e o decote despertava olhares cobiçadores no entanto quando Tony deu uma espiada viu um celular entre os seios dela e ficou curioso.
– O que faz aqui? É assistente de alguém?
– Mais ou menos. E você?
– Eu não sou assistente de ninguém sou dono da minha própria empresa lembra? - ela revirou os olhos e Tony recebeu sua bebida.
– Estou perguntando o que faz aqui. Você nunca gostou dessas coisas.
– Sabe quando você não tem nada pra fazer? Pois então esse é o meu caso.
– Mas tem tanta festa por aí afora.
– Tô enjoado dessas festas.
– Nossa, seu caso é sério. - ele riu e sorveu de um gole da sua bebida. - E então como vai a empresa?
– Rendendo lucros. E vo...
– Vivi! - um homem chamou.
– Vivi? - Tony sussurrou arqueou a sobrancelha e Pepper se virou.
– Eu estava te procurando.
– Eu vim buscar as nossas bebidas lembra?
– Eu sei, me lembrei disso depois que eu fiquei dois minutos me perguntando onde você estava. - ele parecia estar visualizando o momento e ela sorriu.
– O que foi?
– Eu perdi meu celular! Ele simplesmente sumiu já procurei no bolso, no carro até no banheiro eu... - ela colocou a mão no decote tirou o aparelho Tony fez careta e ele sorriu. - Oh! Agora eu lembrei que tinha colocado ele aí. Tá quentinho. - ele falou ao pegar o celular, ela sorriu e lhe entregou a bebida que estava no balcão.
– Me parece que suas funções de assistente ganharam um upgrade. - o comentário maldoso fez Pepper o olhar de cara feia e também fez o homem passar o braço ao redor da cintura dela. - É pra ele que você trabalha, Srta. Potts? - ele perguntou e virou o copo.
– Ela não é minha assistente é minha esposa. - a boca dele se entreabriu e só então ele reparou em suas mãos e na aliança que tanto ela quanto ele usavam.
– Zack, esse é o meu ex-chefe Tony Stark. Tony, esse é o meu marido Zachary Donavan. - o homem estendeu a mão e Tony o cumprimentou mais por reflexo do que por educação e apesar de já terem desfeito o cumprimento ele não tirou o olho do homem que tomou sua mulher.

Ele é moreno de olhos azuis, tem uma fina camada de barba cobrindo o seu rosto, tem os cabelos escuros, é mais alto que ela cerca de 4 cm, usa um terno azul marinho sem gravata o paletó está fechado em um único botão e a camisa branca está com os dois primeiros botões abertos deixando claro o seu ar galanteador.

– Por que você tava tão preocupado com o celular, Zack? - ela perguntou dando as costas para Tony.
– Por que tem coisas ai que eu não quero que vejam.
– Seu celular tem senha, querido.
– É muito fácil quebrar a senha de um celular e eu não quero que vejam o que está aqui.
– E o que es... as fotos estão ai, né?
– Estão.
– Isso não estava em um cartão de memória?
– Estava, mas o meu queimou junto com o celular quando eu cai na piscina, lembra? Eu peguei esse pra usar por que tinhas umas músicas que eu gostava tinha me esquecido que as fotos estavam aqui e você está tão sexy que eu tive pena de apagar.
– Você sabe o que vai acontecer comigo e até mesmo com você se isso vazar não sabe? - ele fez uma careta deu uma última olhada nas fotos e suspirou.
– Pronto, apaguei. - ele mostrou o celular e ela deu um meio sorriso.
– O vídeo também.
– Que vídeo? - questionou fingindo inocência.
– Eu sei que tem vídeo eu me lembro de termos gravado. - Tony travou o maxilar e fechou os punhos estava morrendo de raiva a sua maior vontade era socar aquele homem até matá-lo e ele fantasiou isso por alguns segundos.
– Pronto, amor, apaguei tudo. - Pepper lhe deu um beijo e ele sorriu.
– Hum hum! - Tony pigarreou e os dois se lembraram de sua presença, Pepper ficou envergonhada ao se dar conta de que falou tudo isso na frente dele, mas ela tentou demonstrar indiferença. - Há quanto tempo se conhecem?
– Muitos anos. Éramos vizinhos.
– Mas daí fui embora agora nos reencontramos e agora não dividimos mais a cerca e sim a cama. - Tony mordeu a língua e depois sorriu.
– Estão juntos a muito tempo?
– Quase dois anos.
– Meus parabéns. - Tony felicitou o casal com um sorriso falso e se afastou, se esgueirou pelas pessoas que insistiam em falar com ele até chegar o banheiro, ele caminhou de um lado para o outro socou a parde algumas vezes, lavou o rosto pra ver se conseguia conter a raiva e o ciúmes que o corroía de dentro pra fora, mas de nada adiantava sabendo que não podia ficar ali ele saiu do banheiro e ouviu alguém ser ovacionado ele olhou para a luz que focava em Pepper e seu marido que se beijavam ternamente, ele se afastou dela subiu ao palco e pegou o seu prêmio antes mesmo que pudesse ouvir o discurso Tony saiu enraivecido do local.

Após muito dirigir ele parou em um bar atraiu olhares assim que entrou, mas não deu atenção a ninguém foi até o balcão e se sentou.

– A bebida mais forte que você tiver.- ele falou com os dentes cerrados e o barman atendeu ao pedido.
– Parece que até o Homem de Ferro tem seus dias de cão.- Tony não respondeu apenas virou o copo e pediu outra dose.
– Dia difícil?- perguntou o homem ao lado e Tony o olhou de canto, o homem também estava bebendo usava uma boné e um casaco a gola estava pra cima cobrindo boa parte de seu maxilar, Tony não sabia dizer se o homem estava ali quando ele chegou e também não se interessou em saber ou em responder.- Tem mulher no meio, não é?- Tony balançou a cabeça e o homem riu.- Sempre tem. O que aconteceu?- ele perguntou e só obteve sua resposta depois de três doses.
– Ela casou. Mais uma.- o barman serviu e ele mais uma vez virou o copo.- Eu a deixei ir e ela casou.
– Minha história é semelhante.
– Você engravidou sua namorada não aceitou o filho e ela lhe deixou e apareceu alguns anos depois casada com outro?
– Não. Engravidei minha esposa duas vezes e abandonei meu lar quando minha filha mais nova tinha um ano.- foi a vez do homem pedir uma dose e após tomá-la ficou fitando o copo vazio.- Eu me casei muito jovem e tinha uma vida mais ou menos, minha esposa era uma linda mulher que trabalhava como secretária de um escritório de advocacia e que ficava aguardando pacientemente a minha volta dessas viagens de trabalho. Um dia, eu me vi cansado de saco cheio dessa vida e em uma dessas viagens eu não voltei mais, ah, e no começo foi ótimo eu me sentia livre sem responsabilidade, sem preocupações, eu podia ficar com quantas mulheres eu quisesse sem ter o peso na consciência por estar traindo minha esposa, mas tudo isso foi passando aos poucos eu ia percebendo que fiz besteira, perdi a conta de quantas vezes eu chamei o nome da minha mulher enquanto tava com outra, de quantas vezes eu via um menininho e imaginava ser meu filho ou de quantas vezes eu via uma bebezinha e imaginava a minha filha, o fato é que depois que eu cai em mim e fui atrás já era tarde, minha esposa já estava casada com outro homem e meus filhos já não sabiam mais quem eu era. Hoje, eu os observo de longe, cuido deles sem que eles saibam que eu estou por perto e mesmo quando não estou no mesmo lugar que eles eu tenho alguém que os olha por mim e me dá notícias. - os dois balançaram a cabeça negativamente e voltaram a encher e esvaziar seus copos.
– Que merda, hein.
– Pois é. Meu filho é advogado, se casou e tem um filho de um ano. Minha filha se casou com o filho do meu melhor amigo e tem um filho de dois anos e alguns meses. Quantos anos tem seu filho?
– Sei lá, não sei nem se é menino ou menina o que dirá a idade, mas acho que deve ter dois anos.
– Não sente falta dele ou dela?
– Não, sinto falta da mãe dele ou dela.
– Não te interessa saber se é menino ou menina?
– Não. - os dois se calaram e depois de alguns segundos de silêncio o homem pediu outra dose.
– Bom, então eu não me enganei...- o homem levantou aproximou a boca do ouvido de Tony pousou a mão entre a nuca e as costas de Tony fez uma leve pressão o deixando enrijecido. - Zack realmente é o homem certo pra Virginia e para o meu neto. - Tony arregalou os olhos e o homem pressionou um pouco mais o deixando mais tenso. - Eu não deveria ter baixado a guarda e deixado você entrar ainda mais na vida da minha filha, mas foi um erro de pai, mais um erro nas minhas costas e esse até que foi leve posso conviver muito bem com isso, afinal, vocês não estão juntos, minha filha tá feliz com o marido e o meu neto tem um pai que o ama independente do sangue. Que bom que eles estão felizes, não é? - o homem apertou mais e com a outra mão bateu levemente no ombro dele. - Sabe, eu achei muito irônico você ter vindo parar no mesmo bar que eu, mas até que foi bom só assim nos conhecemos. Ah, mande lembranças ao Nick. - o homem sorriu deu mais duas tapinhas e liberou Tony.

Suas costas doíam parecia que esteve carregando peso o dia inteiro, mas ignorando a dor ele passou a caçar o homem que sumiu entre as pessoas do bar. Atordoado com suas recentes descobertas ele pagou pelo o que consumiu e foi pra casa pelo menos ele não seria ameaçado no seu lar e poderia beber o tanto que quisesse e ele bebeu, mas isso não impediu das lembranças invadirem sua mente.

Flashback On

Tony e Pepper estavam no apartamento dela, ele estava servindo o jantar que tinha comprado em um restaurante de comida chinesa quando ouviu um grito dela, sem pestanejar ele correu para o quarto onde encontrou Pepper parada recém tomada banho e com uma toalha ao redor de seu corpo.

– O que foi, Pepper?! - ele perguntou procurando o que a fez gritar.
– Uma barata. Uma enorme e horrível barata voadora. - ele riu.
– Não sabia que você tinha medo de baratas.
– Não tenho medo tenho nojo e eu teria matado se ela não tivesse começado a voar. - ela falou fazendo uma careta. - Olha ela ali na parede, mata essa barata, Tony! - ele riu com a situação e ao invés de ir lá e matar ele tirou seu tênis e jogou contra a parede o que fez a barata voar em direção a eles, Pepper correu pra cama e se cobriu dos pés a cabeça e Tony ficou encarregado de exterminar o inseto. - Já matou?
– Não, ela tá voando pelo quarto. Você não manda dedetizar esse apartamento?
– O condomínio tem uma empresa de dedetização.
– Pois estão fazendo um péssimo trabalho.
– Tô vendo.
– Pepper, fica paradinha.
– Ela tá em cima de mim? - perguntou com a voz baixa.
– Está em cima da sua cabeça.
– Tira ela daqui, Tony. - pediu choramingando e ele estava se divertindo, já tinha matado a barata assim que ela se enfiou embaixo da coberta, mas estava sendo divertido vê-la com medo.
– Não se mexe. - ele subiu em cima dela e foi mordiscando o corpo dela através do fino lençol branco que a cobria, ela arqueou a sobrancelha e tirou o lençol de seu rosto.
– Você já matou a barata, né?
– Uhum e agora você está presa embaixo de mim.
– Não contaria tanto com isso. - Tony não estava bem apoiado e eles também não estavam no meio da cama então bastou uma virada dela para fazer eles caírem da cama. - Agora é você que está embaixo de mim.
– Não me incomodo com isso e a proposito a toalha ficou na cama. - a mão áspera de Tony vagou pela as costas desnuda dela e todo o seu corpo se arrepiou com o toque.- Só tem um empecilho entre nós. O lençol.
– Na realidade temos dois. O lençol e as suas roupas.
– Isso eu resolvo rapidinho. - ele fez menção em retirar suas roupas, mas ela o parou.
– Oh, não você é a visita deixa que eu faço isso. - ele riu e em seguida capturou os lábios dela em um beijo intenso, as mãos dele subiam e desciam e quando chegava em seu bumbum ele o apertava, ainda conectados pelo beijo Pepper ergueu um pouco o corpo e Tony puxou o lençol e vê-la nua em cima de si lhe encheu os olhos e o deixou ainda mais excitado.

Ela tirou a camisa dele e fez uma trilha de beijos que começava abaixo do reator e parou centímetros acima do cós da calça dele, ela desafivelou o cinto, desabotoou a calça e a puxou o deixando apenas com uma cueca box, a ereção era evidente e ela pouco a pouco tirou a cueca dele também, olhou o membro dele ereto com desejo e ele sorriu vitorioso por despertar tal excitação nas mulheres.

– Gosta do que ver, Srta. Potts? - ela não respondeu mordeu seu lábio inferior e balançou a cabeça positivamente ele levantou seu corpo e ela permaneceu sentada em sua coxas. - Também gosto do que vejo. - falou ele a olhando de cima a abaixo. - Do que beijo. - ele beijou o pescoço dela e em seguida a boca. - E do que toco. - ele apertou os seios dela e ela jogou a cabeça pra trás, ele apertou os seios dela mais uma vez dessa vez com mais força e um gemido baixo escapou, ela inclinou seu corpo pra trás e temendo machucá-lo ao sustentar uma parte de seu peso abaixo dos joelhos dele achou melhor apoiar as mãos no chão, seu seio foi abocanhado com maestria e outro recebia apertos e alguns beliscões fazendo-a sentir dores prazerosas e também faziam ela castigar as costas e cabelos do seu amado.
– Tony! - ela gritava, sussurrava, gemia, mas independente do som que emitisse ele sempre vinha acompanhado pelo nome dele que tinha satisfação em ouvir seu nome ser chamado com tanto fervor. Beijando-a de maneira intensa Tony a levou ao chão ficando por cima e encarando aqueles olhos azuis que queimavam no misto de prazer, desejo e luxúria.
– Me declarar pra você foi a melhor coisa que fiz na vida.
– E ter acreditado em você foi a melhor coisa da minha. - ambos sorriram, outro beijo dessa vez mais doce, mais apaixonado e mais intenso. - Quero você, Tony. - por mais que ele desejasse levá-la ao extremo com seus toques ele também desejava que ela fosse dele e não hesitou em atender o pedido dela, lentamente ele a penetrou e ambos gemeram, suas investidas eram lentas e ela clamava pelo o contrário. - Rápido, mais rápido. - ela pediu e ele mais uma vez atendeu e aumentou os seus golpes.
– Pepper... Pep. - ela o arranhou mais e ele sentiu suas costas queimarem, mas não se importou, o corpo dela acompanhava o sacolejar da batida de seus corpos e ele afundou seu rosto na curva do pescoço dela, sentindo que ela estava cada vez mais entregue ele passou a investir mais rápido sendo cada vez mais selvagem e deixando seu pescoço todo marcado.
– To... Tony! - uma explosão e os dois alcançaram ao mesmo tempo o apogeu, ele deu mais duas estocadas antes de se deixar "cair" sobre ela, ele permanecia dentro dela assim como também controlava seu peso em cima dela que acariciava seus cabelos negros e que assim como ele respirava pesadamente.

O encaixe perfeito, era assim que às vezes eles descreviam a relação deles quando se amavam, sim, qualquer relação sexual é feita através de um encaixe, mas entre eles essa palavra ganhava uma nova definição, ainda deitados no chão e com Pepper agora deitada sobre seu peito Tony tinha seu peito mordiscado enquanto acariciava seu corpo que já demonstrava querer outra rodada.

– Isso vai me deixar marcado.
– Ninguém vai ver mesmo.
– Sabe, agora foi que eu pensei já pensou se quando tivéssemos transando no chão aparecesse outra barata. - ela levantou a cabeça e fez uma careta pra ele que sorriu. - Nunca pensei que Pepper Potts tivesse medo de barata.
– Já disse que não tenho medo tenho nojo e além do mais você não deveria tirar sarro com a minha cara pois você tem medo de cobra.
– Sim, mas uma cobra pode me matar e a pobre coitada da barata fez o que pra você? Nada.
– Continuo tendo nojo.
– Tá bom, tendo medo ou tendo nojo não precisa se preocupar eu vou estar aqui pra te proteger.
– É agora que tem uma mulher recém salva da morte faz aquela cara de bunda, diz "meu herói" e solta um longo suspiro?
– Uhum. - ela se ajeitou um pouco e ele apoiou a cabeça em seus braços.
– Meu herói.- ela suspirou e os dois riram ele a beijou e quando ia rolando seus corpos ela o impediu.- Vamos pra cama, vai que aparece outra barata. - ela se levantou ele riu e a acompanhou onde mais uma vez cederam aos seu desejos.

Flashback Off

– Eu aqui pensando em você enquanto você tá com o seu marido... talvez gravando outro vídeo. Inferno! - ele gritava pra foto dela que estava na oficina. - Te engravidar foi a pior merda que eu fiz na vida. - ele tomou uma grande quantidade de sua bebida e voltou a olhar para a fotografia. - E ainda conheci seu pai e como se não bastasse tive de ouvir ele falando que seu marido era o cara certo pra você.- ele riu e não discutiu mais com a foto, bebeu até desmaiar e quando acordou na manhã seguinte chamou por Rhodes que ao chegar a mansão se deparou com ele bebendo mais uma vez.
– Bebendo tão cedo, Tony.
– Reclamando tão cedo, Rhodes.
– Por que me ligou?
– Eu a vi. - ele falou tristemente.
– Bom saber que você não é cego.
– Eu vi a Pepper e ela se casou. - Rhodes não esboçou nenhuma reação e Tony viu que provavelmente era o único que não sabia. - E você sabia.
– Sabia.
– E não me contou.
– Não te interessava.
– NÃO ME INTERESSAVA?! A MINHA GAROTA, A MULHER QUE EU AMO SE CASOU E VOCÊ AINDA DIZ QUE NÃO ME INTERESSAVA?! - ele vociferou ignorando sua dor de cabeça.
– Ela não ia casar com você ia casar com o Zack então, não, não te interessava.
– E você ainda sabe o nome dele!
– Fui o padrinho do casamento tinha que saber o nome do noivo.
– Padrinho do casamento? E você diz que é meu melhor amigo.
– O que você queria, Tony? Que ela esperasse a sua fase de adolescente rebelde com medo das responsabilidades passar? Ela tem um filho pra criar...
– Vai começar a ladainha. Você abandonou seu filho, Tony. Você é um covarde, Tony. Você não sei o que, Tony e blá, blá, blá. Chega, Rhodes, já deu, troca o disco.
– Eu só queria saber desde quando você tem um filho. - Tony arqueou a sobrancelha e por um momento achou que tinha ultrapassado o limite da bebida. - Não existe nenhum filho seu.
– Mas, mas, mas... Pepper ela tava grávida, foi por isso que a gente terminou, por que eu não queria ser pai, por que eu já tenho peso demais na minhas costas pra carregar esse também.
– Então relaxe, Tony, esse peso você não vai carregar.
– Rhodes, você percebe que não faz nenhum sentido?
– Eu? Você não queria filho e não tem simples assim.
– Mas você falou que ela tem um filho pra criar.
– Sim, ela e o marido. Você não é pai de ninguém a não ser dessas suas criações. - Rhodes apontou para tudo na oficina e sorriu. - Vai viver a tua vida, Tony, pois a Pepper tá muito feliz vivendo a dela com a família que você não quis construir.- Rhodes lhe deu as costas e foi embora o deixando tão confuso e enraivecido como ele nunca esteve antes.

♦♦♦

Pepper estava ofegante assim como Zack ela tinha a cabeça apoiada no peito dele que acariciava seus cabelos enquanto se perguntava o por que dela ter dito que o sobrenome dele era Donavan. Zack é um empresário no ramo de agronegócio, é formado em engenharia ambiental e por isso é um grande defensor e criador de medidas socioambientais, em seus negócios tudo é feito de maneira correta respeitando os limites da exploração dos recursos naturais, também é sócio da empresa de extração de petróleo de seu irmão, Scott, ele é um dos principais fornecedores de ideias para a diminuição do impacto ambiental que a extração de petróleo causa e por isso é um homem muito bem quisto e respeitado tanto no ramo empresarial quanto ambiental.

O reencontro deles aconteceu durante um baile de carnaval em Florença atual endereço do casal, Zack logo a reconheceu por trás da máscara e se apresentou a amizade nunca esquecida se consolidou e ele então ficou por dentro de sua vida assim como ela da dele, Thomas o conquistou rapidamente e quando saiam na rua as pessoas achavam que eles eram um casal e que o menino era fruto dessa união aos poucos a amizade se transformou em uma ardente cumplicidade e paixão. Eles esperaram 8 meses pra anunciar a todos que estavam juntos pois como Zack ia ser pai não queria mexericos de que ele havia traído Pepper ou algo do tipo. O casamento aconteceu algumas semanas após o nascimento de Melanie uma filha que Zack tem com uma ex-namorada e como a mãe da menina é um tanto quanto displicente a menina vive mais com eles do que com ela.

– Por que você disse a ele que eu me chamo Zachary Donavan? - a pergunta escapou de sua mente e Pepper levantou a cabeça.
– Por que você se chama Zachary Donavan.
– Mas eu não uso o sobrenome Donavan.
– Justamente por isso. Tony vai pesquisar sobre nós, sobre você e eu não tô a fim de ter minha vida fuçada por ele. - ele voltou a ficar em silêncio. Eles eram um casal saudável não discutiam por besteiras e raramente alguém lhes despertava ciúmes, mas Zack sabia da história de Pepper e Tony e temia perdê-la. - Não. - ela falou alto atraindo sua atenção.
– Não o que?
– Eu sei o que você tá pensando Zachary Harris.
– Não sentiu nada?
– Nadinha.
– E por que você ficou envergonhada quando ele pigarreou?
– Por que a gente estava falando sobre uma coisa íntima e eu não queria que alguém escutasse. - ela subiu um pouco seu corpo e o beijou. - Vamos esquecer o Tony e mudar de assunto.
– Vamos.
– Você vai mesmo tomar a guarda da Mel?
– Vou, Hannah é uma péssima mãe só se importa com compras e o que tem de novo no mundo da moda não quero que minha filha seja criada por uma mãe dessas. Mas por que a pergunta você tem alguma coisa contra? - perguntou preocupado.
– Por algum acaso você tem algo contra o meu filho?
– Seu filho é meu filho.
– Então sua filha é minha filha.
– Vamos ser uma família feliz.
– Nós já somos uma família feliz. - ele sorriu e Pepper o beijou o fazendo esquecer suas preocupações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!