O que os sonhos querem nos dizer escrita por Giovana Berlanda


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi,
Espero que curtam essa nova história ^.^

One Sasuhina
Música retratada na fanfic: Enchanted - Owl City
Recomendo ler o final dela com esta música.

Desafio feito pelo grupo do facebook: Curtidoras de Sasuhina/BR - OFFICIAL

Tema da fic: Sonho.

Obrigada para quem lerá *----*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587140/chapter/1

O que os sonhos querem nos dizer

Capítulo Único

~*~

Numa noite qualquer de quarta – feira, com alguns minutos passando das dez horas da noite, onde as ruas já estavam mais silenciosas, mais pessoas recolhidas em suas casas e crianças já adormecidas, a filha mais velha da família Hyuuga fechava a porta de seu quarto devagar para não fazer ruídos.

A garota de olhos perolados trajava uma camisola branca de traços lilases com mangas curtas e de comprimento até perto de seus joelhos.

A noite estava tranquila e fresca. Então não seria necessário ligar o ar – condicionado. Antes de se deitar, foi em direção à janela de vidro e a abriu, destravando a trava e a puxando para cima, deixando a brisa entrar. A luz proveniente das ruas fazia seu quarto se iluminar, pois seu quarto já estava com as luzes apagadas. Seus cabelos se balançavam e ficava a sentir aquele vento gostoso que ia a contato com sua pele.

Logo depois, foi em direção à cama, puxando os dois lençóis finos que ficavam nela. Um branco e um amarelado por baixo. Deitou-se e se cobriu com eles, relaxando.

“Ele não é um sonho”?

Hinata se lembrava da típica frase que ouvia na sala de aula quando as meninas observavam com olhos atentos o mais recente aluno transferido para a sua classe.

Aluno novo na escola. Ou seja, carne nova. Um novo ponto a ser observado e analisado pelas meninas.

Obviamente, as meninas iriam primeiramente dar uma análise rápida como: Cabelo, postura, corpo, rosto, etc. Requesitos que foram atendidos pelas meninas (pelo menos, um dos primeiros requisitos). Os outros seriam se ele é: Esperto; na hora de suas avaliações, Educado com os demais, se respeita seus professores e etc.

Pedidos atendidos. Sasuke Uchiha parece ser o perfil ideal de um bom garoto, como se fosse o “Príncipe Perfeito”. Ele é sempre pontual, nunca falta, é estudioso, bonito, educado, legal com os demais e além de ser engraçado também, era craque em vários esportes.

Ele é pareô duro para o restante dos meninos e desejável por várias garotas. Mas o suspeito é que ele não tinha uma namorada. Como isso poderia ser possível? Alguns garotos chegaram a suspeitar que ele fosse gay. Justamente porque nunca mostrou um forte interesse por alguma menina da escola. Quando ele soube dessas suspeitas, ele gargalhou e desmentiu tudo.

FLASHBACK ON:

Sasuke: Eu? Gay? – o moreno gargalhava de pé ao lado de sua carteira – Não sou gay – falou entre as risadas. Quando declarou isso, as meninas tiveram um grande alivio – É só que... Ainda não achei a menina certa. E estou à procura dela – finalizou com um sorriso, arrancando suspiros das garotas em volta.

FLASHBACK OFF

Hinata: A menina... Certa? – passava as mãos nos cabelos pensativa – Afe! Porque estou me lembrando dessas coisas? – se enrolou mais com as cobertas.

Sasuke parecia um príncipe. Mas Hinata não queria ser sua princesa. Não porque ela o detestava ou coisa do tipo. Longe disso. É que Hinata gostaria de primeiramente acabar seus estudos da escola e passar numa boa faculdade. E então depois resolver achar seu tal “Príncipe Encantado”. E por isso que às vezes Hinata era rígida aos romances.

Talvez porque ela nunca experimentou um de verdade.

E pensando nessas coisas, ela acabou adormecendo. Seus olhos se fecharam tão de repente como se alguém tivesse lançado um feitiço para que adormecesse.

Naquele sono profundo, ela começou a sonhar. E quando se sonha, nossa mente divaga em muitas ideias. Pensamentos que até mesmo não queremos. Ou talvez queremos, lá no fundo.

~*~

Sonho de Hinata...

Hinata estava de pé em um gramado muito verde. Ela somente enxergava seus pés e a grama verde. Ela estava descalça, com absolutamente nada nos pés. Ouvia vozes ao seu lado, várias vozes. Não reconhecia alguma. Ouvia também barulho de freio de carro. Percebeu que estava com sua camisola branca e quando levantou os olhos, notou que estava no gramado da escola, bem a frente dela. Naquele lugar que passava as suas manhãs de segundas às sextas – feiras.

Havia carros parando nas calçadas para deixarem seus filhos à escola, várias pessoas subindo os degraus que havia antes de atravessar a porta de entrada, passavam por ela sem a notar. Ruborizou quando se deu conta que era a única sem uniforme e trajando a camisola de dormir.

Mas o estranho era que ninguém a notava. Ouviu vozes femininas conhecidas vindas detrás dela. Eram de suas amigas. Uma rosada, duas loiras e uma morena.

Ino: Hina – chan! Bom dia! – dizia uma das loiras estando bem humorada pela manhã.

E então, ela mesma se viu passar ao seu lado correndo na direção das amigas sorrindo. Era como se ela estivesse observando a sua própria rotina matinal. Ela estava com o uniforme feminino escolar, trajava uma saia vermelha com uma blusa branca de botões acompanhada por uma gravata da mesma cor da saia. Usava meias brancas compridas e um sapato de cor marrom.

Ela mesma se via conversando com suas amigas e todas passando por ela sem a notar ou a ouvir.

Hinata: Eu estou... Observando-me? – se perguntou ela toda confusa – Qual o sentido nisso?

Ouviu o sinal de sua escola tocar. Era hora dos alunos entrarem para as suas respectivas salas. Acompanhou a segunda Hinata atrás dela com suas amigas. Não sabia por que estava seguindo a si própria, mas achou o mais apropriado. Além de que, ninguém conseguia a ver ou a escutar mesmo.

As seguiu e tudo estava normal. Nada de incomum ou de indiferente. Elas estavam entrando na sala normalmente. Assim como de costume, logo que entraram, suas amigas analisaram por uns instantes Sasuke, o tal “Príncipe”. Ele se sentava na fileira no meio da sala, terceira carteira. Hinata sentava na segunda fileira, penúltima carteira. Suas amigas sentavam em torno dela e ela gostava do final da sala, achava confortante. Todas se sentaram normalmente.

Mas a Hinata de camisola, aquela que observava a si própria, não se sentou. Quando ela havia entrado, ela ficou se observando e suas amigas também caso algo de incomum ocorria. Porque ela sabia que isso era um sonho. Porque logicamente, isso era impossível. Ter duas de uma só pessoa e ninguém a notar ou ouvir a segunda.

E foi então que ela percebeu. Quando ela passou, o moreno que parecia estar distraído pensando em algo em sua carteira virou um pouco seu corpo e pescoço, para conseguir vê – La. Notou que ele não tirou seus olhos dela até que a mesma não chegasse a sua carteira. Quando ela estava chegando à mesa, ele se virou normalmente. Notou a face do moreno. Ele parecia meio ansioso. Ele batia seus dedos na mesa e sua face parecia estar ruborizada.

Hinata arregalou seus olhos. Isso não era possível. Ela nunca foi de ser notada muito; exceto por seus olhos claríssimos. Olhou para aquela que era idêntica a ela e notou que ela continuava sentada. Retirava seus materiais da bolsa e trocava algumas palavras com suas amigas. Mas nem por um segundo, a viu mirando pra ele.

Hinata: Ele estava... Olhando pra mim? – falou não se importando se alguém podia a escutar ou não, ela sabia que ninguém a ouviria. Sentiu algo dentro ao peito. Alguém a mirava e isto a fazia se sentir bonita.

~*~

Ainda descalça, passava entre os corredores da escola. Como passe de mágica, já estava em seu intervalo. O tempo havia praticamente voado. Estava sozinha andando, quando viu o moreno e um amigo dele, Naruto Uzumaki, ao lado dos armários. Sasuke estava com seu armário aberto, estava organizando algumas coisas de lá de dentro.

Hinata: O Naruto parece até um anjo – riu com ela mesma. Fez essa comparação porque Naruto tinha cabelos bem loiros, igual à de um anjo. E olhos azuis tão vibrantes quanto o céu.

Naruto: E então? Quem vai escolher para o baile? Não falta muito tempo – alertava o amigo e pedia curioso quem seria sua acompanhante.

Os dois garotos estavam de calça cinza e camiseta branca de botões, parte do uniforme escolar masculino.

Sasuke: Naruto... – parou de fazer as coisas que estava fazendo e fechou o armário – A Hinata tem namorado?

Hinata que já estava se afastando deles, parou de andar. Recuou três passos e decidiu ouvir sobre o quê falavam quando ouviu seu nome na conversa.

Naruto: A Hinata? – passou a mão direita na nuca – Por quê?

Sasuke: Por... Curiosidade – desviou o olhar corado.

Naruto: Você... Está querendo a levar para o baile? – levantou as sobrancelhas.

Sasuke: Eu... – hesitou um pouco - Quero dizer, se você gosta dela, tudo bem. Pode levar ela, não quero te atrapalhar se é isso o que você está pensando – ele ficava um pouco nervoso, certa timidez ao mencionar nela. Sua fala demonstrava isso.

Naruto: Então quer dizer que é essa a menina certa? – ele se surpreendeu já tendo um sorriso nos lábios. Naruto conseguiu notar seu nervosismo pela fala.

Hinata: Menina certa... – se recorda do dia em que ele desmentiu a quem perguntou se ele era gay – O q – que? – seus olhos se arregalaram.

Sasuke nada respondeu. Ele só baixou um pouco a cabeça e fez que sim com a cabeça, confirmando.

Naruto: Não precisa ficar com vergonha, cara! – disse todo alegre dando leves tapas sem suas costas – É bom gostar de alguém! É um sentimento bom – sorria pelo amigo.

Hinata: Sasuke... G – gosta de mim? – sentiu uma corrente de ar quente invadir seu corpo. Sua mente estava a mil. Alguém gostar dela e ela sequer perceber? Mesmo estando tão perto?

Naruto: E eu não gosto da Hina – chan como você está imaginando. Acho-a uma garota legal, mas eu... Gosto de outra – sorriu sem jeito.

Sasuke: É mesmo? – arqueou a sobrancelha surpreso, tendo um sorriso de canto no rosto.

Naruto: Então por isso, leve – a no baile... – tocou o ombro do moreno –... Antes que ela seja convidada por outro – o alertou – Porque pelo que sei, ela não tem namorado; então ela pode ser convidada por qualquer um.

Sasuke: Tem razão...

Nisso, quando os dois colegas conversavam, perto deles passou uma garota de cabelos longos e róseos, uma das amigas de Hinata, Sakura Haruno. Dona de olhos tão verdes quanto à de uma esmeralda.

Naruto: Oi Sakura – chan! – a cumprimentou meio desajeitado.

Sakura: O – oi... – acenou para os dois enquanto passava pelos corredores.

Hinata percebeu uma coisa: Quando Sakura passou, ela mostrou um sorriso no rosto, mas este não era para Sasuke. Do mesmo jeito meio desajeitado em que Naruto a cumprimentou, ela também o cumprimentou assim. E mais: Percebeu que seu rosto havia corado de leve. Sakura achava Sasuke bonito, mas não era aquele que estava em seu coração.

Assim como Naruto. Gostava de Hinata, mas não de um jeito especial. Em seu coração, havia outra menina. Aquela de olhos verdes que pena tinha passado.

Hinata: Não acredito... Eles se gostam – falou a garota sorrindo – São tão tímidos quanto um ou outro. Formam um casal bonito – afirmou vendo Naruto meio embaraçado.

~*~

E assim como antes, ela praticamente sumiu do nada do corredor extenso onde observava os dois garotos e foi parar em frente à escola pelo lado de fora. Como num passe de mágica.

Hinata: Como apareci do nada aqui? – olhava em torno de onde estava. Nenhum aluno ainda por perto.

Novamente, com os pés descalços sob a grama verde. Mas desta vez, estava bem mais perto do portão. Ouviu o sinal do término das aulas ecoando pelo colégio e as duas portas grandes se abriram, saindo inúmeros alunos, de várias classes, observando vários estudantes no portão e logo descendo pelas escadas que havia depois da porta.

Viu-se a si própria acompanhada de suas amigas. Estavam descendo as escadas e falando sobre algumas coisas que queriam fazer.

Ino, a amiga mais alegre, queria marcar um dia para comprar os acessórios e a roupa para o baile. A loira de olhos azuis estava super animada, e além do mais: Ela já tinha par. Um garoto ruivo de outra sala do segundo ano que em sua opinião, era muito atraente. Então estava tranquila em questão a isso.

Ino: Sabe meninas? Eu mal posso esperar para esse baile! – fala toda animada saltando os dois últimos degraus de uma vez.

Temari: Bom... Posso dizer que não estou ansiosa por ele – a segunda loira de olhos verdes escuros tendo seu cabelo amarrado em quatro rabos de cavalo se pronunciou ainda terminando de descer as escadas.

Ino: Tem certeza de que não vai querer ir ao baile? – perguntou para Temari.

Temari: Tenho – fez sinal positivo com o polegar – Vou ocupar a minha noite vendo uns filmes que vou alugar na locadora – terminou de descer as escadas e se espreguiçou, levantando os dois braços para cima – Tenham a certeza que não vou ficar entediada.

Tenten: Isso é bom. Pelo menos, você não está desesperada para achar um par – disse a garota de longos cabelos castanhos que costumava o deixar preso em dois coques.

Sakura: Não se preocupe, se ninguém aparecer, nós vamos juntas. Eu de terno e você de vestido – disse tocando o ombro da amiga rindo.

Tenten: Ver você de terno com bigode pintado de lápis de olho seria legal – a menina riu divertida.

Sakura: Seria uma... Experiência para a vida – piscou de um olho sorrindo.

Sakura tinha longos cabelos róseos que combinavam com a pele clara e delicada de seu rosto. Lábios bem avermelhados e cílios longos. Lindos olhos verdes e sempre bem alegres.

Sakura: Não se preocupe Tenten! Você é linda! Vai ser convidada logo, logo! – sorriu para ela, a animando.

Tenten: Obrigada – sorriu pelo elogio meio sem graça.

Sakura: Hina? Você vem? – a chamava para ir embora, que a mesma não estava muito prestando atenção na conversa.

Hinata: Desculpa, hoje não vai dar. Minha mãe vai vir me buscar porque não vamos almoçar em casa hoje.

Sakura: Tudo bem, até amanhã então – acenou segurando com a outra mão já uma das alças da mochila.

As demais se despediram e Hinata ficou parada de frente a rua, esperando ver o carro de cor cinza de sua mãe chegar.

Hinata: Pode me ouvir? Estou aqui ao seu lado – a outra Hinata de camisola que estava se própria a observado e a conversa das amigas, perguntava para aquela ao seu lado com o uniforme da escola se ela poderia ouvi – la.

Estava fazendo um vento gostoso naquele dia. Mesmo passando já do meio dia e época de calor, não estava todo aquele bafo que fica após aquele horário. Fazia uma brisa gostosa, os cabelos das duas Hinatas se movimentavam.

Hinata: É claro que isso é um sonho. Porque eu não sou nenhum tipo de fantasma para ninguém estar me vendo – cruzava os braços e pensava no que estava vivenciando – Só que ainda não acordei, é isso! – mesmo esbravejando, ninguém a escutava – Humf! Que sonho doido!

Quando ela olhou para o início das escadas, viu Sasuke saindo pelo portão principal sozinho. Coisa rara, já que sempre algumas meninas persistentes ficam no seu pé, pedindo o número de seu telefone.

Hinata: Sasuke... – olhou novamente para a “outra”Hinata que estava ao seu lado. Ela continuava olhando para a rua, atenta. Percebeu que ela estava de olhos fechados e seu cabelo se movimentava notavelmente. Ela ficava de olhos cerrados porque sabia que estava sentindo o vento.

Olhou de novo para Sasuke, quando percebeu que ele tinha visto aquela Hinata de costas, foi como se ele tivesse congelado. Ele parou e ficou a analisando.

Hinata: O que... Que ele está fazendo? – falou ainda de braços cruzados o mirando.

Ele desceu devagar os dois primeiros degraus. Ele parou por uns instantes e respirou fundo. Pela segunda vez, desceu o dobro. Segurou firme a alça de sua mochila e recomeçou a descer. Da terceira vez, foram sete degraus. Estava perto da outra Hinata. Logo, faltavam apenas três degraus. Seus olhos estavam fixos nela e mexia constantemente os dedos das mãos, como se estivesse apertando uma bolinha de papel invisível nas mãos.

Desceu mais dois degraus. Estava a um só degrau de distância. Ele havia descido tão silenciosamente, que aquela com queria conversar, nem havia desconfiado que tivesse alguém atrás dela. Em seu rosto, era notável que suas bochechas estavam coradas. Ele estava nervoso para falar com ela.

Hinata: Sasuke... Ele queria falar comigo e nem percebi – se recordou do dia em que sua mãe havia avisado que lhe buscaria mais cedo. Ela continuava a observar ela mesma somente observando a rua e o moreno inseguro atrás dela.

Sasuke era engraçado, bonito, gentil, estudioso, pontual, inteligente, alegre, atleta e dentre muitas outras qualidades, ele parecia perfeito. Mas Hinata notou algo: Sasuke era muito, muito tímido. Era tímido e inseguro com as garotas. Embora ele fizesse sucesso, não quer dizer que ele não tinha vergonha.

Ela o viu levantar seu braço direito. Ele a chamaria para tentar começar uma conversa ou coisa do tipo. Centímetros do ombro da outra Hinata e com os dedos dele, algo chamou atenção de Hinata e a fez movimentar para frente, se afastando dele e ele perdendo a chance de conversar com ela. Sua mãe havia chegado e era momento dela ir.

A viu entrar no carro e cumprimentar sua mãe com um beijo no rosto. O carro começou a se movimentar novamente e aquela Hinata se foi deixando aquele moreno inseguro para trás.

Os pés de Hinata que tocavam a grama; tocaram o piso dos degraus. Ela se colocou na sua frente, vendo a expressão confusa do rosto de Sasuke.

Hinata: Sasuke... Pode me ouvir? – o olhava diretamente.

Sasuke: Droga! – ele exclamou de repente com os punhos fortemente cerrados, assustando Hinata – Por quê? Porque sempre tão tímido? – bateu a mão em sua própria testa.

Hinata tocou seu rosto corado com a mão direita. Por mais que ela estivesse o tocando, ele não sentia nada. Com a mão esquerda, tocou um de seus braços. Os punhos cerrados foram se desfazendo e ele se acalmando rápido.

Sasuke: Eu gosto de você... Hinata – falou para si mesmo. Mesmo ela sabendo que ele não está a vendo, o coração da Hyuuga não deixou de acelerar com a fala do rapaz – Quero falar pra você pessoalmente – sua fala já estava bem mais calma.

As bochechas de Hinata se avermelharam. Se ela se visse agora no espelho, estaria toda vermelha. Seu coração batia forte e suas mãos formigavam. Isso era tudo mesmo só um sonho? Ela apanhou seu rosto com as duas mãos e ficou na ponta dos pés para ficar da mesma altura que ele.

Hinata: Oportunidades não lhe faltarão para que diga isso a mim – encostou seus lábios com a face dele – Acho que posso ser menos rígida em questão a isso... – se lembrou de que falava que não queria romances antes de terminar a escola – Ainda sou uma adolescente e nesta fase, nossos sentimentos praticamente explodem.

Fim do sonho de Hinata

~*~

Hinata ouviu o despertador tocar bem alto da cômoda ao seu lado. Acordou assustada, quase pulando da cama, olhando para todos os lados. Estava em seu quarto. Desligou o despertador que ainda estava tocando. Levantou devagar e olhou para a janela que ficou aberta durante a noite. Já era de manhã e o Sol raiava forte já cedo.

Hinata: Foi tudo... Um sonho? – se jogou de costas na cama – Que sonho maluco!

~*~

Hinata já estava vestida com o uniforme da escola e ia tranquila a escola cantarolando uma música que estava em sua mente: Enchanted – Owl City.

There I was again tonight

Forcing laughter, faking smiles

Same old tired, lonely place

Walls of insincerity

Shifting eyes and vacancy

Vanished when I saw your face

All I can say is it was enchanting to meet you

Hinata: Mas que sonho maluco... – ria com ela mesma – Fiquei vendo eu mesma por uma manhã inteira e descobri que o Sasuke... – parou de andar de repente – Gosta de mim... – seus olhos caíram para o chão e as suas sobrancelhas se juntaram.

Hinata queria realmente acreditar que nada de que sonhou poderia ser verdade? Será realmente que ela queria que fosse um sonho?

Hinata: Bobagem minha! – levantou os olhos e continuou a andar. Já avistava a grandiosa escola onde estudava.

Your eyes whispered "Have we met? "

Across the room, your silhouette

Starts to make its way to me

The playful conversation starts

Counter all your quick remarks

Like passing notes in secrecy

All I can say is it was enchanting to meet you

Oh Taylor I was so enchanted to meet you too

Quando avistou as escadas que levava a entrada do colégio, seu coração começou a bater forte. Bem perto das escadas, sentado, estava quem? Sasuke Uchiha. Estava com os braços apoiados nas pernas quando avistou a azulada de olhos perolados.

Hinata: Sasuke...? – foi em passos divagares até ele.

Sasuke: Hinata! – os olhos escuros do moreno chegaram a brilhar quando a avistou. Abriu um lindo sorriso no rosto. Levantou – se e foi até ela sem pressa.

This night is sparkling, don't you let it go

I'm wonderstruck, blushing all the way home

I'll spend forever wondering if you knew

I was enchanted to meet you too

Ela percebeu que a face do Moreno se avermelhou, porém ele não parecia estar tão nervoso como ela se lembrava de seu sonho. Ele estava alegre ao vê – la logo de manhã.

Hinata: Sasuke... – as palavras pareciam fugir de sua boca. A única coisa que ela conseguia pronunciar era seu nome. Ela também era tímida, mas desta vez foi como se a sua timidez fosse para ele. Quer dizer que ela estava nervosa porque o viu, não qualquer rapaz. Mas por causa dele. Nem ela mesma estava entendendo o motivo daquela sua agitação interna.

Sasuke: Hinata... – ele se aproximou tocando seu rosto com uma das mãos. No mesmo instante a azulada se surpreendeu levantando seus olhos para mirá – lo. Onde estava aquele Sasuke todo inseguro de seu sonho?

And this is me praying that

This was the very first page

Not where the story line ends

My thoughts will echo your name

Until I see you again

These are the words I held back

As I was leaving too soon

I was enchanted to meet you too

Hinata: “Eu acho que às vezes, os sonhos querem nos dizer algo” – se sentia eufórica – “Seu toque... É igual ao sonho” – se aproximou do rapaz – “Ele queria dizer que... Ele gosta de mim, é isso”? – ela se sentia meio confusa.

Ou...

Hinata: “Ou que posso ser menos rígida em questão do romance”? – sorriu de canto ela mesma.

Sasuke: Hinata... – apanhou seu rosto com as duas mãos – Eu quero... Preciso te dizer algo.

This night is sparkling, don't you let it go

I'm wonderstruck, blushing all the way home

I'll spend forever wondering if you knew

This night is flawless, don't you let it go

I'm wonderstruck, dancing around all alone

Taylor, I'll spend my whole life wondering if you knew

I was enchanted to meet you, too



I was never in love with someone else

I never had somebody waiting on me

'Cause you were all of my dreams come true

And I just wish you knew

Taylor I was so in love with you

Hinata: Fale – o mirou profundamente nos olhos. Sua fala havia saído como quase um sussurro.

Sasuke: Eu estou apaixonado por você – ela arregalou seus olhos, era isto o que ele queria falar a ela segundo o sonho. A puxou de repente, fazendo a garota sentir um forte arrepio quando ele tocou seus lábios com os dele.

“E a primeira declaração que ganhei foi num início de uma manhã calorosa de verão”.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas ou reviews, respondo todos! *----*
Se quiserem ler o final com a música, acho que combina bem! ^.^
Muito obrigada pela atenção *---*

Visitem: https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/316772945184743/?notif_t=group_activity

Ali é o link do grupo de onde veio o desafio ^.^
Vocês vão adorar as novidades do grupo!

Obrigada por lerem!
— Giovana Berlanda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que os sonhos querem nos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.