The Paths escrita por Plastikeh


Capítulo 1
Introdução.


Notas iniciais do capítulo

Como de costume eu pretendo fazer pequenos comentários sobre em qual momento a história se encontra e demais avisos importantes. É imprescindível que os leitores prestem muita atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587133/chapter/1

A história possui inicio anos após a queda do senhor do fogo, ao final do livro 3. Demais informações deverão ser apresentadas no decorrer da história. Tentarei me manter fiel o bastante ao que é apresentado na saga de Korra, apesar de ser um tanto leiga em relação à segunda saga, quaisquer erros eu gostaria de pedir encarecidamente que me corrijam da forma mais esclarecedora possível, sou uma pessoa um tanto quanto devagar.

Sei que Kataang não é o casal preferido da série, no entanto, é o meu casal preferido. Eu tenho a intenção de adicionar um pouco de Zutara no meio da história, mas aviso de antemão que é um tanto improvável que os fãs do casal vão se satisfazer com isso.

Em relação à classificação... Sei que escolher +18 para uma história assim poderia ser algo demais mesmo que eu tenha vontade de ser detalhista na violência, algo que nunca experimentei mas que possuo uma grande vontade de tentar. Pretendo inserir no meio da história alguma parte hentai, no entanto, para poupar aqueles que não tem nenhum interesse neste gênero eles serão algo como um capitulo "filler" e não fará qualquer diferença à história. Logicamente irei alertar tanto no capitulo anterior quanto na nota do capitulo propriamente dito.

Sou extremamente meticulosa com a forma de ler as histórias, assim, gostaria de recomendar uma lista de músicas formada por mim, direcionada a cada capítulo. Desta forma vocês poderão aproveitar ao máximo os sentimentos e capturar toda a experiência.

Por favor, tenham muita paciência com a autora que vos escreve. Eu desapareci do Nyah desde que saí da moderação, inclusive na época eu já não escrevia tanto quanto gostaria. Já tive mais experiência com a escrita no entanto, há anos eu não pratico. Estou contando com o acervo maior de livros e histórias que fui lendo com o passar desses 4 ou 5 anos desde que parei de escrever. Talvez escolher Avatar como história original para me inspirar não faça sentido a muitos, mas faz para mim. Eu gostaria de ter leitores para que pudessem me apoiar e fortalecer, assim eu poderia escrever com mais vontade, porém, como sei que não posso pedir muito eu gostaria apenas de ser capaz uma vez em minha vida de terminar a história.

Agradeço muito a todos! Boa Leitura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpe a chateação, porém acredito que esse capítulo era necessário. Gostaria muito de saber o feedback, sendo assim, comentem, favoritem e divulguem o quanto acharem necessário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Paths" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.