' Welcome to Silent Hill ' escrita por NicoSanPerwein


Capítulo 1
Capítulo 1: Centrália, A Silent Hill Morta


Notas iniciais do capítulo

Silent Hill se Trata de uma Cidade Inimaginvel. Fatos Realistas.
A Cidade Vapor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587120/chapter/1

Antigamente, Silent Hill era Movimentada e Meio que Temida para os Internacionais, Pois, Seguindo Rumores sobre a cidade, os Cidadãos Rezavam Ao Satanás que no caso, era simples Mentiras.

Atualmente, Eram Habitadas Pessoas Pobres e apenas uma capela com Luxúria que foi Quebrada, Vis-se Inda Vidros espalhados Pelo Local e cenário da Ex-Capela. Queres Saber Tal Banal Motivo da Capela Estar quebrada? Eis Abaixo:

Grandes Especialistas Internacionais Adentraram na Cidade Loucos para saber sua Cultura, Tais Especialistas Satanistas. Adentraram Primeiramente a Capela, Onde Amaldiçoaram e Apregoaram uma Rogue Praga que Dizia ter Sido Mandada Por Satanás, Tal: " Querias Tu Uma Capela?Querias Tu na Tua Infância, ó Padre, que A Total Igreja Seja Rebolidas? Agora Pois, Estou aqui para Apregoar A Rogue Praga, Em Um Mês a Capela será Demolida Instantaneamente e Um Dia Depois, eis tu Externo. Cesso." e Aconteceu Certamente um Dia Antes dos Especialistas Saírem da Cidade Centrália e Irem para sua Cidade natal que Não Convém ao Caso. Voltando, A Capela Caiu Com a Infelicidade de Matar um Padre, Um Bispo e Quatro Fiéis que Oravam a Deus.

Agora Você se Pergunta. . . Porque Isso Foi Citado? Porque a Maioria das Paranormalidades Acontece Na área onde a Capela Foi Fundada. Seguindo...

Anos Depois, A Cidade se Tornou Pacata e Silenciosa. Poucos Cidadãos Habitavam Lá até que Um Por Um Foi-se Desaparecendo, Restaram 10 e os Mesmo se Retiraram da Cidade. Bom, 10 Tentaram, Três Sobreviveram, Uma Idosa, Um recém Nascido de 10 Dias e uma Pequenina de 10 Anos. Anos Depois e a Idosa Morreu com 100 Anos e as Duas Criança ( Antes recém nascida ) Já de 2 Anos de idade, e a Mais Velha já com 15 Anos de Idade, Foram Adotadas por uma Mulher, Tal Chamada Kate.

-- Observação, A Mesma Kate do Filme.

Alessa, a Mais Velha, Seguiu Pensamentos anormais dizendo que Recebia Visitas de uma Dona de Orfanato ( Segundo a Visita ) em Silent Hill e Perguntava se Ela queria Voltar para o Orfanato, Pois, Alessa Estranhou, Pois, Não Sabia ela Onde Ficaria Silent Hill e Nem se teria passado por lá algum dia, a Visita Diz que Cuidou dela Durante 10 Anos de Sua Vida antes dela Partir para Outra Cidade, Alessa Cai na Ladainha e Diz que Iria Falar com a Mãe adotiva para poder partir novamente para a cidade. Dois Dias, Depois, sem a Permissão de Kate, ela Desapareceu Estranhamente. Kate e A Menor se Desespera e A Procura pela Cidade. Nem um Sinal.

Sharon, a Irmã mais Nova, Anos depois Já com 10 Anos de Idade, Desaparece na Cidade mas é seguida por Mark ( Não é o Mesmo do Filme ) E é Avistada de Olhos Fechados, Chamando por Silent Hill e Prestes a Atravessar uma Pista Cercada Por Carros em Circulação, Mark a Segura e a Leva Para Casa nos Braços. Depois de Dias de Paranormalidades de Sharon, Kate decide Leva-la a Tal Silent Hill e No Caminho, Ela Vê placas Com Imagens "Animadas" de cor Sépia e Bonecos Sem Face, Ilustrava a Fuga De uma Cidade Pobre onde 11 Pessoas Sairiam dela com malas e Tudo, mais apenas 4 Saíram. A 1 Km a Vanguarda, Avistou-se uma Placa Dizendo: " Welcome to Silent Hill" E aquilo Intrigou Kate, Pois, Quando Já ultrapassado a Placa, Ela Capotou com o Carro e Foi parar Só dentro de uma Cidade Que Nevava densamente com uma Neblina Forte e Quase Impermeável a Olhar Nu.

O Carro estava na Ponta de um Penhasco inda na Cidade Prestes a Cair, Kate Solavanca para Fora da Porta e Consegue Sair do Carro e Vislumbrou Ele desaparecer no Inferior do Penhasco dentre as Neblinas Cinzas. Kate se Desespera Sem Saber onde e em que Local Ela Estava, Deu-se Conta que Perdeu sua Filha, Sharon e Saiu Gritando Pela Cidade Procurando pela Mesma Gritando aos Quatro Ventos, até que um Floco de Neve Caiu Sobre seu Nariz, e Quando ela Passou a Mão para Tirar o Floco, ele Sumiu despedaçando em Pó... Deu-se Conta que Eram Cinzas. Ela Viu novamente uma Placa onde Dizia certas Palavras: " Welcome to Silent Hill ", Quando Leu Mentalmente aquela Frase, Ao Mesmo tempo que Lia, Alguém com voz feminina Sussurrava Em Sua Cabeça: " Bem Vinda, Mamãe..." e Kate Sumiu Gritando.

--- Observação: Parte Fictícia da História.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Extra!
No Fim da Fanfic Curta, Haverá Uma Explicação para Toda esta História... Tal Explicação sem Ficções, Baseado na Pura Realidade em Minhas Palavras. Obrigado Por Ler o Primeiro Capítulo, Espero ter Gostado, Até Logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "' Welcome to Silent Hill '" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.