Foxy vs Bonnie - INTERATIVA escrita por Dormin, YammyCipher, 404Gamer


Capítulo 26
Trollagem


Notas iniciais do capítulo

Capitulo mais pra zoeira!E o rei dos BR que ta fazendo!Mentira kkkkkkk adivinha quem ta escrevendo?.......esquece,ja da pra saber quando o capitulo é postado né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587105/chapter/26

BONNIE P.OV ON


Eu estava indo até a Game Area,mas eu vi que na Party Room 4 o Foxy estava caido ali no chão.


Bonnie:Haha dormindo no serviço?O que eu faço?Mato ou faço uma zoação?Uuuuuuuh.......vou zoar!


Peguei uma caneta e e desenhei um bigode nele,e nas costas eu escrevi "Me chute"


Bonnie:Essa vai ficar otima haha!


FOXY P.O.V ON


Eu acordei meio zonzo,então eu resolvi procurar meu grupo,foi quando eu levei um chute nas costas,olhei pra tras e era a Mangle


Foxy:Qual é Mangle!Qual seu problema?


Mangle:Ué!Você escreveu pra te dar um chute ai nas suas costas!


Foxy:Eu?


Mangle:É!Ta com o que?Amnesia?Xablau?


Foxy:Sei la!Acho que alguém me trolou!(Autor:Você acha?)


AKIRA P.O.V ON


Akira:Quando que vamos matar o Foxy?


Ghost:Calma ai apressadinho!Vamos atacar o grupo do Bonnie primeiro!


Raider:Boa ideia!


Akira:Aff!Eu quero matar o Foxy!Eu não to nem ai praquele coelhinho de meia tigela!


Ghost:Cara.....se matarmos eles podemos sugar os poderes deles e assim mataremos o Foxy sem qualquer forcinha!


Akira:Beleza!Vamos lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry pelo cap curto ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foxy vs Bonnie - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.