Foxy vs Bonnie - INTERATIVA escrita por Dormin, YammyCipher, 404Gamer


Capítulo 11
Upgrades!


Notas iniciais do capítulo

Fala galera!Beleza?Sentiram falta de mim?Aposto que sim!Eu não posto nesta fic a um tempo porque estava trabalhando na minha fic dos zumbis.
#Hue!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587105/chapter/11

Foxy:Quem é o primeiro?

Golden:EU!

Foxy:OK!

Foxy POV on.

Eu dei uns upgrades legais pra ele.Ele conseguia lançar seu punho como se fosse um missil.Ele conseguia cuspir um raio que desligava o oponente por 30 segundos.E também ele podia fazer uma luz que deixa os oponentes cegos.

Foxy:E agora?

Mangle:EU!

Eu dei o poder da elastiçidade a ela.(Poder que permiti poder esticar partes do corpo até onde quiser).Eu também fiz ela poder fazer o inimigo ficar com sono e cair feito uma pedra no chão.E também ela pode eletrocutar os inimigos com um soco.

Foxy:Agora é a vez de quem?

Chica:A minha!

Eu fiz ela poder hipnotizar os oponentes.Eu também fiz ela poder voar e agora ela também tem super-força.

Foxy:Agora é sua vez Sugar!

Sugar:EBA!!!!!!!!

Eu fiz ele ter mordida de fogo.Fiz ele poder dar pulos altissimos e agora ele tava super rápido!E enfim chegou minha vez.Eu agora podia fazer os outros se moverem em câmera lenta.Eles ficariam super lentos.Eu podia também fazer minha mão que tem meu gancho virar qualquer coisa.E eu também podia...

30 minutos depois.Nos tudos de ar.

Foxy:Mangle.Esta luta não vai ser nada interessante.

Mangle:Ah!Sim.Porque a gente vai ganhar facil,facil.

Foxy:É por causa de um upgrade meu.

Mangle:Sério?Qual?

Foxy:Eu posso fazer as coisas...

No Game Area.

Bonnie:EXPLODIR?!?!?!?

Foxy:Hehe.

Eu apertei um botão vermelho no meu braço e deu uma explosão tão imensa que revirou a pizzaria inteira!Tudo saiu do lugar depois daquilo.A EXPLOSÃO QUASE MATOU O GRUPO DO BONNIE INTEIRO!Mas por muita SORTE eles sobreviveram.

No dia seguinte.No Game Area.

BB:Ufa!Concertei todos.

Bonnie:É sério mesmo que eu morri?

BB:Sim.Mas com uns pequenos reparos eu te recussitei.

Bonnie:Brigado.

Toy Bonnie:Gente...

Bonnie:Que foi?

Toy Bonnie:O Foxy...eu senti uma coisa estranha nele...diferente da sensação de que estou perto do rei dos idiotas...eu senti...algo como...se ele fosse o ódio em pessoa.

Bonnie:Como assim?Ele chegou com esse jeito chato dele!''Oi gente!Sabem oque eu posso fazer?Vai!Vai!Tenta adivinhar?EU POSSO EXPLODIR!!!!!''

Toy Bonnie:Eu sei.Desse jeito brincalhão dele.Mas eu senti algo diferente.

Bonnie:Hmm...BB...será que o Toy Bonnie ta bem?

Toy Bonnie:To em perfeito estado!

S.Freddy:Bonnie!Trouxe um presente!

Bonnie:Como você capturou a Mangle?

S.Freddy:Simples!Ela estava dormindo no teto de um corredor ai eu peguei ela!

Bonnie:Hmm...BB...Toy Bonnie...talvez ela precise de uns reparos.HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Toy Bonnie e BB:Entendemos...Shadow!Passa ela pra cá!

Mangle:Espera!Oque faram comigo?

Toy Bonnie:Vamos BB!Para a sala de tortura!

Mangle:NÃO!!!!!!!!!

BB:HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!

Ele entram em uma sala.

Bonnie POV on.

Eu ouvia os gritos de terror vindo daquela sala.Eu nem conseguia ver oque havia lá dentro.Pois a janela estava completamente cheia de sangue.

Mangle:*Gritos de terror*

Eu vi Toy Bonnie e BB saindo daquela sala cheios de sangue.

Bonnie:Alguma informação?

Toy Bonnie:A única é que ela foi completamente deçepada.A única coisa que poderia salva-la seria alguns reparos do...

Endo:FOXY!!!!!!!!!!!!!!!

Foxy:*Rosnando de raiva com lágrimas nos olhos*

Bonnie:Nossa!Ta tristinho?

Foxy:Oque fizeram com ela? - Com muita raiva.

Endo:Quem?

Foxy rápido como um raio vai para frente de Endo.

Foxy:A Mangle.

Endo:Pera ai!Oque?

Ele olha pra sala de tortura e vê a Mangle toda deçepada.

Endo:HEY!EU MANDEI VOCÊ NÃO FAZER ISTO BONNIE!

Bonnie:Eu que faço as regras aqui.

Em um piscar de olhos o Foxy já estava com o corpo da Mangle no colo.E em outro ele já tinha fugido.

Foxy POV on.

Foxy:Mangle.Aguenta firme.Eu juro pela minha vida que não te deixarei morrer.Nunca deixarei.Por favor sobreviva!Seja forte!Você não pode morrer!

Eu abro a porta do Part & Services.Sugar e Golden estavam jogando cartas e a Chica tava dormindo.Mas ela acordou.

Chica:Que isso!Que falta de educação!

Eu não respondo nada.Só começo a concerta-la.Rezando pra que consiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um beijo,um queijo e até mais!