Stand Down escrita por Juu Mixer


Capítulo 10
Who's lovin you


Notas iniciais do capítulo

Ooooooie meus amores! ~ arremedo de faca ~ Quem foi que jogou isso hein? Eu não posso morrer pessoal, ta acabando o ano e eu ainda preciso fechar algumas matérias! Senhor, me ajude!
Então meus amorecos, a Ju está de volta e com mais um capítulo de Stand Down! Yeeeey! Comemorem comigo! Não? Ta bom então...

Eu sei que está todo mundo nesse clima de vestibular e final de ano, mas nunca é tarde demais para capítulo não é mesmo? Talvez eu tenha demorado um bocadinho, mas isso não importa não é?? ~ risada sem graça ~ Não vou mentir pessoal, eu tive uma semana de saco cheio que eu coloquei na minha cabeça que não ia sossegar até escrever o capítulo, mas olha que legal... UM BLOQUEIO APARECEU PRA ME INFERNIZAR A VIDA! Pqp! Como odeio esses bloqueios malditos! São uma bosta não acham? Mas enfim, aqui estou eu, com mais um lindo capítulo grandão! Por que sabe aquela ideia de fazer capítulos mais curtos pra postar mais rápido? Então, não deu certo não... Hehe.

Mas vamos voltar ao que interessa! Stand Down pessoal... RECEBEU SUA SEGUNDA RECOMENDAÇÃO! ~ autora delirando ~ Amante de livros, muuuuuito obrigada pelas suas lindas palavras, eu gostei muuuuuuitissimo, alegrou meus dias e me fez ter vergonha na cara e lutar contra o bloqueio! E queria agradecer a todos aqueles que comentaram o capítulo passado, e já pedir desculpas por alguns que eu não respondi, mas vou responder assim que possível e não vai demorar muito, por que essa semana tem feriado! Yeeeey!

Então gente, aqui vai o capítulo! Ele ficou bem grande mas a maior parte dele é muita enrolação, não vou mentir hehehe! Mas é muito importante para o crescimento da carreira dos nossos personagens preferidos! Claro que eu não poderia deixar de lado nossos ships favoritos né, então espero que gostem!

Até lá embaixooooooow

PS.. Coloquem a musica para tocar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587072/chapter/10

– Era uma vez uma garota chamada Katniss. Essa garota tinha a incrível capacidade de nunca, jamais desafinar em qualquer tipo de circunstância! - Clove cantarola sua pequena história. Reviro os olhos e continuo batendo as unhas na mesa.

– Cala a boca Clove! - Bufo irritada e me debruço na mesa da lanchonete - Cadê elas? Em menos de dez minutos nós vamos nos apresentar e eu quero meu frappuccino!

Eu e Clove estamos sentadas em uma mesa, ao lado da lanchonete, em baixo de um guarda sol, esperando a Annie e a Madge que foram pegar nossas bebidas na cafeteria do campus. O grande problema é que as duas saíram faz vinte minutos e nada delas aparecerem.

– Menina esfomeada! - Ela resmunga - Peeta respondeu?

Lanço um olhar impaciente - Já te disseram que você é insuportável? - Ela gargalha - Mas não, não respondeu.

– Problemas no paraíso? - Eu sei que ela faz isso para me irritar, mas estou a um passo de dar um soco em seus belos olhos esverdeados.

– Temos que aquecer a voz, não podemos deixar pra ultima hora. Vem, aquece comigo.

– Como se você precisasse - Ela diz sapeca e eu apenas reviro os olhos - A Ann ta chegando ai.

Oi! Eu disse certo né Kat? - Annie pergunta receosa. Eu apenas rio.

– Sim Ann, ta certinho! - Ela sorri radiante.

– Viu! Já estou quase fluente no português!

Eu andei ensinando as meninas falarem algumas palavras em português. Isso acabou desencadeando algumas brigas com a Prim, já que eu só ensinei merda pra elas, como vários palavrões! E alguns cumprimentos é claro, sou uma pessoa descente.

– Mas quem foi a primeira a falar certo " eita porra " ? - Clove joga os cabelos para atrás dos ombros em sinal de vitória.

– Eu acho que vou ser presa por ter ensinado vocês isso.

– Vai nada! É divertido! Ah, aqui seu chocolate quente Clovinha - Ann entrega o copo com o desenho da Starbucks para a morena.

– Finalmente senhor! - Ela dá uma golada grande - Aaaah quente!

– Vai lá anta - Ela me da um tapa enquanto abanava a língua queimada - Onde está o meu frappuccino?

– Com a Mad. - Ann se senta sugando seu chá gelado.

– E cadê ela...?

– Com quem você acha?

– Merda! Eu vou precisar conversar com um certo australiano gato pra cacete e dizer que aquela loira é minha! E ainda ta com a minha bebida!

– Ah relaxa ai afinada! - Clove tira os óculos de sol e coloca em cima da mesa.

– É que não é você que ta sem a bebida! Ah, meu precioso frappuccino de chocolate com chocochips, por que me abandonaste? - Choramingo e abaixo a cabeça.

– Wow! Você ta merecendo um papel maior na peça da Effie, ta arrasando na atuação! - Ann ri da minha desgraça.

– Da até pro pai da Annie te contratar pra algum filme. - Clove comenta - Olha quem chegou ai, toda radiante!

– Estavam com saudades? - Mad senta toda sorridente de frente para nós.

Me.da.agora.o.meu.frappuccino! - Falo pausadamente. Ela me olha assustada mas logo ri e me entrega.

– Toma devagar, se não congela o cérebro.

– Como vai congelar uma coisa que ela não tem? - Clove diz e eu lhe dou uma tapa na cabeça. - Aai, Gloss estava certo, seu tapa dói pra cacete!

– O que tanto você e Gale conversaram? - Ignoro Clove e pergunto a Mad.

– Nada demais... Só nos cumprimentamos, eles perguntou se íamos nos apresentar hoje e coisas como essa... - Ela da um sorrisinho e abaixa a cabeça corada.

– Ele te roubou outro beijo não é? - Clove pergunta.

– Talvez...

– Fala sério! É o terceiro essa semana Mad! Quando vocês vão se pegar de verdade? - Ann apoia o rosto nas mãos - Quando ele vai te chamar pra sair?

– Olha, eu não sei... A única coisa que eu sei é que nós temos cinco minutos para estarmos lá dentro e nos apresentarmos! - Ela aponta para o auditório.

– Está fugindo do assunto mas... Você ta certa, temos que entrar! Rápido! Levantem essas bundas gordas dai! - Digo me levantando.

– Ta com pressa pra ver o príncipe! - Clove cantarola se levantando.

– Cale a boca! - Cantarolo de volta.

Rimos e de braços dados entramos no auditório.

Não estava tão cheio, somente as mesmas pessoas de sempre. Os garotos do Capitol Boys ainda não tinham chegado, Glimmer e suas vadias estavam conversando baixo e dando suas risadinhas ardidas e eu conseguia ver Gloss com um lápis na boca e com vários papéis nas mãos, estava bem concentrado. Estava me afastando das meninas para ir falar com ele até que sinto uma mão no meu braço.

– Se eu fosse você, não iria até lá, a criatura parece que acordou com um gorila hoje. - Johanna da um leve sorriso. Seus cabelos negros estavam presos em um rabo alto, deixando bem amostra suas mechas vermelhas.

– O que ele tem?

– Não faço a menor ideia. Quando cheguei ele já estava lá, concentradão. Eu estava me sentindo sozinha e fui conversar com ele, mas parece que ele quer mesmo ficar sozinho.

– Depois converso com ele então, já que o grandalhão ficou verde - Me refiro ao Hulk e ela dá uma risada nasal.

– Foi uma bosta, mas eu to rindo por educação, não gosto quando você fica emburrada! - Ela aperta meu nariz e eu fecho a cara - Vão se apresentar hoje?

– Vamos, a tarefa de harmonias e acapella! Finalmente encontramos uma música que fez um encaixe bom, eu acho pelo menos, e estamos ensaindo a uma semana, e hoje vai sair! Eu espero...

– Você vai se dar bem, tem muito talento! Eu aposto o meu cabelo que vocês e os garotos vão ser os formandos que sairão com o sucesso no topo! - Ela diz amigável.

– Não sei não... As bandas que saíram da AMA nunca foram para frente! Mas espero que dê tudo certo! Já com você, os solista tem noventa por cento de certeza que será hiper reconhecida! - De forma amigável pego suas duas mãos e as aperto fracamente.

– As vezes fico me perguntando se é isso mesmo que eu quero para a minha vida, mas sei lá, eu sinto que não me encaixo aqui...

– Ah fala sério! A sua apresentação da semana passada estava de matar! Lave a boca antes de falar uma coisa dessas! - Ela gargalha.

– Kat, você viu o... Ah, oi Joh! - Mad sorri simpática.

– Oi loirinha! Bem, acho que vou voltar pro meu lugar, vocês precisam se concentrar e fazer uns caralhos ai de preparação! Enfim, boa sorte! - Ela da um sorriso sincero.

– Obrigada Joh! Vamos arrasar, mas, essa daqui tem que aquecer a voz, se não os agudos delas não vai subir as oitavas! - Mad aponta para mim e me abraça.

– Kat voz de negona está de volta? - Rolo os olhos e Mad ri concordando. - Vai ser foda então! Toda a sorte do mundo! Falem isso pra Nanica e pra Doidinha. - Johanna pega o celular e vai saindo, sentando-se em uma das poltronas mais para frente. Vejo que Gloss olha para ela e da um sorriso fraco, voltando sua atenção para as folhas.

Nesses últimos dias, Gloss tem andado realmente um pouco estranho. Nos dias que nos encontramos a tarde depois das aulas tentei agir naturalmente, mas isso só pareceu frustra-lo mais. Eu perguntei a Clove se ela tinha notado algo estranho, já que os dois estavam fazendo uma aula de especialização do violão todas as terças feiras, mas parece que ele estava assim com todos, estava na dele.

– Nós estamos definitivamente fodidas! - Ann chega perto de nós desesperada. Não que isso não seja normal, mas me preocupa.

– E qual seria o motivo? - Mad diz com a voz um pouco trêmula.

– Nossos microfones! Eles não estão no nosso armário, nem as fontes e os retornos! - Clove parece ser uma pessoa que não se desespera, mas agora eu vejo sinais de pânico em seus olhos.

– Relaxa gente, deve ter tido algum tipo de engano! Essas coisas acontecem, vocês tem certeza que procuraram direito? - Mad respira fundo e segura os braços da Ann, que parece estar pronta para chorar.

– Sim Mad, procuramos em tudo! Gavetas, o armário de cima, as capas das roupas, tudo! Eu não sei onde pode ter parado! - Annie fazia uns gestos exagerados com as mãos, demonstrando seu medo.

– Eu acho que sei o que foi, melhor dizendo, quem foi... - Clo estava encarando firmemente o grupinho que apelidamos de Piranhas Leiteiras, o qual era composto pela Glimmeranha, Finchadia e Delputa.

– Elas não fariam isso... Não quando uma coisa se trata de uma aula seria! - Digo um pouco desconfiada.

– Kat, pensa bem! A Delly te odeia desde que... acho que desde sempre, e esse ódio está em seu ápice desde que ela descobriu que você saiu com o Peeta! Finch não mede esforços pra dar em cima do Gale, seria a coisa mais normal do mundo tentar alguma coisa com a Mad! E pelo pior que eu odeio admitir, Glimmer quer minha cabeça por que o babaca canadense da mais atenção me irritando do que da pra ela beijando! E eu não duvido nada que Cashmere tenha ajudado por que a Ann afastou o Finnick dela! Não existem só pessoas boas nesse mundo, abram os olhos!

Eu realmente tenho que admitir que ela está certa. Na verdade, completamente certa! Mesmo que eu não tenha nada com Peeta e nós não saímos como ela diz, nós nos aproximamos bastante nos últimos dias, e isso foi bem visível para qualquer um depois da tarde que passamos no vagão escondido. E também aconteceu que Finch dava em cima do Gale em plena sala de aula, mas parece que ele não tem intenção nenhuma de dar uma chance a ela, por que logo depois do showzinho que ela fez, Gale foi sentar perto da nossa loira e os dois tiveram uma bela conversa que eu fui proibida por ela de ouvir.

Glimmer parece que não ficou satisfeita de não ter ido para cama com Cato na festa de boas vindas. Quando contei para Clove, o que Peeta havia me contado,foi hilária a reação dela, eu nunca vi ela rir tanto, ela fez questão de esfregar na cara dela, o que desencadeou uma bela batalha de quem consegue humilhar mais a existência da outra. Soube que Cato não ficou mais com ela nos dias seguintes através do Gale, que estava um dia almoçando conosco. O que acabou acontecendo também foi Finnick que se afastou da namoradinha Cashmere, a vaca que ainda é irmã gêmea do meu melhor amigo. Depois que ele começou a conversar mais normalmente com a Ann e com mais frequência, Cashmere ficou P da vida por que ele não saía mais com ela com a mesma frequência de sempre e acabou descobrindo que quando ele desmarcava era por que estava com Annie. Claro que foi Gale que nos informou, ai já nomeamos ele como nosso espião definitivo, mas isso fez com que Annie ficasse um pouco na reta guarda e receosa.

– Talvez ela esteja certa...

Uma voz no meu ouvido me faz pular de susto. Só podia ser!

– ... Se nós não tivéssemos pegado!

– Puta que paril! Vai dar um susto desse na mãe! - Grito involuntariamente me virando para um Peeta e um Finnick vermelhos de tanto rir.

– Filhos da puta! Nós estávamos surtando por causa dessas merdas ai! - Annie se revolta também apontando para os nossos microfones nas mãos deles.

– Vo-vocês deviam..ter visto a ca-cara de vocês! Ah meu Deus! - Peeta soluçava de tanto rir e Finn estava na mesma.

– Vocês deram um pulo! Me desculpem, mas foi hilário! - Finnick estava quase caindo no chão de tanto rir. Nós quatro estávamos de braços cruzados e caras fechadas.

– Há há há há! Ta tão engraçado aqui, por que não aproveitam e deem uma passada casa do caralho e se casem com o capeta! Agora devolvam essas merdas, agora! - Clove estende a mão em direção a eles enquanto ameaçava.

– Quanta agressividade. - Peeta sorri dizendo, se recuperando da crise de risos.

– To achando é pouco, viu! - Mad ainda emburrada. Acredito eu que é por que o Gale ainda não está aqui.

– Relaxa loirinha, meu australiano gostoso ta chegando ai. - Finn diz enfatizando o " meu ".

– Da pra devolver a porra do microfone? - Estendo minha mão com raiva para o louro, que estava com o meu microfone na mão.

– Que menina mais rabugenta. - Ele chega mais perto de mim e aperta meu nariz, mas eu logo dou um tapa em sua mão, afastando-a de mim. - Okay, parei.

– Bom dia meninas! - Finnick diz cordialmente - Bom dia Clovinha! - Ele entrega o microfone preto com brilhos para a baixinha e sorri até aparecer suas belas covinhas - Bom.Dia. Annie! - Ele diz pausadamente.

– Você faz isso pra provocar não é! - Ela grunhi e ele ri. Finnick sempre que fala com ela agora escolhe as palavras certas para dar mais ênfase em seu sotaque. Ele estende os braços e ela sem nenhum tipo de relutância é acolhida por eles.

– Não Ann! Não se renda ao inimigo! - Abro os meia braços e faço uma voz teatral.

– Nossa Katniss, está tão na vibe da atuação hoje. - Clove ironiza e eu a olho divertida.

– Calma ai Paixão, não vou fazer nada com essa espoleta aqui, nada que ela não queira claro! - Finn me lança uma piscadela, ainda abraçado a ruiva.

Finnick acabou cismando em me apelidar de Paixão, já que é derivado de Amor, a palavra que define o Peeta. Eu digo que define por que é a palavra do microfone dele claro! Você não pensaram outra coisa não é?

– Clove pode me ajudar a prender a fonte nas costas? - Mad vira de costas para Clo que concorda.

– Deixa eu te ajudar com isso. - Peeta chega bem perto de mim e eu o entrego a fonte.

Me viro de costas e ele encaixa os fios do retorno na caixinha da fonte e a prende no cinto do meu vestido. Me viro para ele. Peeta tem uma capacidade impressionante de sempre conseguir me fazer sorrir com o sorriso adorável dele e seus olhos brilhantes. Sinto sua mão chegando perto do meu cabelo e colocando uma mecha atrás da orelha. Hesito na hora.

– Não! - Afasto meu rosto de sua mão, fazendo-o soltar o retorno que ele estava colocando em meu ouvido.

– Acho que já passamos dessa fase, Niss! - Ele ri fracamente mas sua voz parece um pouco frustrada.

– Não! Não é isso... é que... eu não vou usar o retorno hoje! - Sussurro a última parte.

– Como assim? Não vai cantar? - Pergunta confuso.

– Existem alguns tipos de canções que eu não consigo usar o retorno. - Dou os ombros .

– Canções tipo as que você faz seus agudos e seus falsetes, certo? - Ele diz sorrindo, captando a resposta.

– Exatamente! Viu, você me entende! - Coloco meus braços sobre seus ombros. - Quando cantamos If I were a boy eu quase perdi a audição. Foi horrível, mas o que nós não fazemos por uma boa apresentação não é?

– Já disse que amo sua voz? - Ele semicerra os olhos e coloca suas mãos na minha cintura.

– Já, todos os dias! E eu amo a sua também e você sabe disso! E adoro seus olhos! E o seu sorriso! Fala sério, por que tudo em você tem que ser perfeito? - Finjo irritação e ele apenas ri.

– Eu não sou perfeito! Eu ainda não tenho você...

Minha respiração falha. Não, não diga isso, por favor! Meu subconsciente grita em minha cabeça e meu coração parece não mais bater normalmente.

– Eu não queria atrapalhar esse momento de dizer as coisas que eu mais amo em você, por que serio, ta muito lindo isso, mas o Cinna já chegou e está nos chamando lá em cima! - Me assusto com a voz de Clove. Me afasto de Peeta sem lhe dar nenhuma resposta.

– Ah, tudo bem! Vamos, temos que nos concentrar. - Sinto meu rosto esquentar levemente. - A gente se fala mais tarde Peeta. Obrigada pela ajuda. - Dou um sorriso sem graça.

– Sem problemas! Boa sorte, você vai arrebentar! - Ele deixa um longo beijo em minha bochecha e logo sorri - Não desafine.

– Obrigada! - Lhe dou um leve tapa no ombro e saio de braços dados com Clove.

– Como se fosse possível...

– Cala a boca nanica!

Eu me sinto um pouco desconfortável com as indiretas bem diretas que Peeta vem me lançando. Não é a primeira vez nessa semana, e também não é a primeira vez que eu fico sem resposta. Eu não sei o que dizer a ele, não sei como reagir às palavras dóceis dele. Eu tenho muito medo de me envolver com alguém novamente, muito medo de me magoar. Eu sei, eu mesma sinto, que Peeta não seria capaz de fazer uma coisa dessas, mas meu coração está muito despedaçado. Eu também sei que ele pode esperar o meu tempo, por que se não ele não tentaria investir cada vez mais, ele já estaria com outra se não quisesse. As meninas dizem que ele é um verdadeiro príncipe apaixonado, que pularia na frente de um caminhão para me salvar, mas eu ainda não tenho confiança em mim mesma para dar essa chance a ele e eu mesma não esteja preparada para dar tudo que ele merece.

Desvio desses pensamentos e me concentro apenas na apresentação de hoje. Quando estamos as quatro no centro do palco, Cinna começa a falar.

– Hoje é dia das nossas bonecas nos presentearem com suas belíssimas vozes! O que irão cantar hoje Jolies?

– Nós finalmente conseguimos achar uma música que tivesse uma harmonia que combinasse com o nosso timbre e fizemos exatamente como você pediu Cinna, dividimos de maneira bem justa os solos! - A voz de Annie ecoa pelo auditório.

– Ótimo meninas! Qual a música que escolheram?

– Nós vamos cantar Who's Lovin You, do Jackson 5 e adaptamos para acapella. - Clove responde.

– Okay, podem começar meninas!

Respiro fundo - Certo.

Olho para as meninas e elas apenas assentem com a cabeça. Você consegue.

*

Katniss

When I (when I)

Quando eu (quando eu)

Had you (had you)

Tive voce (tive voce)

*

Annie

I treated you bad

Eu te tratei mal

*

Clove

And wrong my dear

e errado minha querida

But since

Mas uma vez que

*

Madge

Since you been away

desde que você esteve fora

*

Katniss

Don't you know I (hang around)

Você não sabe que eu (não reagir ao redor)

Sit around (sit around)

Sente-se em torno de (sentar)

With my head, head hanging down

Com a minha cabeça, cabeça baixa

*

Annie

And I wonder (wonder, wonder, wonder)

E eu me pergunto (maravilha, maravilha, maravilha)

*

Katniss

Who's

Quem está

*

Clove

loving you?

amando você?

+_+_+

– Finalmente! Ai minha nossa, eu estou tão feliz! - Annie saltita pela grama rindo.

– Será que ela tomou os remédios direito? - Clove sussurra para mim e eu seguro a risada.

– Deixa ela Clo! Ela só ta alegre e ansiosa! - A repreendo, mas não consigo parar de rir da ruiva que está quase voando.

– Vão dizer que não estão animadas? Qual é meninas! Nós vamos ter que escrever uma música e gravá-la! Quem sabe esse seja nosso primeiro sucesso! - Ann para de pular e volta em seu estado normal. Quem eu estou enganado, ela não tem estado normal!

– Também estamos empolgadas Ann, mas se pensarmos, os Capitol Boys já tem duas musicas, já nós só fizemos covers! - Digo um pouco desanimada.

– Mas as musicas não são deles. Cato as escreveu! Cinna disse que se estamos em um grupo, o grupo deve escrever as músicas! Vamos arrasar, relaxem! - Ann está com um sorriso de orelha a orelha.

– Você ta precisando de um calmante menina. - Clove resmunga.

– Mal humorada!

– Exaltada!

– Quietas vocês duas! - Bufo entrando no meio das duas. É difícil lidar com o excesso de animação da Ann e a falta que ela az na Clove. Geralmente é a Mad que consegue controlar as duas - Cadê a Madge quando eu preciso dela?

– Ta lá, com o moreno gostoso dela! Como ela conseguiu um cara tão gato em menos de um mês? - Clove diz indignada.

– Você poderia ter alguém como ela, se esse alguém não fosse tão cabeça dura quanto você! - Digo, colocando meus braços entre os das duas. Eu sou um pouco mais alta que a Ann e uma gigante perto da Clove.

– Se você estiver falando do canadense Katniss, se considere morta! - Ela resmunga olhando para frente.

– Não está mais aqui quem disse a mais pura verdade...

– Você é tão insuportável! - Ela diz com raiva e eu apenas rio, acompanhada por Annie - Você está falando o que? E o seu príncipe que falou na sua cara que quer você e sabe o que você fez? Ficou olhando como uma idiota para a cara dele!

– É verdade Kat, ele ta tão na sua que...

– Não vamos falar disso, okay? Só vamos nos concentrar na aula da maluca da Cressida.

– O que será que aquela mulher aprontou pra gente essa semana? Eu não gostei nem um pouco da aula passada! - Ann indaga, prendendo seus cabelos em um coque alto.

– Sei lá. O que ela tem na cabeça de nos fazer andar pelo campus perguntando para os alunos se eles nos conhecem? - Clo abre a porta da sala onde seria a aula.

– É a vida hollywoodiana! Quanto mais reconhecimento, mais sucesso! - Dou os ombros.

Levo um pequeno susto quando vejo que a sala está montada como se fosse um programa de entrevistas. Várias cadeiras viradas para um pequeno palco. Em cima do próprio estava uma mesa de madeira, onde o suposto apresentador deveria ficar. Dois sofás azuis de dois lugares, um ao lado do outro. Atrás da mesa e dos sofás estava uma janela falsa, com um fundo de uma cidade de noite, toda iluminada. Várias câmeras estavam posicionadas em direção aos sofás e telas de televisão estavam conectadas a elas.

– Alguém famoso vai vir para cá? - Ann sussurra para nós.

– Eu não sei... só sei que isso não vai dar certo... - Clove responde um pouco séria.

Sentamos na primeira fileira de cadeiras de na frente do palco e esperamos o resto das pessoas chegarem. Os primeiros foram os garotos, mas Gale não estava com eles. Acabaram sentando na fileira atrás de nós. Logo depois Johanna chegou junto com Gloss, que parecia mais relaxado, e sentaram na fileira ao lado da nossa. O trio chegou rindo e se sentou mais atrás. Por último, Gale e Madge chegaram de mãos dadas atraindo os olhares de todos que estavam no recinto.

– Eita porra... - Clove fala baixo, mas suficientemente alto para eu escutar e dar uma leve risada.

– Algum problema? - Gale pergunta e puxa uma Madge totalmente vermelha para se sentar perto de nós.

Logo que eles se sentam os garotos começam a conversar baixo com Gale e nós três olhamos para Madge de boca aberta e olhos curiosos.

– Depois eu... - Ela começa.

– Depois nada! Você vai falar tudo agora! - Digo cutucando sua barriga.

– Bom dia meu alunos astros! - Cressida entra na sala com vários papéis e um copo de café nas mãos.

– Salva pela maluca! Não vai fugir tão facilmente Undersee! - Clove sorri sapeca, levantando as sobrancelhas.

– Vocês devem estar se perguntando por que esse cenário não é mesmo? - Eu quase disse que não, mas provavelmente ia me ferrar se respondesse - Nossa aula de hoje vamos simular uma entrevista de Talk Show. Eu fiz uma pequena pesquisa a partir da busca que você fizeram semana passada com os alunos no campus. Os que disseram que conheciam vocês, eu fui atrás e pedi para fazerem uma pergunta para cada. No caso das Jolies e dos Capitol Boys, nós pedimos para fazerem um pergunta para o grupo ou para um integrante específico. Só fui atrás de pessoas que afirmara serem fãs de vocês, então considerem isso como uma entrevista séria! Certo? - Ela espera todos afirmarem e continua - Eu sei que são novatos nessa mas eu irei orientando. Em entrevistas vocês podem brincar e serem vocês mesmos sempre! Nós não queremos que vocês saiam com escândalos nas revistas no dia seguinte!

Sinto um alívio quando ela diz isso. Não quero que me forcem a falar o que não quero. Mas eu só consigo ser eu mesma com meus amigos e família, talvez seja uma tarefa um pouco difícil. Qual é Katniss, não é tão difícil agradar as pessoas!

– Essas entrevistas vão ser gravadas por essas câmeras e vamos colocar as entrevistas no site da AMA, o site que tem suas informações e dados para que as pessoas de foram saibam o que está acontecendo aqui. Mas como sabem, as apresentações de vocês cantando são extremamente proibidas de serem publicadas, mas estas entrevistas foram autorizadas pela diretora Coin! Vamos começar então! Gloss, Johanna, vocês podem ser os apresentadores? - Cressida os convidam enquanto a sala vai se enchendo de pessoas com fones de ouvido e operando as câmeras.

– Claro! Vai ser divertido! - Gloss se levanta e aceita o paletó que um rapaz lhe deu.

– Johanna?

– Tanto faz...

– Ótimo! Coloque a echarpe Johanna. Agora vocês dois, Gloss você irá entrevistar as Jolies e Glimmer e Johanna irá entrevistar os Capitol Boys e OceanStar, que no caso são Finch e Delly. - Cressida bate palmas para chamar atenção. - Vamos! Glimmer, fique atrás daquela porta e quando a luz que está em cima acender você entra. Finch e Delly, fiquem atrás da da outra porta, quando a entrevista da Glimmer acabar, irão entrar, entendido? - Elas nem conseguem responder - Ótimo! Todos em seus lugares!

Não prestei muita atenção na entrevista delas. Para falar a verdade, eu não prestei atenção nenhuma! Não sou um tipo de garota que é obrigada a ouvir o que não quer. Tirando o fato de que elas nos odeiam e que saber da vida delas ou de como elas conseguem pegar um cara por hora não é um dos meus passa tempos preferidos

– Vocês foram ótimas hoje - Sinto tocarem meu ombro e um calafrio passa pela minha espinha quando ouço sua respiração em meu pescoço.

– Obrigada.

– Sério? Só um obrigado? Também não elogio mais... - Sua voz está carregada de sarcasmo.

– Não me leve a mal Peeta, mas não estou nem um pouco afim de levar uma bronca daquelas por estar falando com você enquanto a sua namoradinha explica a vida perfeita dela. - Sussurro, colocando tudo para fora.

– Quantas vezes eu vou ter que te dizer que...

– Você não precisa falar mais nada, ta legal? Só... esquece.

– Katniss...

– Algum problema vocês dois ai? - Meu estômago gela quando ouço a voz de Cressida. Suspiro alto, demonstrando minha frustração diante da cara de ódio que Delly me lançou.

– Nenhum! Só estávamos falando de como nossos pais irão ficar orgulhosos quando a entrevista for ao ar. - Peeta da um sorriso galanteador.

– Certo senhor Mellark, vou aceitar suas desculpas por enquanto. Já você senhorita Everdeen, já pode ir para atrás da porta para se prepararem.

– Tudo bem! - Minha fala saiu mais como um sussurro do que uma afirmação.

– Preciso falar com você...

– Depois Peeta, depois...

Sigo as meninas até o backstage do palco e esperamos a luz acender para entrarmos. Quando fazemos, nos sentamos no sofá, ao lado da mesa onde Gloss estava sentado, eu, Annie, Clove e Madge, respectivamente.

– E... Ação!

– Bem agora estamos com essas bonecas maravilhosas de porcelana! Katniss, Annie, Clove e Madge sejam bem vindas! - Gloss força uma voz de apresentador sexy.

– Obrigada! - Dizemos todas juntas em meio a risadas.

– Um belo dia esse não? - Ele levanta as sobrancelhas para mim e eu acabo gargalhando e escondendo meu rosto em minhas mãos, não aguentado olhar para a cara dele.

– Sim, maravilhoso! - Annie acaba respondendo por mim.

– Certo! Por que não nos falam um pouco sobre vocês? Sobre as Jolies em si.

– Eu acho que não temos muito o que dizer sobre nós... apenas somos nós mesmas! - Mad diz amigavelmente.

– E quanto a amizade de vocês? Não são amigas a muito tempo, mas de agora em diante tem que estarem sempre juntas.

– Ah a nossa amizade é ótima! Por mais que não nos conheçamos a muito tempo, alguma hora tinha que começar não é? - Clove da um leve sorriso - Não importa o tempo, eu só sei que sem essas meninas não dá!

– Que lindo! - Gloss ironiza e eu rio - Katniss está bem animada hoje.

– Pois é... Acho que comi alguma coisa que me deixou assim - Comento, fazendo alguns rirem.

– Certo garotas! Nós temos aqui algumas perguntas que alguns fãs fizeram para vocês. E já começando com eles, como gostariam de chamá-los?

– Nós estivemos mesmo pensando sobre isso essa semana! Na verdade, eu e Clove tivemos umas ideias - Mad se curva um pouco para falar - A chegamos a um acordo de chamá-los de Dolls! Por que como " somos " bonecas, por que eles também não serem? Somos iguais a eles.

– Um ótimo nome! - Gloss mexe em uns papéis que estavam na mesa - Certo, vamos começar então! Derek Brewer perguntou para a Annie, como você consegue ser tão linda? - Gloss tem um pouco de humor na voz quando lê.

– Oh, que ótima pergunta Derek! - Annie ironiza rindo. Olho para Finnick, que se mexe desconfortável na cadeira - Eu acho que eu não tenho resposta para essa pergunta... Só acho que meus pais fizeram bem feito... - Todos riem.

– Okay! A próxima é de Connor Pulman, vocês acham que a fama pode mudar a relação do grupo?

– Não! - Clove logo se adianta - Nunca! Claro, eu não duvido que as pessoas tenham suas preferidas ou que gostem mais de uma do que da outra mas... sei lá, dentro da banda eu vou continuar sendo a Clove e assim como as meninas!

– E eu também acho essa palavra fama muito feia! - Digo e alguns riem - É sério! Eu não quero ser famosa, só quero que as pessoas me reconheçam pelo o que eu sou capaz de fazer.

– Ótimas respostas garotas! Agora é de um cara chamado John Castiel, o que vão achar quando as pessoas começarem a te seguir?

– Seguir tipo, perseguir ou tipo seguir a minha vida no Twitter ou no Instagram? - Pergunto.

– Interpretem como quiser... Não me deram a definição - Ele sussurra a última parte.

– Ah, okay! Eu acho que algumas pessoas que perseguem são meio malucas mas, se eu visse a Demi Lovato na rua e provavelmente iria correr atrás dela até que mandassem me prender! - Clove ri.

– Eu acho que essa coisa de seguir o que eu posto é muito legal por que nós mostramos o que eles querem, mostramos um pouco do que ele gostam! Quem não gosta de saber da vida do seu ídolo? - Ann articula com as mãos. - Então eu não acho que seja ruim!

– O único problema seria mesmo as críticas! Por que não vamos conseguir agradar a todos, e nós mesmas arcamos com as consequências. - Mad suspira.

– Muito bem, é uma última pergunta! Vocês estão com alguma apresentação em mente? Ou alguma performance?

– Na verdade nós estamos sim! Hoje mesmo... - Sinto cutucarem meu ombro e uma agitação do meu lado.

– Deixa eu falar Kat! Por favor! - Annie me chacoalha entusiasmada.

– Ah meu Deus... Fala ruiva - Suspiro derrotada.

– Então! Cinna nos pediu para que escrevêssemos uma música, nosso primeiro single! Acho que não podíamos estar mais felizes, finalmente uma coisa nossa, pura das Jolies! - Ela diz sorrindo o tempo todo.

– Tudo ótimo então meninas! Muito obrigada!

– Sem problemas! - Digo e as outras meninas agradecem.

– E corta! - Cressida grita - Foi ótimo meninas, não podiam estar mais preparadas! Capitol Boys, atrás da porta! Johanna, na mesa.

– Oh porra... - Johanna resmunga se levantando.

– Não foi tão ruim! - Madge exclama animada - Foi até divertido!

– Divertido vai ser ver o que as pessoas vão achar de nós! - Clove ironiza.

– Acho que vão gostar de nós, espero... - Annie morde a unha do dedão.

Nos sentamos e esperamos os garotos entrarem. A cara de Johanna estava hilária, tão animada quanto um cão aprisionado. Os garotos se sentam, ao lado da mesa, Gale, Peeta, Finnick, Cato e Marvel no braço do sofá.

– E...Ação!

– Agora estamos com os caras mais egocêntricos de toda a Artists Makers Academy! - Johanna zoa com eles e todos riem - Já ouviram o que dizem sobre vocês no campus? Não? Que não é possível ter tantos caras gatos em uma grupo só, dizem que é uma reunião de deuses gregos! - Eles riem se graças - Não são palavras minhas, palavras do povo. Aqui estão Gale, Peeta, Finnick, Cato e Marvel pessoal!

– Então nós agradecemos o povo! - Finnick sorri simpático.

– E então... como irão chamar essas fãs malucas que querem comer vocês vivos?

– Pra falar a verdade, nós não pensamos em nada! - Gale faz graça - Mas acho que podemos pensar agora, não é? Ideias, vamos!

– Capitolinos! - Cato bate uma palma como se tivesse uma grande ideia. Clove suspira um " idiota ".

– Não cara! Que nome ridículo! - Peeta franze a testa.

– Ah qual é! Podem ser os capitolinos e as capitolinas! - Cato realmente acredita que isso seja uma ótima ideia.

– Mano, não! Ta muito zoado, coitado dos nossos fãs! - Finnick diz.

– Se é que vamos ter fãs depois dessa daí... - Responde Marvel duvidoso.

– Tudo bem espertões, pensem em algo melhor! - Cato exclama emburrado, lançando suas costas no encosto do sofá.

– Patriots! - Finnick diz baixo.

– Isso! Patriots! Cara, perfeito! - Gale bate no ombro do Finn.

– Essa é a escolha final? - Johanna pergunta entediada.

– Capitolinos ainda são melhores...

– Sim! É nossa resposta final! - Gale o corta.

– Okay! Falem um pouco sobre vocês meninos! Como vai a vida da banda?

– Acho que vai bem... Nós só somos cinco caras que sabem cantar, somos grandes amigos e pelo que sai da boca do povo, somos do tipo... bonitos? - Peeta acaba não afirmando.

– E péssimos dançarinos! - Marvel lembra, levantando a mão.

– Oh sim! Péssimos! - Finnick concorda - Não queiram dançar com a gente!

– O que salva é o Peeta, eu acho. - Cato aponta para o loiro da os ombros com um sorriso sacana.

– Então garotos, vamos as perguntas! A primeira é de uma garota chamada Kylie Brown! Ela perguntou para você Cato. E as palavras dela foram as seguintes... Posso tocar no seu tanquinho?

Eles caem na gargalhada - Eu não quero nem saber como ela descobriu do meu tanquinho, mas... não acho que isso será muito apropriado... ah mano claro que não, pode vir, tanquinhos foram feitos para serem tocados!

– Canalha... - Clove cantarola e eu apenas seguro a risada.

– A próxima então é de Summer Bowie, se algum dia, algum integram do grupo fosse chamado para seguir carreira solo, a relação do grupo mudaria?

– Bem, é um caso bem delicado, mas eu acredito que não - Gale responde alheio - Seria um pouco estranho, mas acho que nós apenas o apoiaríamos e seguiríamos em frente.

– Exatamente! Perderíamos um integrante, mas não a amizade. - Marvel complementa.

– Certo então... a próxima Caleb Bennet, continuarão como uma banda depois que saírem da AMA?

– Eu acho que isso só o tempo responderá, mas é muito provável que sim! - Finnick da um leve sorriso.

– E essa aqui é para o Peeta, Mariê Chavalier pergunta para o príncipe do grupo, você tem alguém no coração? - E foi nessa hora que meu estômago gelou.

– Ah, boa pergunta... Sim, eu tenho alguém... - Ele da um dos seus mil sorrisos encantadores. Sinto três olhares pesarem sobre mim.

– E se importaria de nós contará quem é? - Johanna insiste maliciosa. Estou a um passo de meter uma tijolada na sua cara Mason!

– Eu acho que não seja preciso, ela já sabe. - Diz por fim.

– Já que não vai nos contar, vamos para a última pergunta, de Lina Castellano e ela pergunta quem está solteiro? Bem direta ela...

– Acho que todos nós estamos solteiros... - Cato olha paras os meninos os analisando.

– Mas tem o Gale que...

– Marvel! - Gale o repreende.

– Quer dizer que o Gale em uma garota? - Johanna pergunta curiosa.

– Podemos dizer que sim... - Ele da um sorriso de lado, envergonhado.

– Só o Gale rapazes?

– Acho que por enquanto sim... - Peeta responde de supetão.

– Então foi isso Capitol Boys! Muito obrigada!

– O prazer foi nosso! - Finnick pisca galanteador.

– Me liga! - Marvel faz um telefone com as mãos e pica para Johanna.

– Vai te foder garoto!

– E corta! Tudo bem, esse final nós damos uma editada! Tudo certo pessoal! Estão dispensados, semana que vem vocês poderão ver a entrevista no site. Tenham um bom dia!

Levantamos as quatro e saímos o mais rápido possível. Corrigindo, arrastamos a Madge o mais rápido possível.

– O que foi aquilo lá dentro? - Pergunto rápido.

– Aquilo o que? - Mad se faz de inocente.

– Nem vem com essa não Undersee! Você entrando de mãos dadas com o Hawthorne, ele falando que está meio solteiro! Desembucha! - Clove a ameaça. Não queria ser ela em uma hora dessas, mas como eu já passei por isso, ela ta merecendo!

– Por que nós não vamos para o refeitório almoçar e eu conto para vocês no caminho do estúdio? - Mad tenta desviar.

– Nós não marcamos estúdio hoje. - Ann lembra pensativa.

– Eu marquei! Precisamos trabalhar na música, fui para o estúdio com Gale antes da aula e a gente...

– A gente...? - Impressionantemente perguntamos as três juntas.

– Depois do almoço! Mas antes disso preciso pegar meu notebook no closet. - Suspira derrotada.

– E eu preciso tomar os remédios de antes do almoço!

– E eu minha pasta de partituras. - Indago cansada - Vai ser um dia longo...

– Ta... então eu vou sozinha para o refeitório pegar uma mesa para nós, é isso? - Clove pergunta incrédula.

– Isso mesmo baixinha! - Mad bate no topo da cabeça dela.

– Falou a alta - Clove ironiza, cruzando os braços.

– Te encontramos em dez minutos! - Puxa as duas branquelas para corrermos antes que ela pudesse nos xingar. Mas isso não aconteceu.

– Eu odeio vocês suas cadelas! - Ouvimos um grito mínimo enquanto corríamos.

Corremos até que pudéssemos ter uma boa distância de onde a deixamos.

– E então? Falaram com eles? - Pergunto ofegante.

– Sim! Finnick pediu para Cato guardar a mesma mesa que ela sempre pega. - Ann se curva, apoiando as mãos nos joelhos.

– Que falta de energia menina! - Brinco.

– Cala a boca Katniss! - Ann reclama ainda ofegante.

– Gale não vai deixar ela escolher outra mesa, se ela o vir chegando. - Mad coloca a mão no peito - Credo, preciso fazer mais exercícios.

– Então é hoje que eles vão ter uma conversa decente! - Estendo minha mão para elas fazerem um High-Five.

– Não vai ser muito pacífica... - Ann da os ombros.

– Não sei nem se vão conversar ou gritar... - Mad morde a unha nervosa.

– Lamento a vida de quem estiver naquele refeitório...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeentão?? O que acharam meus amorecos?? Ta muito bom? Ta muito ruim? Ta muito não-sei-o-que-dizer? Só digam o que está no coração pulsante de vocês!

Queria dizer um imenso obrigada para as minha leitoras e amigas do coração. Leeh, Tha, Mari e Amands que fizeram as perguntas dos fãs da entrevista! Vocês me salvaram meninas, muuuuito obrigada!

E as nossas perguntas favoritas!!!

— Quem não ama esses momentos da amizade das meninas?!?
— Quem não ama momentinhos Peetniss??
— O que será que está acontecendo com o Gloss??
— O que será que aconteceu com a Madge e com o Gale??
— Quem aqui é Dolls e Patriots? ( ou Capitolinos pra agradar o Cato )
— O que será que as meninas armaram para o Cato e para Clove??
— Quem ama as vozes das meninas?? Eu amo muuuuito!
— Quem está ansioso para o single delas??
— Eu não sei mais o que perguntaaaaaar...

Então foi isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado! Espero messssmo que tenham gostado! Então, se não for nenhum esforçozinho, deixem sua opinião aqui nos comentários, juro que eu não mordo... as vezes...

Até a próxima minha gente linda!

Bjookas da Juu!

—- Musica é do Jackson 5 mas em um cover feito pela Little Mix