My Next Mistake escrita por SaHL2


Capítulo 2
Warrior


Notas iniciais do capítulo

Oi Queridos,
Então, como eu procuro tentar deixar a fic e a experiência o mais real para vocês, eu fiz um quiz incorporando a Agnes pra achar a varinha dela: Pena de Fênix, 23 cm, Paineira, maleável.
Segue o link da imagem da varinha e do site para quem quiser se aventurar.

http://www.proprofs.com/quiz-school/upload/yuiupload/1679929472.jpg

http://www.proprofs.com/quiz-school/personality/quizreport.php?title=descubra-qual-varinha-feita-para-voc_2&sid=MTk0MzY0MjY=


Querido Prince Salazar, você deve ter notado que a resposta ao seu comentário está incompleto, mas é que minha internet deu algum erro, apagando todas as outras respostas aos comentários e enviando o seu antes de terminá-lo. Enfim, peço desculpas a você e as outras leitoras, pelo transtorno.

No mais, espero que gostem do capítulo.
Beijokas,
SL2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587043/chapter/2

Se você não leu as notas iniciais, por favor, volte imediatamente =)

_____________________ :0: ____________________

Agnes Weasley PDV

Depois que acordamos e tomamos um café bem reforçado para não nos entupirmos de besteiras do carrinho de balas do trem, isso segundo a ruiva esposa do Harry Potter, começamos a nos arrumar para pegar o expresso
As meninas foram super gentis comigo e eu já estava amiga da pequena Lily e da Dominique, menos mal que assim eu já conheceria alguém do sétimo ano. Aos poucos elas foram me fazendo me sentir mais em casa, principalmente quando me obrigaram a passar a noite toda contando sobre as escolas em que estive, os meninos com que fiquei e outras coisas de garotas.
Quando chegamos na Estação King, eu só enxergava um monte de trouxas, até que Hermione me guiou até o meio das plataformas nove e dez.
_Tá vendo essa parede?- ela me perguntou e eu assenti.
_Agora corre e entra nela.-Fred me falou, rindo da situação. Ele sabia o quanto isso soava bizarro para mim.
_É sério, é só correr.- Lily sorriu para mim tentando me encorajar.
Eu olhei para todos e tomei fôlego, peguei meu carrinho e empurrei com toda minha força, mas aí eu cheguei pertinho e freei.
_Ai desculpa, gente. Mas eu não consigo!- suspirei.
Foi aí que o bonitinho que não parava de me encarar ontem, se aproximou e me encarou com aqueles grandes olhos azuis esverdeados e pegou na minha mão, então lançou um sorriso safado.
_Gata, vêm comigo que eu te mostro o paraíso.- ele começou a me puxar e quando achei que íamos bater, atravessamos para uma estação muito parecida com aquela, mas que diferente da outra, estava lotado de malões e carrinhos, corujas e gatos por todo lado.
Um a um os Weasleys e os Potters foram aparecendo ao nosso lado.

Já no trem, todos foram tomando os seus lugares e só eu não sabia pra onde ir. Fui vasculhando as cabines, até que achei uma onde estava Dominique, James e Fred.
_Posso me sentar aqui?- perguntei.
_Só se for no meu colo.- James sorriu e eu revirei os olhos.
_Aham... daqui a pouco eu vou te sentar é a mão na cara.- resmunguei me sentando no único lugar vazio, que era ao lado do infeliz.
_Adoro uma ruiva nervosinha.- ele riu e continuou.
_Eu andei pensando muito sobre você durante a noite e escrevi um poema:

Rosas são vermelhas
E os weasleys também
Se namorar comigo
Até os anjos dizem amém

Eu encarei o moreno sem acreditar que ele estava realmente falando isso. Pelo visto a viagem ia ser mais longa que a minha paciência.
Quando todos começaram a se levantar para colocar o uniforme, eu achei que ia continuar usando a minha roupa,até que um garoto entrou na cabine.
_Agnes, estou certo?- ele sorriu e eu quase pude escutar um coro de anjinhos idiotas cantando ao meur redor. Ele tinha o queixo coberto por uma barba por fazer que só de olhar já me arrancava suspiros. A boca era carnuda mas moderadamente e combinava perfeitamente com os olhos castanhos extremamente claros, tendendo ao cinza. Mas o que realmente chamava a atenção nele era aquele cabelo despenteado de um castanho escuro que formava tipo um topete, que me dava uma imensa vontade de tocar.
"Fala sério, Agnes. Você mal conhece o garoto e já sente vontade de pentear o cabelo dele?! O cara vai te mandar direto pro St.Mangus."
_Eu não faria isso.- ele sorriu e eu percebi que tinha falado em voz alta.- A cota de meninas bonitas por lá já estourou.
"Ai, meu Merlin, ele está me cantando. O que eu faço?"
_Eu acho que você deveria primeiramente parar de pensar em voz alta.- ele gargalhou e aquele som me levou ao paraíso, no qual eu nem acredito.- E em seguida vestir seu uniforme.
_Eu achei que eu ia continuar com a minha roupa, afinal, todos os uniformes são referentes as casas.- Disse olhando para seu uniforme que continha uma gravata azul com bronze e na capa um brasão com uma águia azul.
_O seu é igual o dos primeiranistas, uma capa preta com uma gravata com o brasão da escola.- ele sorriu e me estendeu o uniforme.- A propósito, sou Logan, monitor-chefe.
Dei um passo à frente e estiquei o braço para pegar o uniforme. Nossos dedos se encontraram segundos antes do nosso olhar.
_Ruiva, você não vai advinhar o que...- James interrompeu sua frase quando se encostou no batente da porta da cabine e me encontrou com Logan.- Oi, Henfield. Vejo que já conheceu a minha prima.- ele disse dando ênfase ao minha.
Revirei os olhos e fui me trocar.

Quando cheguei em Hogwarts, a primeira coisa que reparei foi nas torres. McGonagall me guiou até um grupo de primeiranistas, onde todos seríamos escolhidos para uma das quatro casas de Hogwarts.
Já dentro do Salão Principal, um professor extremamente baixo e com um bigode grande demais para sua estatura estava em cima de um banquinho e foi chamando um por um, até chegar no meu nome.
_Hum... Mais uma Weasley? Vocês se multiplicam como coelhos, mas pelo menos já sei o que fazer com você... Grifinória.- o chapéu seletor resmungou.
Eu fiquei feliz pois havia ficado na mesma casa que o resto dos Weasleys, porém admito que desde o acidente no trem eu estava um pouco tentada a cair na casa azul, que agora eu já sabia se tratar da Corvinal, os bonitos e inteligentes.
Os quartos da grifinória eram divididos da seguinte forma: Um quarto pra o quatro primeiros anos e outro para os três últimos. Quando Dominique me levou até minha cama eu achei bem legal o fato do meu uniforme já estar lá.
De repente a gente escutou um silvo e um gato imenso de quase um metro e meio começou a avançar na minha direção, silvando alto. Dominique pegou-o no colo, mas o gato se revirava inquieto e apontava para o meu anel de dragão.
_Que estranho, Mr Flofy nunca estranha ninguém.- ela me encarou desconfiada.
Como as outras meninas estavam no salão comunal da grifinória eu peguei no braço dela e a sentei na minha cama e fiquei de frente pra ela, enquanto o gato pulava para o mais longe possível.
_Vou te contar uma coisa, mas promete guardar segredo?-a encarei e ela acenou.
Estendi meu anel para ela e murmurrei baixinho apontando minha varinha, uma Pena de Fênix, 23 cm, Paineira, maleável.
_Finite Incantatem.- rapidamente meu anel ganhou vida e começou a se enroscar no meu dedo, subindo pelos meus dedos, para por fim, um lindo dragão se encolher na minha mão.
_Isso... isso é um dr-dragão?-Dominique gaguejou e eu me sentei ao lado dela, sem deixar de perceber que ela se afastou um pouco.
_É sim. Na realidade é um Olho de Opala.- sorri encantada.
_Ah, eu já estudei eles, são os mais bonitos dos dragões não é?
_Sim, esse especificamente é Warrior. Dei esse nome porque assisti seu parto. Foi muito difícil e ele nasceu prematuro, mas foi um pequeno guerreiro. Infelizmente, por alguma doença que papai ainda não descobriu mas ainda está estudando, ele não cresceu até hoje, e já tem um ano e três meses. Parece que não irá crescer nunca, e como para ele seria muito perigoso conviver com os outros dragões, e desde seu nascimento nos apegamos muito, papai me deu de aniversário de dezesseis anos.- sorri e elevei Warrior até a altura dos meus olhos, acariciando-o, que começou a se esfregar em mim, me olhando com os olhos sem pálpebras.- A maioria das garotas ganham uma festa de debutante aos dezesseis, eu ganhei um dragão especial.- eu nem me dei conta do tanto que estava sorrindo até que Dominique brincasse: _Tenho a leve impressão de que você gostou mais do dragão do que se tivesse uma festa. A propósito, esse sorriso de rasgar bochechas me ajudou a adivinhar.
_Mas você não pode contar para ninguém. Ainda mais para meu pai, que desde a última situação com a Brazilian W. School, me proibiu extritamente de levar Warrior para qualquer lugar, ele acha que está com Katrina, minha melhor amiga. Mal sabe ele que desenvolvi um feitiço junto com o professor de Durmstrang que envolve um pouco do feitiço Animus Corpus, que anima objetos, com um nível mais elevado de Transfiguração. Chamamo-os de Olho de Guerreiro em homenagem à espécie e ao nome de Warrior.
_Prometo que não vou contar nada, Aggie.- Ela suspirou e se aproximou, arriscando passar o dedo na pequena cauda de Warrior.- Dá pra ver que você é filha de Carlinhos.
Rimos e aproveitei para alimentar Warrior antes de transformá-lo novamente em um anel.
_Agora vamos dormir, que amanhã começa a rotina.- ela sorriu.
_Mal posso esperar.- sussurrei antes de me cobrir e adormecer.

Se não me engano esse é o Rabo Córneo, mas a cena que eu quis passar é mais ou menos assim =D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores.... Segue o link do Logan ;D

http://galeri2.uludagsozluk.com/315/t%C3%BCrk-k%C4%B1z%C4%B1n%C4%B1n-kendini-prenses-sanma-sorunu_413133.jpg

Não deixem de comentar, adorei a recepção de vocês à Fic
Beijokas,
SL2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Next Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.