Sonho realizado escrita por Sweet Hyuuchiha


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Desafio Curtidores da SasuHina/Br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587018/chapter/1

Ela estava na minha frente, linda como sempre, bochechas rosadas, aqueles olhos perolados olhando diretamente para os meus, a boca pequena e rosada, o cabelo azulado caido pelos ombros. Tão... perfeita.

Se vocês estão achando que Sasuke Uchiha está apaixonado. É, voçês estão certos. Quem devia saber não sabe, mas vai saber, porque o meu sonho é estar com essa menina para todo o sempre. Espera, ficou cliche. O meu sonho é que ela seja a mãe dos meus filhos.

~~~~~~~~~~10 anos depois~~~~~~~~~~~~~~

Hinata se tornou minha esposa, namorada, amiga e mãe dos meus dois filhos. Isso mesmo mãe de duas crianças lindas iguais a mãe e a mim. Eu acreditei e persisti até conseguir o que eu queria. E o meu sonho se tornou realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/?fref=nf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.