Stop With Bullying escrita por sweet princess


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dia ruim


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente! aqui está o primeiro capitulo da minha nova fic, desculpem qualquer erro eu não tive tempo para revisar o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586947/chapter/1

POV'S Violetta ~ON~

Acordei com o despertador que marcava 06:00 horas da manhã . Me levantei cambaleando e fui até o banheiro que tinha em meu quarto . Escovei meus dentes e a droga do meu aparelho , fiz minhas necessidades e tomei um banho gelado e rápido . Sai do banheiro enrolada na toalha e escolhi uma roupa qualquer em meu closet que era : uma calça preta , uma blusa branca , um casaquinho preto e um tênis all star . Fiz um rabo de cavalo , coloquei meu ôculos , peguei minha bolsa e desci .

- Bom dia filha ! - Disse minha mãe .
- Bom dia ... Eu não vou tomar café .
- Mas por quê ?
- O ônibus escolar passa cedo .
- Então leva pra você tomar no ónibus .
- É melhor não . Tchau .
Sai de casa e fiquei na porta de casa esperando o ônibus passar . Me perdi olhando para o vizinho , León Vargas , ele é lindo e educado .
- Bom dia ! - León disse pra mim e logo entrou no seu " carro particular " .
O ônibus estacionou e eu entrei .
- Bom dia Charlie . - Eu disse para o motorista .
- Bom dia , Vilu ! - Disse Charlie , ele era bem legal .
Fui andando pelo corredor do ônibus , ouvindo as pessoas rirem e falando de mim , a única coisa que me restava fazer era sentar lá no fundo , e foi oque eu fiz , lá peguei meu celular , conectei o fone e fiquei ouvindo uma de minhas musicas favoritas . Sem que eu percebesse chegamos na escola , sai do ônibus dando um " Até mais " para o Charlie e em troca recebi um " Tenha um bom dia ! " dele .
O dia estava só começando e eu queria que já estivesse no fim . Acredite o ensino médio é terrivel .
Fui adentrando na escola e indo em direção ao meu armário , que por acaso era ao lado do armário da minha única e melhor amiga Francesca .
- Bom dia !! - Disse Francesca me dando um susto como sempre .
- Oi Fran .
- Nossa que animação .
Sim , ela era do tipo de pessoa bem agitada e extrovertida .
- Tem aula de que ? - Disse Francesca comendo uma maçã .
- Literatura .
- Eu amo essa aula ! - Disse Francesca dando um pulinho .
- Eu também . - Disse eu abriando o armário e pegando meu livro .
- Vamos ! - Disse Fran me puxando .
- Mas nem tocou o sinal ainda !
Quando eu acabei de falar o sinal tocou .
- Agora tocou ! - Disse Fran .
Fomos até a sala de aula , geralmente os bagunceiros sentavam no fundão , mas aqui é diferente , as pessoas que não querem ser notadas tipo eu , sentavam no fundão . Fran sentou na minha frente , ela era muito companheira comigo . León chegou e sentou na primeira cadeira , assim como a sua namorada Ludmila .
- Bom dia classe ! - Disse a professora Angie . - Fizeram o dever de casa ?
- Siiim !! - Disse toda turma em um perfeito coro .
- No dever de casa era para escrever uma história . Eu vou escolher um aluno , ou aluna para vir ler sua história para a classe .
Angie ficou observando a classe para escolher uma pessoa . Eu evitei contato visual com ela para não ser escolhida .
- Violetta , venha aqui na frente contar a sua história .
De fato hoje não era o meu dia de sorte . Peguei minha folha e me levantei trêmula .
- Calma , você consegue . - Disse Fran baixinho .
Fui caminhando até lá na frente , quando me virei para a turma todos me olhavam , alguns com pena , outros com deboche .
- Pode começar ... - Disse Angie .
- É ... eu ... - Eu estava muito nervosa e as palavras não saiam .
- Vai demorar muito ? - Disse uma voz que vinha lá do canto da sala .
Todos me encaravam e riam de mim , aquilo me deixava sem ação .
- E-eu não consigo . - Disse e sai correndo da sala de aula .
Fui direto para o banheiro , que por sorte estava vazio e comecei a chorar . Francesca veio atrás de mim desesperada .
- Ta tudo bem amiga ? - Disse Fran me abraçando .
- Não !
- Oque deu em você ?
- Eles zombam de mim , esse é o problema .
- Não liga pra eles , eles são uns otários . Vamos voltar para aula .
- Não , eu não vou ...
- Mas você tem que ir .
- Pra que ? Pra rirem de mim novamente ?
- Ai amiga , e oque você vai fazer ?
- Eu vou ficar aqui até a aula acabar .
- Vai fugir dos seus problemas ? Essa não é a Violetta que eu conheci há alguns anos atrás .
- Mas Fran ...
- Sem " mas " , vamos voltar .
Francesca me ajudou a secar as lágrimas . Voltamos para sala e todos ficaram olhando pra mim e rindo .
- Olha lá ela hahaha ! - Disse um menino qualquer .
- Pessoal chega ! - Disse Angie .
Angie deu sua aula , pela qual eu passei a aula toda de cabeça baixa . Para minha glória o sinal tocou .
- Não esqueçam de fazer o dever de casa . - Disse Angie . - Violetta eu quero conversar com você .
Todos sairam da sala e ficou apenas eu e a Angie .
- Oque aconteceu com você , Vilu ?
- Eu não sei ...
- Você era tão comunicativa quando era do primário .
- É Angie , mas o ensino médio é diferente .
- Se prescisar de ajuda é só me falar .
- Ok .
Sai da sala dando de cara com a Francesca que estava me esperando do lado de fora .
- Eai ? - Disse Fran curiosa .
- Nada demais .
- Ah , vamos lanchar ?
- Sim .
Fomos até o refeitório . Comprei meu lanche , assim como a Fran e fomos até uma mesa .
- Depois da aula quer ir lá em casa ?
- Não Fran , eu tenho dentista .
León se aproximou e se sentou na nossa mesa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo, espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop With Bullying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.