Aminimigos escrita por Ric Adm e Cdc


Capítulo 3
I’m Confused


Notas iniciais do capítulo

Se revelamos todos os segredos, acabam-se os Mistérios, e sem Mistérios a vida fica sem graça. Sempre é preciso ter uma carta na manga. - Dario Taboca

Tenha uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586928/chapter/3

Enxugando as lágrimas ela pegou a outra carta branca e abriu, foi quando se deparou com a foto de Cat, juntamente com uma pista que levaria a um galpão em Los Angeles. Mas o que seria aquilo? Sam não podia acreditar que aquela cabeça mole poderia estar envolvida, mas e se não estivesse? E se ela também estivesse em apuros? Eram tantos e se que Sam ficou com vontade de enfiar a cabeça em um belo e delicioso prato de macarronada, porque bem melhor do que ficar brava e revoltada era ficar brava, mas com a barriga cheia não acham?

Chegando no local indicado pela carta, Sam desliga sua moto e observa o lugar. Decide entrar no galpão que já estava caindo aos pedaços. Quando Pukkett entra, acaba levando uma pazada na cabeça e desmaia por algumas horas. Acordando com dor de cabeça e a visão embaçada, consegue vê mais ou menos uma pessoa de cabelo vermelho em sua frente perguntando se estava tudo bem. Era a Cat lembrou Sam pela voz e a cor do cabelo.

Com a visão já melhor e ainda com pouca dor de cabeça, Sam questiona Valentine sobre o porque ela tinha dado uma pazada em sua cabeça assim que entrou no local. Cat arrependida conta que seguiu ordens da carta branca, a qual dizia que a primeira pessoa que entrasse no galpão era para bater com força na cabeça, pois se não fizesse isso, receberia uma coisa não muito agradável.

– O que você está fazendo aqui Sam?

– Estou a procura dos meus amigos.

– Que legal, eu também - Cat ri como se fosse a melhor coisa do mundo.

– Então você recebeu a carta branca também?

– Sim, elas são tão bonitinhas.

– Ahff! Cat, deixe me vê-las

Pegando as cartas que Cat recebera, começou a ler tentando achar algo que indicasse a próxima pista. Mas Samantha fica furiosa ao descobrir que a última carta mandava Cat para o galpão.

Não há mal que sempre dure, nem bem que não se acabe

Ao lado de fora de sua casa há uma pá, pegue-a e leve contigo até o galpão. A primeira pessoa que entrar no lugar de a pá e diga que cabeça mais dura que o chão, quando bate sol. O endereço do galpão está no verso da carta. Um grande abraço do C.

PS: Você deve seguir a risca todas as ordens desta carta, se não recebera algo não muito agrádavel.

– CAAAAAAT

– O que foi Sam? Achou algo?

– Não era pra você ter me dado uma pazada, e sim ter me dado a pá.

– Você sabe que não interpreto bem. - disse Cat coçando a cabeça.

– Você me paga, enfim achei a próxima pista.

– Ebaaaaaaaaaa!

– Temos que cavar aonde o sol bate.

Cat pegou a pá e Sam achou o lugar onde indicava na carta. Sam tirou sua jaqueta de couro, pegou firme na pá e começou a cavar. Depois de uma Cavada viu uma maçaneta no chão, e começou a cavar em volta. Foi quando percebeu que era a porta de um porão. Pegou na maçaneta e puxou, estava muito escuro lá dentro. As duas entraram junto no porão escuro, de repente as luzes acenderam e as duas falaram ao mesmo tempo:

– Você?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aminimigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.