Aminimigos escrita por Ric Adm e Cdc


Capítulo 1
O Fim


Notas iniciais do capítulo

É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada. - William Shakespeare

Tenha uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586928/chapter/1

Em uma cadeia localizada em Los Angeles….

– É tudo sua culpa Sam!

– Minha culpa Cat? Você que causou tudo isso, e agora estamos aqui.

– Pelo o que me lembro não foi eu que perdi a criança no supermercado. Realmente você não pode ver um presunto que já esquece do mundo a sua volta.

– Agora é minha culpa de não ter olhado a criança? Por está de olho no maior presunto que eu já vi, mas a culpa é sua! Quando chegamos no supermercado você saiu correndo igual uma louca quando viu os cartazes das borboletas.

– Então agora é minha culpa?

– Sim, se não deixasse eu e o garoto sozinhos nada teria acontecido quando eu visse o presunto, você teria ficado de olho nele.

– Você quer saber de uma coisa Pockett!

– É PUCKETT!

– Tanto faz, devemos acabar com esse serviço de babás, pois você não me ajuda em momento nenhum.

– Então quer acabar assim? Eu te ajudei em vários momentos Cat, mas tudo bem que seja assim.

De repente se pode ouvir a sela se abrir, as duas viram rapidamente e vê o delegado vindo a sua direção.

– Senhoras Sam Puckett e Cat Valentine, vocês estão soltas.

Houve um grito de felicidade.

– Então já podemos voltar para casa? - disse Sam

– Sim senhora, encontramos o garoto.

– Yeha! Cat exclamou.

Saindo da cadeia e em direção a casa de Cat, Sam começa a falar com ela

– Quando chegarmos lá, vou pegar todos as minhas coisas e minha moto e vou partir.

Cat fica calada e pensa que seria melhor sam sair de sua vida, então decide falar mais nada até chegar em casa e dizer um simples Adeus.

Alguns meses depois….




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aminimigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.