A love to Pretend escrita por the queen of the words


Capítulo 9
Ian é um menino mal!! Muito mal e eu amo isso.


Notas iniciais do capítulo

"Gente espero que gostem tive uma ideia ai.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586923/chapter/9

Acordei na manhã seguinte com um pouco dolorida, mas nem me importava. Ian estava deitado ao meu lado dormindo, muito lindo. O cabelo bagunçado e a expressão calma, estava deitado de bruços o lençol cobria apenas o quadril. Me arrastei sem fazer barulho na cama mas foi em vão .

"Aonde você pensa que vai?"

"Tomar um banho."

" E não ia me chamar?", ele sorriu.

Não disse nada apenas corri para o banheiro seguida por ele. Não queria admitir mas, o Ian era simplesmente delicioso. Mesmo debaixo d´água sentia minha baba escorrendo.Assim que saímos do banho descemos para tomar café, decidimos aproveitar o dia na praia, andamos de jet ski, nadamos, fizemos sexo na areia e depois repetimos a dose na água. Ao entardecer voltamos para a casa para jantar.Me sentei ao lado de Ian na mesa, o senhor Roberts falava algo sobre a empresa para ele, tomei um gole do suco quando senti a mão de Ian na minha coxa, que me fez dar um pulo na cadeira.

"Tudo bem, Kia?", Ian perguntou como se não fosse o culpado.

" Sim.", disse e permaneci calada. Podia sentir a mão dele subindo meu vestido,cruzei as pernas mas, ele me beliscou. " Aiii..."

"kia tem certeza que esta se sentindo bem?", olhei para ele e sorri.

A conversa prosseguia sem mim, o pai dele disse algo que ele respondeu... com alguma coisa. E disseram alguma coisa sobre alguma coisa, a mão dele subia pela minha coxa, apalpando e quando chegou na frente da minha calcinha. Oh Deus! Seus dedos esfregaram a minha pélvis e eu senti que ia começar a brincar. E eu era o brinquedo.

Me levantei tendo certeza que meu vestido estava abaixado.

"Vou para meu quarto não estou me sentindo bem.", subi as escadas com pressa, fechei a porta do quarto e me joguei na cama. Ian entrou em seguida, já vindo por cima de mim me beijando, sua mão já arrastava as alças do meu vestido para baixo e molduravam meu seio. Puxei sua camisa para que pudesse senti-lo também.

" Fiquei louco quando senti sua calcinha molhar daquele jeito", já estava tirando a calça, voltei a beijá-lo e suas mãos já cuidavam do resto. Logo senti ele entrar em mim. Seu quadril já arremetia em mim do mesmo, senti aquela mesma sensação já vivida anteriormente me invadir, a corrida se tornou mais urgente sua respiração estava tão ofegante quanto a minha. Sua voz rouca já me dizia obscenidade no ouvido foi quando eu senti que já não aguentava mais e me contendo para não gemer alto mordi seu ombro, logo seu corpo caiu sem vida sobre meu corpo.

" Nunca pensei que uma foda seria tão boa assim."

Não disse nada apenas assenti.

Ele se levantou e me deu uma cartela com dois comprimido. Olhei para ele, já estava me levantando para tomar quando ele negou com a cabeça.

"Ainda não acabei com você. "

"Ian você é um menino mal.", disse sobre os lábios dele. Ele mordeu meu lábio inferior me fazendo urrar de dor.

"Você não sabe como."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram gente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A love to Pretend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.