Desejos de Angeloide escrita por Crizis


Capítulo 16
Novo mundo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, vejam as notas finais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586898/chapter/16

Keima e Himura chegam a um lugar bem diferente da terra, com casas feitas em arvores, não tinha pista em lugar nem um, com ar mais puro e vários animais andavam livremente por ai, animais bem estranhos por assim dizer, dava para ver a terra no céu daqui, por que será que não dava para ver esse planeta da terra.

Keima observava cada canto sem saber o que falar desse lugar, ele conseguia respirar com dificuldade pela alteração repentina de ambiente.

–Então esse é o lugar onde a Ren mora? –Keima perguntava a Himura.

–Pois é, não é tão diferente da terra, mas tem suas alterações, tente diminuir o ritmo de sua respiração isso pode ajudar.

–Não tenho muito tempo para observar o local, preciso procurar a Ren o mais rápido possível e nem sei por onde começar será que aparecemos perto da casa dela?

–É não posso ajudar muito, esse planeta não é muito grande, mas não conhecia a Ren então não sei onde ela mora. Keima posso deixá-lo sozinho nessa? Realmente preciso ver meus familiares faz anos que não os vejo.

–Claro, você já me ajudou bastante fazendo eu chegar aqui, obrigado mesmo, boa sorte.

–Esta bem então até mais, boa sorte.

Keima pergunta para varias pessoas sobre a garota que estava procurando, mas ninguém reconhece tais características, vai passando algum tempo até que Mikawa passa por ali e encontra Keima.

–A então é o garoto que fez a Ren ficar naquele lugar patético, você teve coragem de vim até aqui sem nem mesmo um plano não é? Vou sumir com sua existência e livrar uma das preocupações de Ren de uma vez.–Diz Mikawa ameaçando Keima.

–Ei, calma ai cara não vim para brigar, você é sempre zangado assim?...

Mikawa então começa a gerar mais uma daquelas esferas de poder como da ultima vez e joga em Keima, mas algo diferente tinha acontecido, a esfera que Keima carregava na mão que Himura havia dado sugou a esfera de poder.

–Mais o que? Como fez isso?

–A então é para isso que esse negócio serve (Valeu mesmo Himura te devo essa).

–Droga, não sei o que fez, mas vai pagar por isso.

Mikawa corre para cima de Keima querendo dar um soco nele, mas Keima consegue desviar e revida com um soco no estomago Mikawa logo chuta perna de Keima, mas ele resiste e devolve o chute, os dois ficam brigando por alguns minutos.

Tempo depois Keima aparece em outro lugar carregando Mikawa até a casa de Ren.

–É aqui mesmo a casa dela Mikawa?– Diz Keima um pouco machucado.

–S-sim é aqui. –Diz Mikawa todo inchado.

–Tomara mesmo se não vou te deixar naqueles animais estranhos que a gente acaba de passar, não gostaria de pensar nem no que aconteceria.

–É aqui mesmo está bem, pode me soltar agora eu já fiz o prometido.

Então Keima sobe com muita dificuldade uma enorme árvore que sem diferença das outras também era uma casa quase no topo da árvore.

Ele bate na porta, um homem alto abre e puxa Keima para dentro.

–Finalmente você chegou tava demorando em. –Diz o homem alto.

–Espera, vocês estavam me esperando? Calma... vocês são aqueles dois do meu sonho não é?

–Há há acertou em cheio Keima, nos somos os pais da Ren. –Diz agora uma mulher.

–Mais o que?! To entendendo mais nada.

–Sabe aqueles sonhos é uma pequena parte de nosso poder, queríamos conhecer quem estava com a nossa filha sabe. Então entramos no seu sonho e conversamos aquelas coisas locas.

–A acho que isso explica esses sonhos que não fazia o menor sentido, então Ren está em casa? Queria muito vê-la.

–Ela está no seu quarto, já que você conseguiu chegar até aqui pode ir lá.

–Só mais uma coisa, o que vocês concluíram de mim nos sonhos loucos? –Pergunta Keima ao casal.

–Primeiro de tudo, deixamos Ren sair para esse mundo por que vimos que ela não gostava daqui, acho que você conseguiu desperta algo nela que ninguém mais nesse planeta conseguiu, então acho que isso já diz tudo do que concluímos de você. –Diz o Homem alto.

–É isso mesmo Keima, agora o quarto de Ren é lá no alto tem mais um pouco de escalada esperando por você. –Diz a mulher simpática.

Keima escala mais um pouco da árvore quase perdendo o fôlego até que chega ao quarto.

A porta estava aberta ele entra e vê Ren olhando para o céu com uma cara triste em direção a terra. Ren ouve Keima ofegante e logo perceber que ele está ali.

–Keima?! O que está fazendo aqui?

–E-eu vim te buscar Ren.

–Eu não posso voltar Keima, viu como eu causei vários problemas para você, eu nem deveria ter saído de casa.

–Ren eu não me preocupo com problemas, antes de eu te conhecer eu não fazia nada alem de estudar e trabalhar, você me ensinou a viver Ren, você me fez companhia, eu estava tão sozinho esse tempo todo, ninguém é feliz sozinho, eu descobri isso depois de te conhecer Ren, você é a melhor coisa que me aconteceu, e-eu acho que te amo Ren, se lembra que eu tenho um ultimo pedido, eu quero pedir ele agora se você quiser é claro, meu pedido é... Fica comigo para sempre Ren, por favor.

Descem pequenas lagrimas do rosto de Ren e ela aceita o pedido, então Keima finalmente toma a iniciativa e beija Ren segurando carinhosamente seus longos e brilhantes cabelos.

–Eles crescem tão rápido. –Diz o pai de Ren lá de baixo. (Sempre quis dizer isso)

Então os dois voltam para casa com a ajuda dos pais de Ren onde nunca deveriam ter saído.

Mais um dia de aula com todo mundo presentes.

–Yo pessoal como vocês estão? –Diz Tenri.

–Estamos todos juntos como deveria ser. –Diz Keima beijando Ren e todos olham surpresos.

...Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae pessoal chegamos ao final, pode não ter ficado perfeita já que é minha primeira fic, mas fiquei bastante animado para faze-la, obrigado mesmo para quem conseguiu fazer a proesa de chegar até aqui.
Talvez quem sabe eu faça uma segunda temporada se conseguir pensar em algo e ter ânimo para continuar.
Espero que tenham gostado de verdade e comentem o que acharam.
Fui...