A história de Mike Schmidt - Five Nights at Freddy escrita por Manoshow


Capítulo 8
Capitulo 8:Gabriel e eu!


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo de hoje espero que gostem e ate amanha


—Manoshow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586873/chapter/8

Mike

Chegamos na porta da pizzaria e la estava um papel escrito assim:Caro Mike,se você completar sua noite,venha na minha casa,tenho que te contar uma coisa importante,e venha sozinho.

Mike:Caraca que estranho

Gabriel:Deixa eu ver

Gabriel:Voce vai na casa dele quando seu turno acabar?

Mike:Claro,mas se a gente conseguir completar nosso turno né.

Gabriel:Como assim?

Mike?Olha cara eu já disse para você que acontece coisas estranhas na pizzaria a noite,então se caso a gente...você sabe,saiba que eu sou seu melhor amigo certo?

Gabriel:Cara como assim?aqueles bichos vão nos matar?ainda não entendi.

Mike:Eu também não entendi.

Gabriel:Entao por que você continue nesse emprego? - Gabriel falou com raiva.

Mike:Porque eu preciso muito do dinheiro,e não tem outro trabalho aqui na cidade que da 100 conto por semana.

Gabriel:Mas vale mais a vida do que 100 reais.

Mike:Mas se eu não tiver dinheiro vou morrer do mesmo jeito.

Gabriel:Vamos loga então.

Entramos na pizzaria e mostrei os demoni...quer dizer animatronicos para Gabriel.

Mike:Bonnie e o coelho,Chica e a galinha e Freddy e o urso.

Gabriel:Caraca esse lugar me da arrepios.

Mike:Haha,isso não e nada,arrepios vai ser daqui algumas horas.

Gabriel:Não dificulta as coisas porra.

Fomos ate a sala dos seguranças e sentamos nas cadeiras la.

Mike:A câmera esta com você né?

Gabriel:Sim.

Mike:Ok,pronto?

Gabriel:Estou pronto desde quando eu nasci.

Quando ele acaba de falar toca 12AM,meu turno começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Mike Schmidt - Five Nights at Freddy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.