A história de Mike Schmidt - Five Nights at Freddy escrita por Manoshow


Capítulo 2
Capitulo 2 :Elena


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem


—ManoShow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586873/chapter/2

Mike

Acordei,olhei para o relógio era 7:24,tinha perdido o sono,fiquei meio triste,mas dai lembrei que tinha um novo emprego esperando por mim,fiquei super alegre.

Já que era cedo pra caramba,resolvi dar uma saída de casa,fui para uma festa que estava acontecendo aqui na cidade.

La encontrei meus amigos:Lucas,Juliana,Elena,Vitor,Gabriela e Gabriel,quando eu via a Elena eu me encantava,estava apaixonado por ela,mas acho que ela nem ligava pra mim,fomos nos sentar em uma mesa ali perto,quando sentamos la contei pra eles sobre meu emprego.

Mike:Galera arrumei um emprego

Todos ficaram orgulhosos

Gabriela:Ótimo Mike,agora você vai ter dinheiro pra fazer o que quiser!

Lucas:Do que você vai trabalhar?

Mike:De segurança noturno.

Elena:você não tem medo não?

Mike:Eu?hahaha claro que não - falei tentando me achar o fodão

Vitor:Onde você vai trabalhar?que horas você começa?que horas você termina? - Vitor era curioso pra caramba

Mike:Naquela pizzaria que se chama Freddy Fazbear Pizza,vou começar meu turno a meia 12am e termino as 6am.

Gabriel:você ta louco ou oque? não foi la que um animatronic mordeu a cabeça de uma criança? - Gabriel se preocupava comigo,pois ele era meu melhor amigo.

Mike:Sim mais foi o foxy que mordeu a cabeça,falaram que foi um erro no sistema,já consertaram ele,então não tem nada que me possa fazer mal la.

Juliana:Sei não ein,alguma coisa não esta certa,mas deixa vamos curtir a festa.

Fui no banheiro,sai de la e encontro com Gabriel,ele falou:

Gabriel:Você esta caidinho na Elena né?

Mike:QUEH?

Gabriel:Disfarça não

Mike:E por acaso isso e da sua conta?

Gabriel:Bom,você e meu melhor amigo então,acho que sim.

Mike:Beleza eu confesso,to sim

Gabriel:Sabia

Mike:Ouh ouh,fala pra ela não cara.

Gabriel:Relaxa,vou te ajudar a você ficar com ela - ate parece,ele não consegue pegar nem a irma dele.

Gabriel:Mas mudando de assunto vamos para a festa.

Chegando la Elena falou:

Elena; o que vocês querem comer?

Olhei para a atendente e ela era japonesa e falei:

Mike:Moça,me ve um Pastel de FLANGO!! - todos caíram na gargalhada,ate a atendente riu.

Estávamos nos divertindo bastante,olhei no relógio e eram 11:25.

Mike:Caraca já são quase 11:30,falou galera.me despedi deles e fui embora.

Elena:Gente estou pressentindo que vai acontecer alguma coisa de ruim no trabalho do Mike. - todos concordaram e falaram que sentiam a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tai galera espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Mike Schmidt - Five Nights at Freddy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.