Os animatronics estão de volta - INTERATIVA escrita por Laka, Sirbigniz, Dormin, lokinho00


Capítulo 8
Mangle acorda.


Notas iniciais do capítulo

Fala galerinha!Beleza?Eu sou o Pedro o novo coator!E eu vou postar meu primeiro cap nessa fic!
#Hue!
(Vai aparecer um animatronic chamado Light que é uma raposa engenheira)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586843/chapter/8

Mike:Eta porra!Que ce ta fazendo Foxy?!

Foxy volta ao normal.

Foxy:Que porra é essa!Oque aconteceu?!

???:Você mordeu a cabeça dele!

Foxy:E você é...

Mangle:Mangle.

Foxy:Oi Mangle.

Em um cantinho escuro da pizzaria.

???:A Mangle saiu da Kids Cove...eu tava aqui escondido o tempo todo observando estes humanos...mas agora que a Mangle saiu...eu acho que...eu vou lá.

Onde os outros estavam.

Mike:Será que dá pra curar ele?

???:Eu acho que sim...

Nikolai:Quem é esse?

Nicole:É um cara que me salvou do Toy Bonnie.

Foxy:Oi Light.

Light:Olá.Eu me chamo Tom Light.Mas podem me chamar de Light.

Mike:Hã...olá?Quem é você mais precisamente.

Foxy:É mais uma alma.Antes de me fazerem fizeram ele.Mas ai ele tinha uns defeitos ai me construiram.

Toy Chica:OQUE O LIGHT TA FAZENDO AQUI?!?!?!?

Light:Calma Toy Chica. - Com um pouco de medo dela.

Mangle:Oi Light! - Light ficou vermelho com a presença da Mangle.

Bonnie:Oque tem ele Toy Chica?

Toy Chica:Hunf!Você ja deveria saber que o pai dele era amigo do Charlie.

Light:Bom...acho que eu vou indo...

Toy Chica:ISSO!VAI EMBORA!!!!!!!!!!!!!!!

Ele se sentou naquele canto e ficou lá.

Toy Bonnie POV on.

Tive uma ideia...eu posso me aproveitar desse cara para acabar com todo mundo e ficar só a Toy Chica e a Nicole...ai...eu vou escolher com quem eu vou ficar...eu vou capturar cada animatronic...e vou botar a culpa nele!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!Eu sou um gênio mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso galera!Desculpem se foi um cap curto.