Os animatronics estão de volta - INTERATIVA escrita por Laka, Sirbigniz, Dormin, lokinho00


Capítulo 24
A morte que nos persegui!


Notas iniciais do capítulo

aaaaalllllllloooooooo!!! eu sou kingboo
(na sua conta e lokinho00)
eu sei!
(então fala o da sua conta meu filho)
não obrigado bom nesse capitulo vai entrar um personagem novo e espero que vocês vejam até o fim umauaumamuamuaua(risada do mal).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586843/chapter/24

TOY BONNIE POV: Onde sera que esta o pessoal esta tudo escuro!

enquanto toy bonnie andava no corredor,ele se depara com uma silhueta grande atras da porta da cozinha pelo que estava acontecendo ali as coisas não estavam boas as panelas estão batendo,e cochichos vindo dali.

toy bonnie: que porra é essa quem ta ali! é a puppet,vou dar um susto nela por vingança!

Então ali vai ele,mas oque ele se depara acontecendo ali é terrifico!ele não podia pensar que veria ele novamente e não ali junto com com...com ele!

???:vamos logo puppet eu tenho coisas para fazer!sua boneca velha.

puppet:d..de..desculpe senhor é por causa dessa macumba difícil!porque o senhor não me ajuda?

???:eu te ajudar?hahahahahaha!até parece eu um grande assassino te ajudando!(nesse momento o senhor de palito roxo aperta o braço da puppet até ficar roxo)você me entendeu agora porque eu não ajudo!eu sou seu mestre sua imunda!eu sou o grande e temível,purple guy!

puppet:s..s..si..sim senhor,o senhor é o incrível o melhor,mas poderia me soltar se não eu não poderei continuar essa macumba!

purple guy: sim!bom você ia precisar de uma alma para continuar o ritual macumbeiro não é?então porque não usa aquele coelho bisbilhoteiro?

puppet olhou para porta e viu toy bonnie de um jeito que nunca pensou ver ele estava horrível!não era isso que ele pensava que iria acontecer ele pensou que ia morrer de tanto pegar a toy chica! não desse jeito então ele se depara com puple guy agarrando seu pescoço,e o levando ate a cozinha,ele pensou que nunca mais ia ver algo mais na vida mais ai ele olhou para porta e viu um novo animatronic!ele nao sabia oque era e nem se estava tendo alucinaçoes com a dor mais ele viu! ele era grande,bem grande maior até que a puppet,mas o pior ele estava triste com algo mas então ele fez a pior coisa que deveria ter sido feita ele saiu correndo!

purple guy:a mas aquele pestinha quem é aquele?

puppet:eu nunca o vi s..senhor!

purple guy: bom eu vou atras dele!

toy bonnie:n..n...na..não!você não ira.

purple guy: oque você disso seu merda!!?!

toy bonnie: você não ira atras dele!VOCÊ NÃO IRA MATAR MAIS NINGUÉM,EU NÃO IREI DEIXAR!

purple guy: aaahhhhh!então temos um heroizinho aqui!você vai ser um dos primeiros a sofrer minha ira!

então nesse momento purple guy joga toy bonnie no centro da macumba e assim fazendo ele sumir!

purple guy: então você não conte nada a ninguém ouviu? se não eu te mato!

com isso purple guy sai pelo mesmo lugar que jogou toy bonnie e desaparece deixando puppet sozinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yyyyyy oque aconteceu com toy bonnie,quem era aquele animatronic,e o pior de tudo pq puppet obedeceu purple guy isso no próximo capitulo de globo repórter!
(calaboca seu idiota)
oooooqqquuuueeee!!!!!!!