Os animatronics estão de volta - INTERATIVA escrita por Laka, Sirbigniz, Dormin, lokinho00


Capítulo 14
É o fim de tudo


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o ultimo cap. da fic, eu acho. Estou triste pois acabo de receber outra advertência, Bem, espero que o criador das advertências fique muito feliz, por causa dele eu estou quase em depressão, essa fic foi cancelada graças a alguem. Justo agora que eu tenho tentas ideas...
Luana...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586843/chapter/14

Bem no final os casais foram esses:

T. Chica x Bonnie

Marionete x T. Bonnie

André x Luana

Rafael x Nicole

Nikolai x Vodka

Mangle x Lobber

Bem, os animatronics voltam a ser humanos e vivem todos juntos numa mansão que o pai de Mike deixou pra ele.

Purple Man ficou do bem, e teve uma filha com Chica chamada Purple Girl, mas depois se separam, Chica fica com o Golden Freddy e eles tem um filho chamado Mikael. Todos eles tem um filho(a) ou dois. E esses filhos se casam e tem mais filhos, e esses filhos tem outros filhos e assim surgiu a familia de animatronic que pra sempre estara no coração de todos nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, adeus. To muito triste, levei mutas broncas por causa desa fic, bem nem tudo é perfeito nesse mundo.
Mas sempre saibam, vocês vão estar no meu coração, principalmente a Mysterious, que foi a primeira pessoa a comentar a fic e a ler, desde do primeiro cap...
Adeus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os animatronics estão de volta - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.