My first love escrita por viny gonçalves


Capítulo 11
Alogo esta por vim


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586758/chapter/11

Elsa

depois que eu e Anna já tínhamos feito a lista do baile fomos para a torre mais alta do castelo para ver se conseguíssemos ver onde estava os garotos, quando vimos eles decidi jogar um tipo de raio de neve para o alto como se fosse um sinal para eles voltarem. logo depois disso Anna e eu descemos para fazermos alguma coisa para comermos quando sitiamos cheiro de chocolate então em quanto os garotos não chegavam decide comer um pouco de chocolate com a Anna assim que terminamos de comer fomos para o salão quando me encontrei com o Pabbie mestre troll ele queria falar comigo a respeito do Jack ele me disse que sabia que um dos Guardiões estava aqui em Aredel pergunto se eu sabia respondi que sabia e que sabia que era Jack Frost que estava aqui ele pergunto o por que dele esta aqui respondi que ele havia brigado com os Guardiões e estava apenas de cabeça cheia. Pabbie um troll muito sábio me disse que algo ruim estava por vim e ele não sabia dizer o que seria mas disse para me cuidar e cuidar do reino de Arendel.

Jack

logo depois de ver o raio de gelo de Elsa, Kristoff e eu decidíamos voltar para o castelo quando de repente apareceu um Hieti saindo do portal o Hieti me pego e me jogo no portal e nisso todo me encontrei novamente com os Guardiões antes de eu começar a gritar com eles o Coelho me prendeu e coloco um pano na minha boca pra mim só poder ouvir o que estava aconteceu Noel e a Fada do dente estava discutindo o perigo que vinha pela frente que o Homen da lua havia dito a eles.

Kristoff

assim que vi o Jack sendo jogado para um portal eu sai correndo para o castelo para avisar que alguma coisa estava acontecendo assim que cheguei me encontrei com Anna e perguntei a ela onde estava Elsa e a Anna me disse que estava no salão com Paddie bem aquilo era importante então eu tinha que interromper a conversa deles então quando entrei pedi desculpas a Paddie por atrapalhar a conversa deles e fui contando a Elsa que Jack avisa sido capturado por um Hiete quando do de repente atrás de mim aparece um portal saindo primeiro a Fada do dente, Noel, Sadman e o Coelho com o Jack nas costa naquele momento Elsa estava se colocando em posição de luta para atacar os Guardiões e quando ela começo a atacar o Jack consegui-o se soltar e se coloco na frente do ataque da Elsa para defender os Guardiões então depois disso Jack pediu para Elsa se acalmar e foi explicar que eles que ram os Guardiões que alguma coisa ruim estava vindo para o reino de Arendel.

Anna

eu estava no comado ao lado quando ouvi o que estava acontecendo naquele mesmo momento corri para torre dos pássaros para poder enviar cartas para os reinos vizinhos em busca de ajuda para o reino de Arendel, mandei cartas para o reino Mérida que defendia o da Escócia para Rapunzel que defendia o reino da Germany enviei pássaros com mensagens para eles virem ao baile já preparadas para algum tipo de guerra.

Noel

logo depois de explicar o que poderia esta vindo para o reino Arendel enviei Jack para as terras nórdicas para pedir ajuda a Solução e a sua escola de Dragões para a batalha que ainda estava por vim 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My first love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.