Gumia a Ceifadora escrita por Mari


Capítulo 12
Departamento de Despacho


Notas iniciais do capítulo

Oi gente >.< estou pensando em fazer uma fic de Spideypool vcs leriam?
Bem minhas provas vão começar em outubro e eu n tenho uma data especifica sobre as atualizações da fic. porém ela está chegando ao fim :/ tenho q me organizar um pouco mais... Mas enfim um cap prontinho pra vcs ai :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586704/chapter/12

– Ufa... que bom que ainda está aqui! - suspira Gumia se referindo ao podador de William.

– Francamente o Departamento de Despacho iria lhe punir se tivestes perdido sua Death Scythe em uma carruagem. - O loiro sorri, porém logo se lembra sobre Gumia não ser um shinigami, tentando assim voltar ao assunto. - Afinal como conseguiu essa Death Scythe?

– Bem... é uma longa história...

– Ora?! Não querendo interferir, mas eu adoro histórias não queres me contar também? - O mordomo caminhava em direção aos dois enquanto mantinha um sorriso reconfortante estampado em seu rosto.

–Sabia que lhe conhecia de algum lugar... - Disse Ronald um pouco pensativo. - És o demônio daquele pirralho caolho que Senpai inveja por ficar junto a ti.

Uma erguida na sobrancelha do mordomo já bastava para um bom entendimento de que a conversa se arrastava para o lado pessoal, porém Ronald continuava a seguir com suas piadas e histórias de encontros marcantes com Sebastian e Ciel. O Jovem foi parado assim que facas esculpidas em prata fincavam a carroça ato o qual milésimos atrás havia desviado.

– Gostaria que os insultos ficassem para um reencontro próximo, agora por favor, sigam-me a cozinha onde esperaram pela Senhorita Hopkins sobre minha supervisão! - Exclamou o mordomo ainda calmo como se a segundos atrás não tivesse tentado atacar o rapaz loiro que se encontrava com os olhos cerrados e uma expressão facial nem um pouco agradável. - E mais uma coisa! Seria mais educado se não entrassem armados na mansão Phantomhive. - Finalizou Sebastian fazendo um sinal com a mão para que Gumia lhe entregasse a Death Scythe em sua mão.

Ronald rapidamente retirou de Gumia o podador se negando a entrega-lo ao demônio. Sebastian suspirou tendo uma atitude de indiferente sobre Ronald assim lançando mais de suas facas caseiras, todas tendo seu destino anulado pelo loiro que habilidosamente protegia-se com o podador. Gumia apenas abria a boca com os olhos arregalados sobre a habilidade do companheiro e do mordomo. Bem conhecendo Sebastian ele não deixaria a luta acabar daquele jeito tendo enfim uma atitude um pouco mais agressiva, agora não eram atiradas apenas facas e sim também garfos bem mais rápidos e com uma força um tanto sobre-humana. O mordomo poderia chamar os outros empregados da mansão para ajuda-lo porém estava determinado a acabar com aquilo sozinho.

Em um dos ataques Ronald teve um desequilíbrio assim sendo acertado em seu braço direito por uma das facas, por consequência soltando a Death Scythe, que mais tarde estaria nas mãos de Gumia, agora só sobrará a ele um modo de defesa que seria desviar de cada ataque do mordomo, o que não era um trabalho nem um pouco fácil. Mais interessado em pegar o podador Sebastian logo localiza o alvo nas mãos de Gumia que por reflexo o segura mais firme e tenta se afastar um pouco mais do mordomo. Sebastian caminha para perto de Gumia já um pouco irritado, porém é parado por Ronald que rapidamente segura a garota carregando-a por uns 15 segundos antes de se teletransportar para o mundo dos shinigamis enfrente ao Departamento de Despacho.

– Onde estamos? - Perguntou Gumia um pouco confusa.

– Não és realmente um shinigami! - Confirma Ronald consigo mesmo. - No departamento de Despacho! Onde mais estaríamos?

– E por que estamos aqui? - indaga a garota ainda confusa

– Tive de salvar-nos daquele demônio e esse foi o 1º lugar que me veio a cabeça. – Não vamos ficar aqui ao lado de fora vamos entrar e discutir um pouco mais sobre o ocorrido lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o teletransporte bem é que nos eps finais do anime eles vão para no mundo dos shinigamis por um portal criado pelo anjo, então pensei que eles poderiam ir pra lá por meio do teletransporte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gumia a Ceifadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.