Únique escrita por Anne


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee,espero que goste da one, fiz com todo carinho pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586669/chapter/1

Unique

Ela é única aos meus olhos, meu coração acelera quando ela está por perto, minha respiração fica descompassada tenho de me segurar para não agarra-la ali na frente de todo o colégio. Desejo ela com toda o meu corpo, quero aquele corpo bem feito que sempre é escondido por roupa grandes demais colado a meu, aqueles lábios carnudos percorrendo meu corpo minha boca, me marcando como dela.

Mas o destino é irônico, durante as nossas rondas ela derramava rios de lagrimas por causa do idiota do Weasley, eu queria tanto abraça-la e dizer que ela ficaria bem, que tudo terminaria bem, mas eu não podia, ela não iria acreditar no aprendiz de comensal mesmo na melhor das hipóteses ela me daria um belo de um soco. Mas em uma bela noite ela me surpreendeu ela se abriu comigo, ela confiou no inimigo e a partir daí eu aprendi a confiar em alguém de verdade, ela sabia todos os meus segredos, meus medos e minhas angustias, e o dia que eu falei que a amava ela se desmancho em lagrimas, e dessa vez de acordo com, ela eram lagrimas de alegria, e eu a beijei com tanta paixão, com tanto amor e ela retribuiu aquele beijo com amor e carinho, uma das lembranças que guardarei para sempre.

Nós tínhamos criado um laço de amizade, amor e confiança, pelo menos eu achava que sim, mas bastou apenas um pedido dele, e eu fui deixado de lado como se nunca existisse. E Hermione Granger eu te amei até o meu último suspiro.

Draco Lucius Black Malfoy, ex-comensal da morte se suicidou no dia 23/10/2003, ao lado do corpo foram encontradas uma faca e uma carta endereçado ao profeta diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Únique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.