Yu-Gi-Oh ReV-R escrita por Quoluc


Capítulo 5
Capítulo 5 – "...Quente como a chama. Alce vôo, minha Fênix!"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586665/chapter/5

Suor escorria pelo meu rosto, todos na rua estavam olhando para mim enquanto corria o mais rápido que podia. O torneio de duplas era hoje e..... eu estava atrasado.

Ontem eu havia me encontrado com o cara que me apontou uma arma há meses. Bruno era o seu nome, ele não me pareceu ser uma pessoa ruim, após conversar um pouco com ele eu acabei me sentindo um pouco melhor em relação a como eu estava nos últimos dias, quando eu duelo contra algum oponente forte ou quando algo importante está em jogo eu sentia minha personalidade mudar, eu me sentia como se fosse outra pessoa, e isto estava me deixando confuso. Após conversar com ele eu recebi uma caixa cheia de cartas, tanto raras quanto comuns. Aliás, este é o motivo de eu estar atrasado, ontem eu tinha ficado até tarde realizando mudanças no meu baralho. Apesar de não ter dado tempo de ver todas as cartas, as melhorias que eu realizei foram suficientes para que eu pudesse sentir que meu baralho seria capaz de competir em um torneio no nível em que se espera estar para ganhar. Supostamente eu só conseguirei saber o que está acontecendo comigo se eu continuar duelando... por isto que estou aqui, eu preciso entrar neste torneio para saber mais.

Meu fôlego já está quase acabando quando passo pela porta da Reino, a loja de cardgames que frequento. Ela estava mais cheia que o normal, pessoas por todo o lado conversando, trocando cartas e discutindo sobre qual temporada do anime foi a melhor. Eu procuro por meus amigos quando escuto alguém me chamar.

– Reyo! Finalmente você chegou, achei que não viria mais.

– Ei Reyo, tudo bem?

– Fábio! Lyro!

– Cara, cê tá atrasado.

– Eu sei... – Eu estava pegando um pouco de fôlego para poder continuar a falar. – Rápido Fábio, vamos fazer a inscrição.

– Então... bem... sobre isso... – Fábio estava sem jeito.

– Nós achamos que você não viria mais para o torneio. Como o tempo das inscrições estava acabando o Fábio acabou se inscrevendo e me colocando como o parceiro dele, desculpe.... nós esperamos até o minuto final. – Lyro estava triste.

– Então eu não vou poder participar?!

– Calma, não é assim. Há uma tolerância de cinco minutos para as inscrições.

Eu olho no meu celular, eram 10:03. O torneio estava marcado para as 10:00.

– Vocês podiam tentar mudar a inscrição que nós fizemos. Só me inscrevi junto do Fábio para ele poder entrar no torneio.

– Não vai adiantar Lyro, eles são muito chatos com a burocracia nesses torneios. Ou nós competimos juntos ou desistimos. – Fábio conhecia muito bem estes problemas burocráticos, há umas semanas atrás ele havia perdido a chance de participar de um torneio por causa disso. – Mas Reyo, ainda tem uma coisa que você pode tentar fazer, vá falar com o Fabrício, o dono da loja, ele que está fazendo as inscrições talvez tenha alguém precisando de um parceiro igual a você.

Eu corro para o centro da loja, onde fica o balcão.

– .....azer isso é contra as regras.

– Ei Fabrício!

– Ahh oi Reyo. Você veio fazer a sua inscriç....

– Me inscreve no torneio, rápido!

– Quem é o seu parceiro?

– Eu to sem parceiro, não posso entrar sozinho?

– Não. Eu estava explicando isso agora mesmo para outra pesso...

– Tem alguém sem parceiro também?! Cadê ele eu preciso me inscrever!

Eu olho para trás no meio das pessoas que estavam dentro da loja, muitas já estavam segurando seus baralhos nas mãos, a maioria delas não estava sozinha, onde será que estava essa outra pessoa...

– Oi.

Eu me viro para o lado. Era uma menina com cabelos vermelhos que batiam no ombro, ela vestia uma camisa preta, saia vermelha e botas altas.

– Então Reyo, é ela que está sem dupla também.

– Você....?

– Realmente não dá para eu entrar sozinha no torneio?

– Eu já disse isso é contra as regras. O que eu posso fazer é colocar vocês dois juntos.

– Já que não tem outra opção... – Ela bufa em desaprovação.

– Ótimo. Agora vocês dois estão inscritos. O primeiro duelo de vocês hoje será naquela mesa. – Fabrício aponta para uma mesa do outro lado da loja.

Nós começamos a andar em direção à mesa.

– Oi... o meu nome é Reyo.

– O meu nome é Selina.

– Você tem experiência em participar em torneio? Essa é a primeira vez que participo em um torneio grande assim... seria bom se nós conhecermos os decks uns dos outros antes do torneio começar.

– O que você tem no seu extra deck? – Ela estava olhando para mim.

– Uhm... nada? – Eu não estava acostumado a usar cartas no extra deck, mesmo eu tendo recebido muitas cartas boas ontem eu acabei me esquecendo de montar um.

– Tsc. Só não me atrapalhe durante o torneio. – Ela me deixa para trás e começa a andar mais rápido sozinha.

Quando eu chego na mesa ela já estava assentada em um lado, no outro estavam dois rapazes. Eu me assento ao lado dela, coloco meu playmat em cima da mesa e começo a embaralhar meu baralho.

– Você não é o Reyo? – Um dos meus oponentes me pergunta.

– É... sim esse é o meu nome.

– Caramba que demais! Nós vamos duelar contra o Reyo!!

– Uau!! Cara você tem que invocar aquele seu dragão maneiro durante o duelo! – O outro oponente também estava animado.

– Eu só tenho uma cópia dele e não é tão fácil conseguir invocar ele...

– Ahh vai ser legal pra caram...

– Vamos começar logo com o duelo. – Selina estava nervosa.

– Se a dama insist... – O tom de deboche dele é cortado com um olhar assassino de Selina. – ...tudo bem.

No primeiro duelo eu estava nervoso, não sabia se meu baralho que havia montado ontem de noite e que nem deu tempo de o testar seria capaz de competir no mesmo nível que os outros jogadores estariam jogando, porém no terceiro turno eu já tinha a minha resposta, ele funcionava melhor do que eu havia imaginado, durante as partidas eu era capaz de encontrar combos e estratégias que não tinha pensado ontem enquanto criava o baralho, mas, ainda assim, eu ainda me sentia eu mesmo, não via nenhuma mudança em meu comportamento. Os duelos continuam pela tarde inteira, dupla a dupla elas caiam perante nós, este era um torneio em formato suíço, ou seja, uma derrota era o necessário para perdermos a chance de irmos para a final. Durante todo este tempo parecia que apenas eu estava jogando, Selina quase não colocava cartas em campo, a grande maioria dos monstros fortes e das jogadas grandes era eu que estava fazendo. Mas ao observar cuidadosamente eu chego à conclusão de que ela estava escondendo seu jogo e não querendo se mostrar, na verdade, era ela que estava conduzindo todos estes duelos! Sempre que a situação parecia que viraria e os nossos oponentes ganharem vantagem ela tinha alguma armadilha virada para baixo pronta para impedir isto, além disso, as únicas vezes em que ela fez alguma jogada maior era quando alguém tentava alguma cantada ou a discriminava por ser mulher, independente da situação ela conseguia a sua vingança com uma jogada precisa. Apesar de uns meses para cá a quantidade de jogadoras tenha aumentado bastante, elas não passavam de 20% do total de jogadores, um dos fatores que acabam barrando mais mulheres a jogarem cardgames, e também videogames em geral é a toxidade dos jogadores... provavelmente devido a isto ainda será difícil conhecer meninas jogando qualquer tipo de jogo...

Após horas jogando juntos, chega a hora da final. Nós não havíamos perdido nenhuma partida até agora, o duelo em que tivemos maior dificuldade nós conseguimos vencer com mais de 5000 pontos de vida. Fábio e Lyro haviam perdido grande parte de suas partidas mas eles pareciam estarem felizes mesmo assim. Eles e muitos outros duelistas estavam em volta da mesa em que eu estava assentado com Selina, a final seria decidida nela. Nossos oponentes chegam.

– Reyo! Nós nos encontramos de novo.

– Fenrir?! – Era ele, eu havia me preparado durante a semana toda para a chance de poder duelar novamente com ele, contra seu deck competitivo!

– Parece que nós dois chegamos na final, achei que você não tinha vindo para o torneio. Isso vai ser divertido. Dessa vez eu estou com um baralho de verdade.

Sinto meu coração bater mais forte.

– Mas antes de começarmos, Reyo. Eu queria lhe agradecer.

– Me agradecer...? Por que?

– Pode parece bobo, mas o duelo que tive com você me mudou um pouco. Eu passei a conversar mais com novos jogadores e acabei conhecendo pessoas bem legais. Eu estava errado antes e você conseguiu me mostrar isto, obrigado.

– Ahh... de nada?

– Este é Gúi. – Fenrir aponta para o cara que estava assentado ao lado dele, seu parceiro do campeonato. – Conheci ele há alguns dias, ele começou a jogar faz apenas duas semanas mas têm um nível de habilidade bem maior que de um iniciante comum tem. Duelar com ele nesse torneio foi bem mais fácil do que seria se eu tivesse duelado com qualquer outra pessoa que eu estava pensando em chamar para uma dupla.

Será que ele havia pensado em me convidar para fazer uma dupla? Não, pelos olhos dele posso perceber que o que ele queria era exatamente o que estava acontecendo agora, nós dois, um contra o outro, nas finais do torneio.

– Oi Reyo. – Gúi estava um pouco tímido, provavelmente ele estava achando que eu era como uma celebridade....

– Podemos começar o duelo agora, depois dessa baboseira toda? – Selina estava de braços cruzados.

– Hmm.. eu já vi você algumas poucas vezes aqui na loja comprando umas latas especiais... – Fenrir estava pensativo, parecia que ele não havia escutado o insulto. – ... mas acho que já vi você em algum lugar... uma revista....?

– Finalistas! Estão prontos para o duelo final!?

Era Fabrício, ele estava ao lado da mesa segurando uma caixa.

– Este! Este é o grande prêmio do torneio! Uma das últimas booster box existentes da coleção limitada Líderes Dimensionais! A dupla vencedora receberá como prêmio esta caixa que contêm 36 boosters de 9 cartas cada um.

A coleção Líderes Dimensionais! Esta é uma coleção extremamente rara em que saiu há três anos, seus boosters apenas eram distribuídos para campeões de torneios regionais e nacionais, sendo que um vencedor recebia apenas um booster. Uma booster box dessas deve, com certeza, conter cartas extremamente raras e valer muito dinheiro! Faz mais de um ano desde que se sabe que alguém abriu um booster dessa coleção.

– Então vamos à final! Ela será decidida assim como todas as outras partidas do torneio, antes de cada duelo se pode realizar side-decking, um duelo apenas, oito mil pontos de vida para cada dupla compartilhar, os turnos serão alternados entre as duplas, só se pode declarar ataques ou utilizar efeitos de monstros que você invocou, o primeiro duelista de cada dupla não pode realizar um ataque. A dupla que tiver sua vida reduzida a zero pontos perde, enquanto a outra ganha e leva para casa a booster box inteira! ESTÃO PRONTOS?!

– Não fique confiante por causa da sua última vitória Reyo! – Fenrir adiciona algumas cartas em seu baralho. – Desta vez eu estou pronto, sem surpresas.

....pronto.....

Esta é a hora em que eu estava esperando, sinto que estou diferente, é por isto que eu estava esperando a semana inteira, finalmente a hora do....

DUELO!

DUELO!

DUELO!

Reyo & Selina ===> 8000LP

Fenrir & Gúi ===> 8000LP

Selina ainda estava olhando para a caixa, seu olhar estava diferente, se antes ela parecia fingir, agora ela parecia verdadeira.

– Se vocês quiserem podem começar – Fenrir estava nos oferecendo o primeiro turno.

Eu olho para Selina e ela nem precisa falar, já percebo que concordava com isso. Em todos os duelos hoje ela preferia que eu fosse o primeiro a jogar, depois um dos oponentes e, por fim, ela.

– Ok, eu vou ser o primeiro. Eu invoco Dragão do Brilho(1900ATK/1600DEF) e coloco uma carta virada para baixo. Termino meu turno.

Fenrir e Gúi também se olham brevemente.

– Eu serei o segundo a jogar. – Diz Fenrir – Eu coloco duas cartas viradas para baixo. Termino meu turno.

Selina compra uma carta.

– Eu ativo Ciclone das Galáxias, ela me permite destruir uma magia ou armadilha virada para baixo. – Ela olha para Fenrir um pouco. – Destruo a segunda magia que você colocou no turno passado. Fenrir move a carta para o cemitério... Tributo Torrencial! Esta carta pode ser ativada quando um monstro é invocado, ela destrói todos os monstros em campo. Uma carta perfeita para virar o jogo, será que Fenrir esperava a usar caso eu conseguisse invocar três monstros para meu dragão? De qualquer modo... Selina não comete erros, Fenrir estava olhando para a primeira carta que ele colocou virada para baixo, mas ela não escolheu destruir esta carta. Será que ela foi capaz de perceber que ele estava blefando ao olhar para a carta que ele preferia que fosse destruída?

– Eu coloco uma carta virada para baixo e um monstro virado para baixo em modo de defesa, termino meu turno.

– Ok... – Gúi compra uma carta. – Certo, eu vou colocar Cavaleirardor Paladino(1400ATK/1900DEF) como um monstro de escala 2 e também Cavaleirardor Templário(1700ATK/1300DEF) como um monstro de escala 7! – Monstros pêndulo?! Poucas pessoas estavam usando este tipo de monstro nesses dias. – Eu ativo o efeito de minhas duas cartas pêndulo, as envio para o extra deck para poder trazer um monstro Cavaleirardor de meu baralho para minha mão, eu escolho Cavaleirardor Galante(2100ATK/2200DEF). Após isto, eu o coloco como escala 2 e também coloco Cavaleirardor Escudeiro(0ATK/2000DEF) como escala 7! Agora eu posso invocar quaisquer monstros com nível maior que 2 e menor que 7 da minha mão ou pêndulos do deck. Invocação pend...

Selina o interrompe.

– Eu ativo minha carta virada para baixo, Tufão Mistico do Espaço. Ela me permite destruir uma mágica ou armadilha. Eu escolho seu monstro de escala 7, Cavaleirardor Escudeiro.

– Termino meu turno...

Os quatro jogadores já haviam jogado. Gúi está utilizando um baralho de Cavaleirardor, Fenrir não utilizou ainda cartas suficientes para mostrar qual tipo de baralho ele está usando. Por enquanto eles só tem apenas uma carta virada para baixo e uma carta pêndulo que precisa de outra carta para poder ativar seu efeito. Ninguém decidiu atacar até agora...

– Eu invoco Esqueletossauro(1700ATK/1400DEF). Batalha, ataco com meu Dragão do Brilho(1900ATK) e depois com meu Esqueletossauro.

Fenrir&Gúi: 8000LP – 3600LP ====> 4400LP

– Termino meu turno.

– Parece que você está com umas cartas melhores Reyo, minha vez. – Fenrir compra uma carta e já começa a realizar sua jogada sem nem pensar antes. – Eu ativo a carta mágica Um dia de Paz. Cada duelista compra uma carta e além disso ninguém toma dano até o fim do próximo turno de um oponente meu. Termino meu turno.

Não é possível que a mão de Fenrir esteja tão ruim a ponto dele querer apenas ganhar tempo...

– Eu coloco uma carta virada para baixo. Termino meu turno.

– Ok minha vez. – Não é possível que a mão de Fenrir esteja tão ruim a ponto dele querer apenas ganhar tempo... Gúi compra uma carta. Agora entendo o motivo da jogada de Fenrir! Ele não queria ganhar tempo, mas sim fazer com que Gúi comprasse uma carta a mais! – Legal to com sorte! Eu ativo a carta de campo Fênix da Ignição, ela aumenta o ataque de todos os Cavaleirardores em 500 pontos, além disso, ela me permite uma vez por turno destruir uma carta cavaleirardor para poder trazer qualquer carta cavaleirardor do deck para minha mão. Eu destruo meu Cavaleirardor Valente que está como escala pêndulo para trazer outro Cavaleirardor Valente para minha mão. Agora, eu o ativo como um monstro de escala 2 e também ativo da minha mão Cavaleirardor Margrave(1500ATK/2500DEF) como um monstro de escala 7. Invocação pêndulo! Do extra deck: Cavaleirardor Paladino(1400ATK/1900DEF), Cavaleirardor Templário(1700ATK/1300DEF) e Cavaleirardor Valente(2100ATK/2200DEF) em modo de ataque e Cavaleirardor Escudeiro(0ATK/2000DEF) em modo de defesa. Também invoco da minha mão: Cavaleirardor Cavalier(2400ATK/1200DEF). – Esse Gúi parece saber jogar bem com estes Cavaleirardores... ou será que ele está apenas fazendo o que Fenrir o ensinou? – Batalha! Por causa do efeito de meu campo, até meus monstros mais fracos conseguem destruir os seus. Paladino(1400+500ATK) ataque o Esqueletossauro(1700ATK)! Margrave(1500+500ATK) ataque o Dragão do Brilho(1900ATK). Cavaleirardor Valente(2100+500ATK) ataque o monstro virado para baixo. – Selina vira o monstro, Photon Circle(1000DEF). – Cavalier(2400+500ATK) ataque diretamente nos pontos de vida!!

Reyo&Selina: 8000LP - 200LP - 100LP - 2900LP =====> 4800LP

– Termino meu turno.

Eles invocaram quatro monstros em um mesmo turno e destruíram as nossas defesas de uma só vez... não tenho nada para poder contra atacar agora, vou ser obrigado a jogar defensivamente.

– Eu coloco uma carta virada para baixo em modo de defesa. Termino meu turno.

– Eu não vou me arriscar atacando esta carta que você colocou ai agora Reyo. – Fenrir estava confiante. – Eu invoco o monstro sintonizador de nível 2 Watt-Raposa(800ATK). Eu sincronizo Watt-Raposa(LV 2) com Cavaleirardor Paladino(LV 4). Invocação Synchro!! Nível 6 Vulcan o Divino(2000ATK/2000DEF). Quando ele é invocado, eu posso escolher uma carta no meu lado do campo e uma no lado de meus oponentes e as trazer de volta para a mão. Eu escolho voltar o seu monstro virado para baixo e como carta do meu lado do campo eu escolho... Cavaleirardor Margrave que está como uma escala pêndulo para voltar para a mão de Gúi!

Incrível! Fenrir escolheu voltar para a mão uma carta que pode ser colocada novamente em campo sem custo algum, ou seja, a parte "ruim" do efeito de Vulcan não os afetou em nada! Sem contar que ele utilizou um monstro de Gúi como material para uma invocação synchro... os baralhos deles foram construídos para serem jogados em conjunto, a sinergia entre os dois é muito alta!

– Agora, eu vou utilizar a carta mágica, Invocação Dupla, que me permite fazer uma segunda invocação normal neste turno. Eu invoco o monstro sintonizador de nível 2 Mago da Frequência(800ATK/400DEF). Eu uso o efeito dele para poder aumentar o ataque de um monstro em campo em 500 pontos, eu escolho meu Vulcan. Eu sincronizo meu Mago da Frequência(LV 2) com Cavaleirardor Escudeiro(LV 3). Invocação Synchro! Nível 5 Androide Mágico(2200ATK/1700DEF). Batalha! Meu Androide e meu Vulcan atacam vocês diretamente!

Reyo&Selina: 4800LP - 2500LP - 2200LP ====> 100LP

– Termino meu turno. O Androide Mágico faz com que no final de cada turno meu eu receba 600LP para cada monstro psíquico em meu campo, por enquanto só há ele.

Fenrir&Gúi: 4400LP + 600LP ====> 5000LP

Selina fecha os olhos e se concentra antes de fazer a sua jogada.

– Eu ativo o efeito secundário do Ciclone das Galáxias, ele é banido de meu cemitério para que eu possa destruir uma carta mágica virada para cima, eu escolho o seu Cavaleirardor Valente que está na zona pêndulo. Coloco uma carta virada para baixo em modo de defesa. Termino meu turno.

– Só isso? Vai ser fácil! Ativo da minha mão Cavaleirardor Templário como um monstro de escala pêndulo 7 para repor a carta que você acabou de destruir e também ativo o Cavaleirardor Valente que havia voltado para minha mão como escala 2. Uso o efeito da Fênix da Ignição para destruir meu monstro Cavaleirardor Paladino e trazer do meu deck para a mão outra Cavaleirardor Cavalier(2400ATK/1200DEF) e a invocar por invocação pêndulo. Batalha! Ataco seu monstro virado para baixo com a Cavalier!

– A Dama Infeliz.(0ATK/100DEF). Quando enviada ao cemitério como resultado de batalha, ela termina a fase de batalha atual imediatamente.

– Eu termino me turno...

É a minha vez novamente, não sei se conseguimos aguentar mais um turno do Fenrir. Tenho que acabar com isto agora!

– Eu compro. Ativo a carta mágica Enterro Tolo para enviar do meu baralho para o cemitério O Rei das Bestas Barbaros. Ativo a carta virada para baixo que havia colocado no meu primeiro turno, Chamado dos Assombrados, ressuscito de meu cemitério Barbaros(3000ATK/1200DEF). Invoco de minha mão Defensor do Santuário(0ATK/2100DEF), ele pode servir como dois sacrifícios para a invocação por sacrifício de um dragão. Eu ofereço O Rei das Bestas Barbaros e Defensor do Santuário como três sacrifícios para invocar diretamente de meu baralho o... Dragão Safira de Olhos Esmeralda(2500ATK/2000DEF). Como ele foi invocado com três sacrifícios eu posso ativar seu efeito, eu posso escolher um dos monstros usados como sacrifício e fazer meu dragão poder ativar um dos efeitos deles como se fosse seu, ignorando as condições de ativação. Eu escolho Barbaros, todas as cartas no seu campo são destruídas! Agora, com o caminho limpo, batalha! Ataco diretamente com meu Dragão Safira!

Fenrir dá um pequeno sorriso.

– Eu invoco da minha mão Battle Fader(0ATK/0DEF). Ao ser invocado deste modo ele termina a fase de batalha.

– Eu... termino meu turno.

Parece que ele estava segurando esta carta durante todo o duelo... como se ele soubesse que eu fosse invocar Barbaros ou o Dragão Safira alguma hora. Mas o que eu não consigo entender é... por que ele invocou esta carta em modo de ataque?! De qualquer modo tanto ele não tem muitas cartas em sua mão e além disso parece que seu baralho é feito para funcionar usando os monstros invocados por Gúi porém não há mais nenhum deles, não deve ser possível ele invocar um monstro forte no próximo turno.

– Minha vez. É Reyo parece que este duelo termina por aqui. Você pode ter um monstro poderoso em seu lado do campo, mas não por muito tempo. Eu ativo a carta mágica Troca de Criaturas, todos os jogadores devem escolher um monstro que eles controlam e o entregar para o oponente. Selina e Gúi não tem monstros em campo, porém nós dois... me dê o controle do Dragão Safira de Olhos Esmeralda, seu único monstro!!

Eu entrego meu dragão para ele e recebo o Battle Fader, não tenho nenhuma carta para me defender e Selina também não tem nenhuma carta em campo. A única coisa que temos é o Battle Fader que está em modo de ataque.

– Batalha! Dragão Safira(2500ATK) ataque o Battle Fader(0ATK)!

– Eu ativo a carta armadilha, Fim Absoluto. Você é obrigado a apenas atacar diretamente durante este turno. – Selina ativou a carta virada para baixo que ela havia colocado dois turnos atrás!

– E que diferença isso fará? Não vou cair num blefe, eu ataco diretamente.

– Como estou recebendo um ataque direto eu posso invocar da minha mão o Espadachim da Luz Reveladora(0ATK/2400DEF) em modo de defesa.

– Como você invocou um monstro eu posso escolher se continuo meu ataque ou não. Eu escolho continuar! Ataco diretamente!

– Eu descarto Kuriboh. O seu ataque é negado.

– Urh. Termino meu turno. Mas saiba, Gúi provavelmente fará outra invocação pêndulo no próximo turno dele e então vocês não terão como se esconderem de cinco monstros. Este é seu último turno.

Fenrir estava certo, do próximo turno nós não vamos aguentar...

Selina estava olhando para sua mão, ela parecia estar calma e ignorando o que Fenrir estava dizendo. Ela começa a jogar confiante do mesmo modo que esteve durante todo o duelo.

– Eu envio da minha mão para o cemitério Dragun Galáxia como um monstro de luz para invocar por invocação especial em modo de defesa Soldado das Galáxias(2000ATK/0DEF) . Quando ele é invocado por invocação especial eu posso adicionar um monstro Galáxia de meu baralho a minha mão. Eu escolho Mago das Galáxias(0ATK/1800DEF). Invoco Mago das Galáxias e uso o efeito especial dele para aumentar seu nível para oito. Utilizo Espadachim da Luz Reveladora(LV 8) junto com Mago das Galáxias(LV 8) para fazer uma sobreposição! Rank 8, Dragão Tachyon de Olhos das Galáxias(ATK3000/2000DEF)!!

– Esse monstro é poderoso, mas ainda assim não é suficiente para vencer neste turno.

Selina parecia nervosa por Fenrir a interromper.

– Agora, eu envio meu Dragão Tachyon de Olhos das Galáxias para o cemitério. Do centro da escuridão um fogo queimará a verdade e se mostrará para todo o mundo quente como a chama. Eu faço uma invocação especial diretamente de meu baralho, alce vôo, minha Fênix Ametista de Olhos Rubi(2400ATK/2000DEF)!!

– Real Rare?! Não é possível!! – Fenrir parecia não acreditar no que estava vendo, esta carta tinha a mesma raridade exclusiva que meu Dragão Safira.

– Eu uso o efeito de minha Fênix Ametista de Olhos Rubi para mudar o seu nível para nove. Agora uso a carta mágica Luz da Rainha da Galáxia para que todos os meus monstros fiquem do mesmo nível que minha Fênix. Eu utilizo Battle Fader(LV 9), Soldado das Galáxias(LV 9) e Fênix Ametista(LV 9) para fazer uma sobreposição! Rank 9, Engenhoca Marionete Caçador Gigante(2500ATK/1500DEF). Uso o efeito dele, retirando uma matéria XYZ eu posso escolher um monstro que meu oponente controla e o destruir, causando dano igual a seu ataque a meu oponente. Eu retiro a Fênix Ametista para destruir o Dragão Safira(2500ATK).

Fenrir&Gúi: 5000LP – 2500LP ====> 2500LP

– Batalha! Agora que vocês não tem mais monstros eu ataco diretamente com o Caçador de Gigantes!! Eu venço.

Fenrir&Gúi: 2500LP – 2500LP ====> 000LP

– Parece que perdemos... – Gúi parecia triste.

– Sim... mas esta partida foi bem divertida! Eu realmente achei que tinha ganho quando roubei o seu dragão. – Fenrir parecia contente.

– Eu também achei que estava perdido, não tinha nada na minha mão para me salvar. Se não fosse pela Selina eu teria levado aquele ataque e perdido por causa de meu próprio dragão.

Todos estavam discutindo o duelo com entusiasmo, ninguém esperava que uma carta exclusiva assim como a minha apareceria. Nem que duas pessoas com baralhos completamente diferentes pudessem derrotar uma dupla que estava realizando todas as jogadas de modo combinado.

Selina olha para o Fabrício.

– E a premiação?

– Ahh! Eu havia me esquecido. PRESTEM ATENÇÂO TODOS!! Com o fim deste duelo o campeonato termina. Eu declaro como vencedores Reyo Mottaoi e Selina Fflancnewyll! E como premiação eles recebem uma caixa inteira de boosters da coleção Líderes Dimensionais, possivelmente a última em existência!

Selina coloca as mãos dentro da caixa.

– Eu fico com 18 e você com os outros 18.

Ela retira metade dos boosters e os coloca em sua bolsa vermelha. Após isso ela se levanta e anda em direção a saída da loja sem olhar para trás.

Todos estavam comentando o fato dela ter uma carta parecida com a minha, apesar de estarem discutindo apenas como esse tipo de raridade era legal. Apesar disso eu pude sentir algo diferente nela, algo que consegui sentir apenas durante o duelo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A wild waifu appears!!

Diferentemente de certos animes eu passei por um torneio inteiro em apenas um capítulo sem ficar enrolando(sim to falando de você Arc-V).

O Gúi não terá mais nenhuma importância na estória ele só tava lá para o Fenrir não ficar sozinho. Porem a Selina... ela vai aparecer no próximo capítulo! Que vou tentar a todo custo não demorar mais meio ano para escrever XD

Um fato interessante para vocês que leram até este ponto. Tanto Fenrir como Selina são nomes de deuses. Fenrir é um deus da mitologia nórdica e Selina(na verdade é Selene o nome da deusa, mudei um pouco) é da mitologia grega. A personalidade das figuras mitológicas e sua estória não tem nada a ver com meus personagens. Escolhi dar a eles nomes de deuses para refletir a habilidade natural que eles tem com o jogo, diferentemente do Reyo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh ReV-R" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.