Tudo que precisava escrita por NekoDiAngelo


Capítulo 1
Tudo que eu preciso.


Notas iniciais do capítulo

É uma oneshto babys!
Obrigada por ler e tudo mais :3
Comentem!
Recomendem!
Favoritem!
Isso deixaria uma certa Neko mt feliz ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586651/chapter/1

Nico me largou, ótimo! Por que ele tem que ser sempre tão egoísta?

Sempre achando que é o centro do mundo. Sempre vivendo apenas no mundinho dele. Que suas ações não machucam ninguém, e posso falar com toda a certeza que com certeza, aquela havia me machucado.

E foi com esses pensamentos que sai do chalé de Hades naquela maldita noite. Nada mais me importava. Eu fui andando, em direção ao lago, que deprimente! Logo eu, um filho de Apolo, não apenas um filho de Apolo, mas sim o conselheiro de lá. Com que moral eu poderia dar conselhos aos meus irmãos se fui largado? E ainda me deixa um bilhete!

‘’Desculpe Will,

Não me sentia bem no acampamento, espero que entenda.

Esqueça-me. Esqueça tudo que tivemos.

Adeus, Nico. ’’

Como assim esqueça? Dá para esquecer seis meses de namoro assim?

Quando me dei conta estava exatamente onde precisava estar, na frente daquele chalé.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas que merda Annabeth! Traindo-me? Logo com a maldita filha de Ares? Com a Clarisse?

Tudo que fiz foi sair daquele maldito chalé de Athena e correr. Abri a porta do meu chalé e entrei no banheiro. Liguei a agua do chuveiro e deixei correr. Meus pensamentos, a raiva, as lagrimas que teimavam em cair, a quantidade de socos que dei em Clarisse, tudo.

Sai do banho e vesti a maldita roupa do maldito acampamento, e a ficha caiu. Acabou. Acabou tudo, tudo envolvia Annabeth. Meus planos, sonhos, meu pensamentos. Mas que merda! Estava pronto para arrumar as malas e sair daquele acampamento quando ouvi as batidas na porta. Quem seria? Annabeth claro!

Mas não, estava enganado, era Will Solace, com lagrimas nos olhos e um pedaço de papel na mão, que pela caligrafia era do Nico.

-Will? O que diabos est- Fui cortado por um beijo. Mas por que merda o Will Solace, conselheiro de Apolo estava me beijando? Não importava, era bom. Era algo que eu nunca senti realmente com Annabeth, amor, o ar me falhou e fui forçado a acabar com o beijo. Arfante olhei o filho de Apolo nos olhos, eram lindos, eram azuis, mas não azuis elétricos, como Jason, eram calmos, carinhosos. Agarrei seu rosto e dei mais um beijo, mas dessa vez não foi apressado, foi calmo, apaixonado.

E foi ai que percebi. Não precisava de Annabeth. Precisava de Will Solace.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sei o que me deu, mas eu gostei, e fiz o que Nico me pediu. Esqueci. Era dele que precisava, era de Percy Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou dê seu favorito, recomende, comente, enfim, faça o que quiser!
E se gosta de Solangelo, passe na minha outra fic, a Opostos:
http://fanfiction.com.br/historia/559848/Opostos/

Obrigada a vcs, seus lindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que precisava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.