The Impossible Daughter escrita por Vity Wood Valdez


Capítulo 1
Uma vida quase normal até agora.


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem por qualquer coisa pois é minha primeira fic.
Espero que gostem.
(A fic se passa 7 meses de pois de O Sangue do Olimpo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586614/chapter/1

Eu definitivamente não sou como os outros

Kaya Teleia sempre pensava assim quando algo dava errado. Primeiro, nunca se dava bem com ninguém das escolas que já frequentou - no total 6 - e segundo que quando as meninas queriam arrumar briga com ela, Kaya parecia sentir de repente um ódio mortal e acabar com as garotas mesmo que fossem 5 contra uma.

Ela e seu pai Steve Mulligan nunca ficavam na mesma casa por muito mais que 2 meses, ele dizia que sempre tinha um emprego melhor em outro lugar, mas Kaya sentia que era outra coisa. Steve era professor e dava palestras sobre mitologia grega,então ela sabia bastante sobre isso. No momento estavam no Newark Museum em Nova Jersey onde seu pai dava uma palestra, é perto de Manhattan. As vezes perguntava a seu pai porque seu nome era Teleia em vez de Mulligan, e ele respondeu:

Teleia era o sobrenome de sua mãe, um nome grego, foi ela que escolheu seu nome. Um dia você a encontrará, minha querida, e saberá tudo o que precisar saber - ele dizia sorrindo e a abraçando. Ele sempre falava de sua mãe com tanto carinho que parecia que ele a idolatrava, como se ela fosse uma deusa ela pensou. Mal sabia ela que era verdade.

Quando a palestra terminou, seu pai estava um pouco estranho, olhando freneticamente em volta.

– Temos que ir embora daqui, agora.

– O que houve pai? - Ela disse também olhando em volta, e foi então que viu um homem de meia-idade e terno olhando intensamente pra ela - Quem é ele?

Então o homem começou a se transformar: era um gigante de 2,5 metros de altura, olhos selvagens, dentes pontudos. Ele parecia ter apanhado muito apenas no rosto, pois tinha feições duras e calejadas, suas roupas rasgaram revelando membros peludos e machucados. E começou a segui-los.

– Por aqui, rápido! - Steve conduziu Kaya por um corredor lateral do museu, onde era a sessão medieval, ela deu uma olhada pra trás e viu o gigante correndo atrás deles. Ele gritava coisas que ela não conseguia compreender, mas não iria ficar parada pra saber e continuou correndo. Seu pai pegou uma lança que estava num pedestal.

– Meu Deus, o que é aquela coisa atrás da gente? - Ela acabou pegando uma espada pequena, mesmo não sabendo como usá-la.

– É um lestrigão - ela já ia perguntar Um o que? mas viu que a porta de saída da sessão estava fechada - Droga.

Chegando na porta seu pai tentou abri mas estava trancada, ela se virou e viu que o lestrigão tinha parado de correr e andava calmamente em direção à eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais leitores mais captulos.Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Impossible Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.