A Bela Adormecida- SasuSaku escrita por Pyssys


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz baseada em um sonho. Amo a história da Bela Adormecida,e eu quis fazer uma SasuSaku baseada nela. Espero que vocês a a aprovem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586568/chapter/1

Hoje completa 7 anos que eu estou trancada aqui, nessa torre. Em todo os reinos próximos daqui, sou conhecida como A Bela Adormecida. Sou literalmente uma lenda. Mas alguns falam que me viram na janela desse lugar. Vim parar aqui com meus 10 anos. Meus pais me venderam a um certo alguém, pois não tinham dinheiro para me criar. Me venderam a uma pessoa com a aparência de 15 anos, na época. Senti medo, óbvio. Não queria me separar da minha família. Hoje, como a cada dia vinte um, esse alguém aparece aqui e me põe para dormir. acho que ele faz isso para explorar minha mente. Quando eu acordo, não lembro de nada que aconteceu anteriormente, e por isso eu anoto secretamente em uma folha, para saber o que houve. Acho que isso deve ser um experimento, no qual eu sou o objeto. Sonho em fugir daqui, e hoje. Exatamente hoje vou conseguir com certeza fugir desde lugar.

O certo homem, que acabou por me comprar tem a aparência de um jovem de 22 anos com cabelos negros e olhos cor de ônix, que normalmente, quando fica irritadíssimo ficam vermelhos. Ele também é conhecido como lenda. Pois eu ouvi falar quando pequenina. Diziam que esse homem comprava as garotas mais novas para fazer experimentos, e assim que terminasse de usa-las a devorava. Provavelmente, não sou a primeira, e não pretendo ser a ultima, porque eu não quero morrer. Hoje ele virá novamente as 9 da noite, e nesse exato momento a torre vai diminuir ao chão para ele entrar, e eu tenho a oportunidade de fugir, claro, se ele não me pegar primeiro. Nessa torre há, apenas 4 cômodos. Meu quarto com tudo que eu preciso e o banheiro. Os outros dois, são proibida a minha entrada pois com certeza é lá onde aquele cara mexe na minha mente. Sentei-me na minha cama e comecei a falar. De verdade, eu tenho sim uma queda por esse homem, mas se ficar ao lado dele significa ser devorada, prefiro que ele me mande pastar. Olho no velho relógio que estava pendurado na parede velha de pedra. A cada minuto que passa eu vou me deixando ser levada pelo medo que esta me consumindo. Esses vestidos que hoje eu visto, eram das meninas que ele trouxe antes. Na parede do quarto tem as fotos delas, cada um mostrando seus nomes e o ano em que morreram. Começo a olhar as fotos. Bato meus olhos na primeira foto. Era uma garota de cabelos morenos e olhos claríssimos. Leio o nome e era Hinata, e ela havia morrido em 1636. Na outra foto tinha uma garota loira de olhos azuis, a levava o nome de Ino. Havia morrido em 1847. E por ultimo uma garota ruiva que levava o nome de Karin. Morreu em 1856. Todas eram muito bonitas e charmosas. Não mostrava a idade, mas com certeza tinha a mesma que a minha. Olhei novamente para o relógio que marcava 8:30. Meia hora até ele chegar, e assim eu poderei fugir. Comecei a me preparar para a fuga. Tem um vilarejo aqui por perto e pretendo ir para lá. Quando o relógio marcou nove horas em ponto, a torre onde eu estava começou a descer em direção ao chão. Havia chegado a hora. Sentei-me em minha cama e assim, o bruxo aparece. Ele entrou na torre pela unica janela e saída entre aspas de lá. Entro e começou a me encarar.

–Ainda acordada? Sabes que já passou da hora de ires dormir Sakura

–Sim, eu sei. Mas eu estou sem sono.

Eu olhava para aquele bruxo de cima para baixo. Ele se aproxima de mim, e consigo sentir a frieza em seu olhar vindo em minha direção

–Prepare-se e venha comigo.

–Sim senhor.

Assim, ela sai em direção de uma das salas. Minha hora chegou- Pensei- Mas como a torre subia vagarosamente, parecendo uma tartaruga, eu pudia sair. Dessa vez ele bobiou. Assim que pude, pulei da janela assim saindo daquele castigo. Comecei a correr pelo campo, o mais rápido possível, assim, se ele descobrisse não conseguiria me achar. Já é minha 2 vez que tento fugir, e espero que dê certo. Comecei a parar de correr, pois me cansei. Praticamente já estava a dois kilometros da torre. Não tinha como ele me pegar. porém, quando eu iria começar a correr, ele aparece na minha frente num passe de magica

–Pesou que eu deixaria você fugir mocinha? Se pensou, estava errada.

Ele me encarava com um olhar frio e assustador, e sem que eu pudesse falar algo, eu apago.

...POV'S BRUXO...

Assim que a menina apagou, a peguei no colo e assim, voltei com ela em meus braços até a torre. Hoje, finalmente seria o fim dela, e assim amanha, iria atrás de outra garota. Entrei na torre e levei ela ao calabouço, e a prendi entre as grades. Sua expressão facial era de medo. Praticamente, ela já estava morta. Passei 7 anos com essa garota, e já percebi que ela sentia atraída por mim, obvio. Mas pelo contrário, nunca senti nada por ela. Só sei que me deu a loucura, e a soltei e a coloquei sobre sua cama. O que estava dando em mim? Não queria fazer isso, mas assim eu a beijo, fazendo acordar. Eu não havia entendido nem mesmo a minha ação, e a minha vontade era de coloca-la de volta ao calabouço e acabar com a garota, mas não consegui. Assim, a cada noite que venho em sua torre, ficamos juntos, e assim viramos a lenda que todos ainda desejaram conhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Eu amo a bela adormecida e resolvi fazer uma história SasuSaku baseada nessa história, só que com umas mudanças.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela Adormecida- SasuSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.