O Futuro é o mais concorrido! escrita por Princess Rose


Capítulo 13
Capítulo 12 - O casamento, Part 1


Notas iniciais do capítulo

Omg!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586533/chapter/13

Chegamos ao Japão faz algum tempo. A viagem de avião foi longa e apenas acordei quando já estava no hospital. O teto branco faz com que eu me sinta profundamente vazia o quarto particular é frio e não tem cor alguma… Tento continuar lembrando-me das coisas que aconteceram nesses dias que se passaram. Para ser muito sincera não consigo me lembrar nem como cheguei ao Japão e nem der ido ao show na Tv me apresentar de novo ao público. Olhando desse ângulo adoraria ter visto a cara de Shoutaro, maldito bastardo! Mais agora, quando falo de seu nome, meus milhões de demônios já não se agitam como antes.

Por que será que o Tsuruga-san adormeceu no quarto? Fico perguntando-me se aconteceu algo mais importante que ele não tenha contado-me.

– Kyoko? – Ouço a voz macia e agradável da Moko-san.

– Mooookooooo-san!!!!! – Tento levantar-me mais meus braços estão presos ao suporte das maquinas.

– Moo! O que deu em você? Não muda nunca. Como se sente?

– Estou bem… Embora minha cabeça fique doendo as vezes… – Abaixo o olhar e vejo um anel em seu dedo. – Moko-san… – Meu sorriso malicioso aparece. – O que é isso no seu dedo anelar?

– Ah… Acredita que me formei na Love Me?

– Sério? Que bom!

– Bem… Eu quis muito vim convidar você em vez de apenas lhe mandar o convite.

– Eh? Convite?

– Sim… Kyoko… Vou me casar.

– Jura?!

– Sim – Ela sorri, orgulhosa e feliz.

– Com quem?

– Yukihito Yashiro…

– Eeeeeeeeeeeeh?!

– Sim, vamos nos casar…

– Como assim? O que aconteceu?

– Bem, a gente se apaixonou um ano depois que você se foi… Namoramos por dois anos… e antes de você chegar ele me pediu em casamento. E eu… Aceitei.

– Poxa Mookooo-san! Você vai parecer uma princesa, linda, maravilhosa como aquelas dos contos de fadas, oooooooooown!!!

– Claro, claro. Você vai ser a madrinha.

– Eh?

– Isso.

– Sério? Fico tãooo feliz Moko-san!

– Eu tenho uma gravação agora para Little Unhappiness.

– Boa gravação, Moko-san!

– Recupere-se logo!

– Com toda certeza.

Ela vai casar com o Yashiro-san? Poxa, eu nunca realmente imaginei isso… Fico imensamente feliz por ela, eu vou ser a madrinha, as lagrimas de alegria caem teimosamente pelas minhas bochechas enquanto a porta faz um barulho e se abre.

– Okami-san?

– Kyoko-chan, que bom vê-la. Fiquei realmente preocupada!

– Estou bem, foi apenas um acidente Okami-san. E o chefe?

– Ele veio aqui quando você ainda estava dormindo, agora ele está no restaurante.

– Gostaria de vê-lo.

– Venha nos fazer uma visita quando melhorar…

– Irei com certeza Okami-san.

Ficamos contando as novidades por um bom tempo e depois o horário de visitas acabou. Me sinto exausta e nem por um momento desde que acordei minha mente parou de se sentir dolorida. As vezes é como se houvesse um prédio de vários andares em cima da minha cabeça.

– Senhor, você não pode ir por ai! O horário de visitas acabou!! – Ouço a gritaria no corredor. PAF a porta se abre como se alguém muito raivoso quisesse entrar

– Ei, o quê… – Ele joga um imenso buquê de begônias encrustados por uma corrente de brilhantes com brilhos e perolas, chocolates entre seus ramos e quando caíram em cima do lençol espalharam-se totalmente. – Ai! Maldito! O que está fazendo?

– Ah… – Ele parece se arrepender de ter jogado o buquê então sua postura volta. – É para você.

– To vendo! Não quero suas flores.

– Fique com elas.

– Não quero!

– Vai ficar com elas!

– Não vou!

– Vai!

– Não!

– Sim! Pare de ser tão infantil!

– Infantil? Olha quem está falando! Você invadiu o hospital! – Digo e ele faz biquinho.

– Fiquei preocupado. – Diz olhando para longe. – Você está bem?

– Estou.

– Vim ver isso…

– Então já pode ir.

– Que rude! Deveria ser mais amável com quem vem vê-la.

– Eu não te chamei!

– Fico feliz que esteja bem. – Ele sorri seu sorriso que me lembra nossa infância então sai do quarto.

Maldito! Ainda deixou esse negócio gigantesco aqui na minha cama. Eu não quero buquê algum. Na verdade… A única pessoa que eu realmente queria que viesse me ver não veio mais depois do acidente… Talvez ele tenha ficado apenas por que estávamos fazendo as gravações e se sentiu responsável por sua Kohai.

Nos três dias que fiquei em observação no hospital… Ele não veio me ver uma única vez. Tudo bem, não poderia esperar que ele viesse me ver já que sua agenda é tão ocupada e ele nunca tem tempo para sair de alguma gravação importante. Não posso deixar de me sentir egoísta…

– Mogami-san? Eu sou sua grande fã, pode me dar um autógrafo por favor? – A enfermeira sorri.

– Claro, para quem eu escrevo?

– Yohana.

– Yohana… Prontinho.

– Você tem mais uma visita.

– Quem é?

– É um homem muito bonito, famoso também. – Ele veio! Ele veio me ver, mais estou tão desarrumada que seria vergonhoso que ele me visse.

– Ei por favor não… – Mais a enfermeira já saiu e agora a porta está se abrindo.

– Oi, Kyoko.

– Reino. O que você quer? – Digo e os pequenos Kyoko’s demônios começam a sair alvoroçadamente pela minha cabeça.

– Vim ver você. Acha que desisti de te fazer me odiar? – Diz com sorriso maligno.

– Desista.

– Não. Você ainda vai se ajoelhar para me pertencer.

– Ah, é mesmo? – Os demônios começam a se agitar em volta dele

“Irei cortar fatiadamente cada centímetro do corpo dele…” (Pequenos demônios começam a expressar seus gostos.)

“Colocarei tudo em uma grelha…”

“Servirá de almoço e janta…”

– Sim. – Os demônios se enrolam em seu pescoço enquanto ele tenta tirar

– Você deveria ir embora.

– Eu… Vim… Apenar… Te ver… – Diz, sendo muito sufocado. Então os demônios começam a empurra-lo porta à fora.

Rum! Quem ele pensa que é?

– Acha que vai conseguir me expulsar apenas com… – Então ele para em seu caminho. – Está aqui.

– O que está aqui?

– Ele.

– Ele? O Tsuruga-san?

– Sim.

– Não. Ele não teria tempo para vir me ver.

– Você ainda tem aquela pedra?

– Claro que sim.

– Deveria ter jogado fora.

– Por que eu faria uma idiotice dessas?

– Ela só vai atrair coisas ruim para você. Começando por esse acidente.

– Vá embora!

– Vou, mais quando ele estiver longe eu voltarei.

Mais alguns dias se passaram e constantemente eu recebia a visita de algumas pessoas, até mesmo Sawara-san veio me ver, disse que já tem até mesmo um próximo trabalho pra mim. Já tenho mais cinco propostas diferentes. Ele disse que muita gente está com saudade de mim. Fico feliz de saber que agora tenho muitas pessoas pois antes não tinha quase ninguém, somente o Shoutaro.

– Kuon?

– Otou-san! Okaa-san! – Digo ao vê-los na porta do meu quarto.

– Masume*… – Diz a Okaa-san.

– Como se sente?

– Preparada pra dar o fora daqui.

– Sim, por isso viemos. Nós vamos te levar. – Otou-san anuncia.

– Levar?

– Sim, vai ficar com a gente. – A okaa-san diz alegremente.

– Eu só irei atrapalhar, acho melhor não.

– Vai ficar sim! É nossa filha, iremos cuidar de você. Vai me decepcionar dessa maneira Kuon?

– Não pai! – Digo e depois começo a sorrir.

Ainda com a perna ingressada eu saio na cadeira de rodas pela porta do hospital, um carro preto aguarda com a porta aberta e a Okaa-san e o Otou-san se juntam a mim. Pegam as muletas da mão da enfermeira e a posicionam dentro do carro enquanto me sento.

– Obrigada. – Agradeço a enfermeira que sorri pra mim.

Noto que ao redor do carro há muitos fãs e fotógrafos. Aproveito e aceno para eles enquanto fecho a porta. O carro da partida e em pouco tempo chegamos ao hotel onde eles estão hospedados. O quarto realmente é bem grande, um quarto por andar.

– Esse é seu quarto. – Okaa-san me diz, mostrando um lindo quarto azul claro.

– Obrigada, mãe.

– Que isso, filha.

No dia seguinte o otou-san me dá uma carona para o estúdio da LME, chegando lá centenas fotógrafos aguardam na entrada. Estou com o cabelo preso acima da cabeça, uma blusa de frio com capuz e uma calça jeans um pouco rasgada combinando com o all star vermelho. As pessoas se afastam e não pedem autógrafo, estou irreconhecível.

Quando entro tiro o capuz e amarro a blusa de frio na cintura. Quando viro, sorrio e aceno lá para fora e os fãs notam quem eu sou. Então piram e começam a gritar mais ainda.

– Oi, Sawara-san. – Digo acenando.

– Mogami-san, eu não a esperava aqui hoje.

– Eu vim, estou cansada de ficar longe do trabalho.

– Ainda bem que veio, tenho uma entrevista agendada para você.

– Sério? Quando?

– Na verdade, eu queria confirmar. Seria hoje de noite.

– Ah, pode confirmar.

– Aqui, essas são as próximas ofertas de trabalho que você tem.

– Obrigada Sawara-san.

Procuro o presidente pois preciso conversar com ele sobre um sério assunto, ando pelo corredor enquanto fico foleando as folhas dos scripts que Sawara-san me deu, de repente uma sobra aparece e bato a cabeça em algo duro que me faz tropeçar para trás. Antes de cair, mãos firmes e grandes me seguram quando recomponho encaro olhos acinzentados profundos me olhando com curiosidade mal contida.

– Olá, Mogami-san.

– O-Oi, Tsuruga-san.

– Como se sente hoje?

– Melhor, mais ainda é ruim andar com essas muletas.

– Hum… Entendo. Onde está indo?

– Ver o presidente Lory.

– Eu estava vindo justamente de lá.

– É… Veja, preciso ir.

– Certo… Nos vemos depois.

– Tchau.

– Tchau…

Estranho o Yashiro-san não estar com ele hoje, normalmente eles ficam bastante juntos mais esses tempos parece que eles tem ficado um pouco afastado. Vou lembrar de perguntar por ele na próxima vez que me encontrar com o Tsuruga-san. Chego em frente a porta da sala do presidente e aguardo enquanto sua secretaria olha em sua agenda e sinaliza que está disponível para me receber.

– Mogami-san, que bom vê-la.

– Sim, presidente…

– Eu gostaria mesmo de falar com você hoje.

– Então não estou atrapalhando?

– Não. De modo algum.

– Presidente… a respeito do filme…

– Então, sobre o filme conversei com o diretor e ele disse que as cenas estão ótimas só precisa gravar a última cena, e para isso podemos esperar pela sua perna. O trailer vai ser lançado amanhã e o filme será estreado daqui a dois meses.

– Presidente…

– Sim?

– Eu estava pensando…

– …?

– Vou voltar para os Estados Unidos.

– Eh?!

– Sim…

– Por quê?

– Por que aquele sentimento que tem aqui… ainda não cicatrizou, e mesmo de longe eu sinto que acabo me apaixonando ainda mais, porém dói vê-lo e não poder abraça-lo. É como se eu tivesse perdido uma parte bem grande de mim.

– Entendo… E o que vai fazer?

– Bem, o casamento da Moko-san é daqui a dois meses. Então vou embora após o casamento…

– Não vai ficar para ver a estreia do filme?

– Creio que não.

– Entendo…

Conversamos por mais algum tempo sobre o filme e meu acidente, o tempo passou rápido e já está entardecendo. Ouvimos o barulho da porta e o grito feminino ecoa na sala. Maria.

– Onee-sama!!!

– Oi Maria-chan, como é bom vê-la.

– Onee-sama, me perdoe, sinto muito por ter provocado esse acidente.

– O quê? Isso? Não há problema nenhum, vou ficar boa logo, logo.

– Não está com raiva?

– Por que estaria?

– Por que por minha causa você está nesse estado.

– Não se incomode com isso Maria-chan.

– Onee-sama o Ren-sama estava muito….

– Maria acho que você deveria ir. Seu pai já chegou ao aeroporto você não tinha que esperar por ele em casa?

– Ah, verdade.

– Obrigada por me lembrar vovô. Tchau onee-sama! – Então ela sai.

– Está sempre cheia de energia… Não a via dessa forma desde que você foi embora.

– Eu senti falta dela também.

Agora, depois da longa conversa que tive com o presidente estou me preparando para o programa de Tv do qual Sawara-san tinha falado, esta será uma entrevista para explicar o motivo de meu acidente e a minha melhora.

– Boa noite, querido público, eu sou Yano e hoje nossa convidada especial é Mogami Kyoko! Seja muito bem-vinda. – Ele diz e eu entro sorrindo para o público.

– É muito bom estar aqui hoje. – Digo posicionando minhas mulatas ao lado do sofá e acenando para a câmera.

– Então, Kyoko-san o que houve?

– Ah, no meio das gravações para Dream Of Love sofri um acidente, mais nada que não possa ser recuperado.

– Nós ficamos realmente muito preocupados quando soubemos da notícia.

– Mesmo? Que notícia?

– “Kurosaki Naomi foi vista hoje chegando ao hospital por alguns fãs, parece que a grande estrela que representa o Japão sofreu um acidente” Todos os seus fãs ficaram muito alvoroçados.

– Está tudo bem agora, não precisam se preocupar, mais obrigada pelo carinho de todos.

– Como está indo a gravação para Dream Of Love?

– Por sorte já tínhamos terminado as cenas. O filme está pronto, o trailer vai sair amanhã. O filme será lançado dentro de dois meses.

– Estamos ansiosos para esse filme.

– Oh, fico feliz em saber disso.

– Soubemos que contracenou com Tsuruga Ren, o que acha disso?

– Acho que foi ótimo na verdade.

– Mesmo?

– Sim, o Tsuruga Ren é um ótimo ator, qualquer estrela se sentiria extremamente orgulhosa de atuar com ele.

– Esse é o primeiro filme que fazem juntos?

– Sim! Mais já fizemos alguns dramas juntos.

– Mesmo? Ah, verdade… Vocês fizeram Dark Moon, certo?

– Sim, na verdade foi a primeira novela da qual participei e tive a chance de atuar justo com ele, realmente foi uma grande oportunidade.

– Mais deixando de lado a sua carreira como atriz, como vai a música?

– Preparei duas novas músicas e elas serão lançadas em conjunto. Meu novo CD já está completo mais a data de lançamento ainda não está prevista.

– É uma pena, estamos todos muito ansiosos.

– Tem algum show programado?

– Tenho sim.

– Quando será? Estou louco para comprar os ingressos!

– Infelizmente, já estão esgotados. Mais eu tenho esse aqui, pode ficar para você.

– Oh – Os olhos dele brilham. – Obrigada Kyoko-san!

Os dias passam rapidamente, eu e a Moko-san passamos maioria do tempo escolhendo os detalhes do casamento, viajamos para comprar um vestido em outra cidade que tinha a fama de ter os vestidos mais bonitos, compramos seus sapatos que combinam perfeitamente com o vestido sereia que ela escolheu. Falta pouquíssimo tempo para o casamento, descobri que Tsuruga-san será o padrinho principal do Yashiro-san e nesses últimos tempos não temos nos encontrado muito. Estamos ambos sem tempo, não estou gravando nada no momento consegui tirar o gesso da perna somente semana passada mas ainda preciso do apoio da muleta para conseguir me movimentar sem ter tudo dolorido. A última gravação do filme acontecerá amanhã.

– O que acha desse pra colocar nas mesas? – Ela me mostra um prato de porcelana desenhado.

– Eu prefiro o outro… O de flores.

– Por quê?

– Bom, vai ser um casamento no teatro, acho que as flores combinam com o espaço.

– Verdade. Bom vou levar desses então.

Moko-san vai se casar no teatro, decidiu que retrataria um pouco seu sentimento em relação ao noivo e a sua carreira já que graças a sua vontade de ficar famosa se conheceram, e não podem descordar que Yashiro também faz parte do entretenimento.

– Moko-san?

– Sim…? – Diz enquanto olha alguns talheres.

– Poderia chamar duas pessoas para seu casamento?

– Quem?

– Duas pessoas que conheci no exterior…

– huh… Mesmo?

– Sim… Viramos amigas lá, e eu lhes disse que minha melhor amiga ia casar.

– São famosas?

– Sim.

– Quem?

– Uma escritora, que no caso é médica e uma cineasta.

– Como as conheceu Kyoko?

– Bom, quando estava lá, fui a uma livraria e estava sendo vendido um livro muito, muito interessante. Eu o comprei e li. Algumas semanas depois uma moça me procurou dizendo que ia fazer um filme de outro livro que a amiga dela tinha escrito.

– Mesmo?

– Sim. E eu fiz um dos papéis principais no filme, na verdade foi meu lançamento lá nos Estados Unidos.

– Ah, elas são Norte Americanas?

– Na verdade não. Elas estavam viajando somente, não me contaram bem mais tinha algo haver com um bolo pelo que me lembro…

– Como se chamam?

– Estefany Kachiama e Dr. Fabiana. A Estefany é a cineasta.

– Que interessante… Gostaria de conhece-las.

– Sim, queria lhe apresentar a Estefany já que ela me pediu para que lhe perguntasse pessoalmente se poderia participar do próximo filme dela.

– Ah, eu gostaria de saber a respeito. Seria muito bom se elas viessem…

– Ótimo. Obrigada Moko-san! – Digo e a abraço.

– Moo! Me solte. Estamos atrasadas, vamos indo.

~~’’~~

Hoje será a ultima gravação de Dream Of Love. A cena em que mostra Heiden chegando de um show e uma menininha correndo para seus braços.

– Certo, essa será nossa última gravação. Vamos por favor, dar o nosso máximo! Ação!

Heiden chega em casa depois do cansativo show que teve, Uriuu já nasceu e está com três anos, sua família agora anda sempre únida.

– Papa!

– Uriuu, oi princesinha. Onde está a mamãe?

– Mama. – Ela aponta para o banheiro.

– Yumi? Está ai?

– Oi, querido. Bem-Vindo de volta. – Ela sai do banheiro arrumando a toalha em torno de si.

No script diz que Yumi sai do banheiro e vai dar um beijo em seu marido, a criança está com os tios então não há nada que os atrapalhe.Yumi se aproxima de Heiden para se lhar um beijo então começa a sorrir e sai correndo na direção oposta. Heiden olha totalmente chocado e então começa a rir e correr atrás dela.

– O que está fazendo, Yumi?

– Estou esperando! – Ela diz enquanto corre.

– Hã?

– Venha, me pegar! – E então corre mais rápido.

Depois de correr ele segura pela toalha e a toalha se solta de seu corpo molhado. Os olhos caem sobre o corpo dela então a expressão brincalhona some do seu rosto.

– Peguei.

– Mesmo? – Ela sorri e olha para ele com os olhos ardentes de desejo. Então se aproxima e o beija.

O beijo é sincero, parece ser real… Ren tem medo de perder o controle agora na frente de todos do elenco e transformar esse beijo em algo mais… Kyoko o beija profundamente e o olhar de desejo que tem em seus olhos não é algo somente encenado é real e ela realmente sente isso… O beijo lhe proporciona calafrios que atravessam sua espinha.

– Vai me deixar assim…? Quer que todos me vejam também? – Pergunta com uma malicia mal escondida.

– De jeito nenhum. – Diz cobrindo-a com a toalha.

– Papa, mama! – A menininha vem gritando e Heiden se abaixa para pega-la.

Ela beija a mãe na bochecha, o pai a beija na testa e enfim ele se abaixa para dar um beijo casto na boca de Yumi. Uriuu olha impressionada o beijo e então sorri.

Corta! Ótima cena! Ficou perfeita! Diferente do que havia no livro, mais essa com certeza ficou muito melhor. – Ele olha, então pensa um pouco. – Aquele olhar simplesmente me atingiu até eu quis ser Heiden naquela hora. Parabéns, Tsuruga-Kun, Kyoko-chan.

Eu não acredito… O que foi isso? Eu não espera essa mudança repentina de roteiro… Como ela… Ela me fez atuar? Ninguém nunca fez isso antes… Eu não esperava que fosse possível que ela conseguisse isso… Na verdade nunca esperei de ninguém.

A procuro para comentar sobre o final da cena, gostaria de saber quando foi que ela ficou tão boa… Quero saber dos resultados de melhora dela… Não temos nos falado muito ultimamente. Estou esperando pela oportunidade mais sempre que tento me aproximar dela alguma coisa faz com que eu retroceda. Sinto falta daqueles dias que passamos juntos, embora fossem realmente poucos foram algo que fizeram diferença… Hoje, ali atuando com ela quase perdi o controle e me pergunto que eu poderia ter feito se não me controlasse. Acabaria me tornando um pervertido. Quando ela me olha com aqueles olhos sinto-me mais seduzido… Como pode uma criatura ser tão extremamente fofa?

– Ren? – Ouço a voz do Yashiro-san.

– Podemos ir, Yashiro-san?

– Claro, estava te chamando… Você tem a gravação para um comercial de perfume agora.

– Claro… Vamos indo.

Dentro do carro encontro-me perdido em pensamentos, as ruas estão calmas embora não seja tão tarde. Pergunto-me o que será que ela está fazendo… Soube que ela seria a madrinha de Kanae-san então a essa hora devem estar juntas arrumando os últimos detalhes para a cerimônia.

– Ren… Está pensando nela, não está? – Ele pergunta com seu sorrisinho indecente.

– Eh? De modo algum.

– Não tente me enganar Ren, aquele olhar e o beijo não foram somente encenação… Deu pra sentir isso.

– Não sou eu que vou me casar semana que vem… Quando foi que você se tornou tão apaixonado Yashiro-san? – Pergunto mudando o caminho da conversa.

– Cof cof, bem… Eu não achei que isso fosse acontecer agora também…

– Como se sente?

– Nervoso… Eu acho.

– Nervoso?

– Sim…

– Por quê?

– Me pergunto se serei um bom marido, Kanae merece tudo… – Yashiro diz, apaixonado… – Ela é a coisa mais importante na minha vida… Desde que descobri isso não consigo mais imaginar minha vida sem ela…

– Realmente… A história de vocês é um pouco repentina, mais eu fico muito contente de vocês dois terem se apaixonado.

– Ren…

– Sim?

– O que sentirá quando Kyoko for se casar?

– O que quer dizer?

– Bom, ela é jovem mais é uma linda mulher e logo encontrará alguém que a ame e que a fará se apaixonar… Você desistiu dela…

– Eu não desisti. Só que não sirvo para ela, nunca coseguiria faze-la feliz.

– Não acha melhor deixar que ela decida por si mesma?

– Ambos sabemos como ela é. Acho que se eu falasse sobre meus sentimentos assim, de uma hora para a outra ela surtaria e diria que me despreza…

– Não acho que seja bem por esse caminho mais você deve estar certo… Realmente é muito estranho o fato dela não ter se apaixonado por ninguém durante esses últimos três anos.

– De fato… – Oh, Yashiro… Se você realmente soubesse…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Masume = Filha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro é o mais concorrido!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.