V de Vingança escrita por Bombom, Shipping All The Way


Capítulo 1
Ela era a recompensa


Notas iniciais do capítulo

Heey! *aceno*
Se você for leitor meu de AK, I'm sorry, mas perdi inspiração para aquela fic. Quando ela voltar, eu volto também. -q
Se você for leitor que tropeçou nesta fic, enjoy! Espero que se divirta a lendo! :3
Se você for a Iamz, PARABÉNS, MENINA! PARABÉÉÉÉÉÉÉNSSSSSS *fogos começam a explodir no céu e a plateia delira* MUITOS ANOS DE VIDA, FELICIDADE, AUTORES BONZINHOS, WI-FI E AR CONDICIONADO PROCÊ! O/
Espero que goste deste presente :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586513/chapter/1

Natsu não se aguentava mais de saudades.

Fazia oito meses desde que ele partira de Magnólia, com somente Happy para lhe fazer companhia. Tinha treinado, treinado e treinado, sem parar. O gato se preocupava que aquilo se tornara a única razão de viver para o Dragneel; uma vida de vingança, focada somente no objetivo de ganhar de Acnologia.

E, bem, era verdade que era nisso em que ele pensava durante o dia. Pensava no corpo de seu pai desaparecendo diante seus olhos, pensava na cara de dor de Igneel, pensava em como seria maravilhoso causar essa mesma dor no rosto daquele que matara seu pai.

Mas isso era durante o dia. Porque, de noite, tudo o que ele podia pensar era que não tinha mais Lucy com sua cama quentinha no fim de um dia ruim. Não tinha seu apartamento, com seu cheiro de papel, tinta e o perfume da vez. Não tinha os cabelos sedosos dela em sua mão enquanto a garota dormia, agindo como um pervertido tão ruim quanto Gray, abraçando-a e a vontade de nunca mais soltá-la percorrendo cada um de seus vasos sanguíneos como uma cura de uma doença antiga.

Ele sentia a falta de Lucy. Muita, muita falta.

Entretanto, no momento, o que era mais importante era se vingar. Ele se vingaria, se tornaria forte o suficiente para matar Acnologia. Para proteger seus amigos daquele grande filho da mãe. Para ter Lucy, com sua cama quentinha, com sua pele cheirosa, com seus cabelos sedosos e com sua alma de ouro, no fim, o esperando, pronta para continuarem as aventuras que ele lhe prometera.

E eles continuariam as aventuras, continuariam as missões malucas, continuariam aquela amizade. E, se Natsu tivesse sorte, eles começariam a sorrir um para o outro com mais frequência, começariam a se abraçar com mais frequência, quem sabe até começar a beijar?

Ele só tinha que acabar com Acnologia primeiro, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? :3
Se sim, se não, se estão com fome, se estão com sono, se estão com vontade de fazer alguma coisa mas a preguiça tá uma boxta, se estão comendo algo, se estão bem com a vida, se estão mal com a vida, comentem o/
Comentários são lindos e muito, muito, muito bem apreciados :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "V de Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.