The heart wants what it wants escrita por Barbra James


Capítulo 2
It's complicated.


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu estive vendo as visualizações e peço pra que deixem reviews, qualquer review irá me ajudar muito! Até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586449/chapter/2

Terminaram mais um ensaio grupal e todos saíram, como sempre Rachel e Brittany saíram de mãos dadas, Santana foi à cafeteria com Quinn.

— As coisas cada vez ficam piores — Santana comentou ao se sentar.

— Como podem ficar piores do que já estavam? — Quinn deu um pequeno riso.

— Não é engraçado — Santana olhou Quinn séria e depois prosseguiu — Ele é um egoísta, competitivo, insensível.

— Estamos falando da Santana ou do Sebastian? — Quinn comentou debochando — Está bem, desculpa, pode continuar, parei. — ela se desculpou ao receber um olhar de reproche.

— Ele falou que eu estava fazendo drama por ele ter esquecido meu aniversário! — Santana comentou incrédula.

— O que? — Quinn ficou surpreendida — Esse cara é um — Quinn ia concluir, mas Santana falou.

— Insensível — Santana completou adivinhando o que Quinn iria dizer.

— Termina com ele! — Quinn falou como se fosse obvio.

— Não posso, apesar de tudo ele é útil — Santana falou enquanto olhava as unhas.

— Útil? — Quinn ficou confundida.

— Ele me da popularidade nesta cidade. — Santana falou como se fosse obvio — E eu sei que existe um montão de garotas doidas por ele, e gosto de ter o que todas querem — ela riu um pouco.

— Sabe o que irá acontecer? — Quinn falou olhando Santana

— O que? — ela perguntou curiosa

— Todo aquele amor ou atração, sei lá. Mas tudo aquilo que sentiram, vai virar ódio, e vai ser um ódio tão grande que não irão se suportar. — Quinn respondeu segura.

— Gostaria de dizer que duvido disso, mas não acho que esteja longe — Santana falou algo desapontada.

— Boa sorte, o seu amor está chegando — Quinn disse ao avistar e Sebastian, e se levantou.

— Olá garotas — Sebastian disse a sentar perto de Santana.

— Oi, eu já estou indo. — Quinn falou e assim se foi.

— Oi amor — ele falou ao dar um selinho em Santana.

— Oi Seb — Santana respondeu calma.

— Pelo que eu vejo está melhor, fico feliz — Sebastian disse com um sorriso no rosto.

— Claro, mas... — Santana estranhou — o que faz aqui? Não deveria estar com os Warblers? — ela perguntou.

— Terminamos o ensaio e decidi visitar a minha namorada — ele ainda mantinha o sorriso — e também... — ele tirou uma caixa de tamanho médio do bolso.

— O que é isso? — Santana perguntou sorridente.

— Meu presente pra você — ele entregou a caixa.

— Obrigada! — ela disse ao pegar a caixa e abri-la — um colar com as nossas iniciais! Que lindo! — ela o abraçou e depois recebeu um beijo de Sebastian.

— Pra você ver que nem sempre precisa fazer todo aquele drama, me levaram uns 30 minutos mandar fazer esse colar, e vir aqui — ele falou ao terminar o beijo.

— É, desculpa — Santana falou algo desapontada pelo jeito no qual ele falou.

— Agora, eu tenho que ir — ele disse ao levantar — Tenho que ir espiar uns ensaios com os Warblers, já sabe. Tudo pela vitória! Nos vemos as 15:00 no cinema! Nosso dia juntos tem mais! — Sebastian sorriu e deu um selinho rápido na Santana.

— Entendo perfeitamente — Santana sorriu sem graça — Até mais, eu tenho aulas — ela levantou e se foi.

Sebastian sorriu satisfeito, e também saiu da McKinley. Entrou no carro e foi aonde tinha marcado com os Warblers, e dali foram pra espiar vários ensaios da competência. Santana estava admirando o seu colar, e o usou pra presumir sobre o seu namoro “perfeito”. Já Rachel e Brittany estavam na escada do colégio.

— Rachel, o que acha de nos duas ir ao cinema esta tarde? Pra você se sentir menos estressada — Brittany falou ao acariciar os cabelos de Rachel.

— Claro, eu iria amar — Rachel falou com um sorriso fraco no rosto.

— Que bom! Então vou te esperar no shopping, as 15:00 — ela falou alegre.

— Perfeito — Rachel disse ao dar um selinho longo na sua namorada.

— Até mais então, tenho aula de História e depois vou correndo pra casa me arrumar — Brittany falou ao se afastar e ir pelos corredores.

Rachel ficou ali pensando, em o que estava acontecendo, a sua cabeça dava voltas e voltas, mas nada chegava a um ponto definido. Até que chegou Blaine e a segurou pela cintura.

— Rach! Era você quem eu estava procurando — ele disse sorridente ao soltar ela e ficar de frente.

— Pra que sou necessária? — Rachel falou calma.

— Quero que me acompanhe a ver os Warblers, é que me chamaram e... Não quero levar o Kurt comigo — Blaine suspirou — ele não é fã de ir lá, poderia ir comigo? — ele perguntou esperançoso.

— Que hora? — Rachel perguntou.

— Ah, pelas 14:50. Vai poder? — Blaine perguntou novamente.

Rachel ficou na dúvida, já que ela tinha o encontro com a Brittany. Mas lembrou de que Blaine se sentia meio sozinho nesse momento, e que muitas vezes ele sacrificou um encontro com Kurt pra ajudar Rachel, então decidiu aceitar.

— Claro que sim, tudo pelo Blain — Ela respondeu alegre e Blaine estalou um beijo na bochecha dela.

— Te amo infinitamente, muito obrigada! Passo por você essa hora! — ele disse e logo se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Deixem seus reviews, até mais! No próximo capítulo teremos a primeira conversa Brittana e Sebchel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The heart wants what it wants" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.