The Gossip Girl escrita por matheuscardim


Capítulo 1
Bem-vinda de volta maninha!


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capítulo desta fic espero que goste muito e caso leia deixe um reviw apontando os pontos fracos e fortes dela, mesmo que nao goste deixe seu comentário, ele e extremamente importante para mim! Desde já Obrigado! Espero que goste da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586421/chapter/1

Os sinos da catedral carioca batiam marcando as cinco horas da tarde, este era o horário previsto para a chegada de Taylor no Rio de Janeiro, seu irmão Gêmeo Gutto estava ansioso para a chegada da menina no Rio, ele não via a hora de ela chegar para abrir sua mala e pegar os coturnos da Marc Jacobs que sua irmã tanto tinha prometido comprar para ele. A saudade estava consumindo todo o coração do menino, faziam exatamente dois meses que ele não via a sua tão querida irmã que foi passar as férias na Itália especificadamente em Milão.

Taylor estava no banco de trás do taxi com milhares de bolsas e malas que quase não couberam dentro do carro o que incomodava imensamente o motorista, a menina estava indo em direção ao seu tão querido apartamento em Ipanema, ela não via a hora de rever sua mãe e seu irmão, a saudade de Taylor era gigantesca! ela também não aguentava mas o inverno e o frio que era Milão, ela necessitava pegar um pouco de sol no posto 9 e andar de bike por todo o calçadão de Ipanema como fazia todos os dias.

- Chegueei!!! Grita a bela menina de cabelos loiros e olhos azuis, que assusta seu irmão de tão branca que está.

- Princesa, Você chegou! Diz Gutto assustado com o tom de pele da sua irmã.

- Você definitivamente precisa ir á praia! você está irreconhecível com este tom de pele.

Taylor começa a rir e corre para os braços de seu irmão.

- Príncipe você não tem noção de como Milão é fascinante! Eu nunca vi uma cidade transbordar tanta riqueza seja pelas grandes lojas de Grife ou até mesmo pela imponência de sua bela arquitetura, eu literalmente me senti como se estivesse vivendo no Renascimento. Diz Taylor encantada com a cidade.

Gutto ri e da um grande beijo no rosto de sua irmã.

- Tirando a parte das compras na Versace e na Prada né maninha? Diz o menino rindo da própria Irmã.

- Não ria de mim poxa, eu apenas estou encantada com a cidade.

- Só estou brincando com você maninha! Mas enfim... eu quero ver o que você trouxe de lá para mim, trouxe os coturnos da Marc Jacobs? Aqueles Blazers da Prada os sapatos da Gucci? E os relógios da Armani? Espero que você tenha trazido tudo! Estou cansado dessas franquias que existem aqui no Rio eles só trazem as piores roupas da coleção. Diz o menino entusiasmado

- Infelizmente eu não pude trazer, me desculpe, eu comprei tanta coisa para mim e para mamãe que só deu para comprar um relógio da Zara para você, me desculpe! Diz Taylor desanimada para seu irmão Gutto.

O menino fica extremamente chateado com Taylor e quase chora, mas claro, ele esperou o verão todo por este momento e agora sua irmã diz que não existe nenhuma roupa.

- Brincadeira! Diz Taylor para Gutto.

- Relaxa maninho você acha mesmo que eu iria fazer uma coisa dessas com você? trouxe tudo mas só uma coisa, você me deve mil e quinhentos euros pela policia federal ter me parado no aeroporto agora, e você só precisa pegar o resto das bolsas e malas que estão lá em baixo na portaria, eu não consegui trazer tudo para cá!

- Quase que você me mata Tay! Poxa, brincadeiras como estas não se faz! Diz o menino

- Mas me conta Príncipe como anda o pessoal da escola? Eu sumi por 2 meses e não soube de nada que estava acontecendo aqui no Rio, agora conte-me tudinho o que quero saber! Diz a menina animada.

- Bem... eu não sei nem por onde começar, tanta coisa aconteceu nestas férias! Começando pela Luara, soube que ela saiu do São Bento e vai para São Paulo estudar em um colégio interno, o que o Yuri está divulgando é que os pais dela acharam cocaína na bolsa dela e houve uma tremenda briga na casa da garota.

- Estou abismada! Não sei o que dizer, nunca esperava uma coisa dessas da Luara, bem, ela pode ser muito polemica e fazer muita merda, mas chegar a este ponto? Diz Taylor assustada com as palavras de seu irmão.

- Calma que a historia não acaba por aí, ela disse que a cocaína era da Melanina, o que era verdade... Mas os pais dela não acreditaram nas palavras da Luara de jeito algum, eu também nem acreditaria pois ela só vem fazendo merda ultimamente.

- As coisas então por aqui estão feias hein? Diz Taylor chateada pois a Luara já foi uma grande amiga dela.

- Tem Mais... Ares passou as férias dele em Búzios, levando para a cama qualquer uma que ele achasse gostosa na praia o que é péssimo, porem não e novidade para ninguém. Sua amiguinha Júlia passou metade das férias em Angra com o Yuri, acho que formam o casal perfeito, nunca vi pessoas tão falsas como eles, não sei como essas pessoas conseguem chamar eles de Rei e Rainha da “Zona Sul”. Diz o Menino de deboche e Taylor começa a rir, mas defende a sua amiga.

- Já pedi para não falar assim da Júlia, ela pode ser um pouco assim mas ela por dentro e uma pessoa maravilhosa, e só você conhece-la de verdade. Diz a meninha de olhos azuis. - Mas me conte sobre o Johnny, era dele que eu quis saber o tempo todo.- Ainda está apaixonada por ele Taylor? Irmã você precisa superar esse cara, ele nunca demonstrou sentir algo por você!

- Gutto mas quem disse que eu sinto algo por ele? Posso ter sentido mas hoje não, qualquer Italiano vestindo Versace me faz esquecer ele. Diz Taylor rindo.

Gutto olha para a irmã e começa a rir

- Mas me conte sobre o que ele fez nestas férias.

- Taylor eu sinceramente não sei, ele passou desapercebido nestas férias, eu só soube que ele trabalhou muito com o pai dele no gabinete lá na prefeitura e soube de um suposto encontro com a Luna...

- O QUÊ? UM ENCONTRO COM A LUNA? Eu não posso acreditar! Então quer dizer que esta menininha ainda existe? Ela ainda está saindo de São Conrado e indo para o Leblon dar em cima do Johnny? Diz Taylor irritada

-Pensei que estivesse superado o Johnny. Diz o Gutto sorridente.

Taylor ficou completamente desanimada quando seu irmão disse que Jhonny tinha tido um encontro com Luna nas férias, porém ela sabia que não podia extrapolar deste jeito e deixar nítidos os seus sentimentos por ele. Taylor tinha ido para Europa passar as férias em Milão e não deu nenhuma satisfação a seus amigos e principalmente ao Jhonny, os únicos que sabiam desta viagem eram sua mãe e seu irmão, ela sumiu do mapa durante 2 meses.

Enquanto Gutto usava o elevador para pegas as bolsas e malas da sua irmã que estavam na portaria do prédio, Taylor foi até seu quarto e em cima de sua cama havia um álbum de fotos que chamou-lhe muita atenção. Logo quando ela abriu havia uma foto dela com seu irmão quando os dois ainda eram muito pequenos, na foto eles estavam abraçados com sua mãe, esta foto já foi o necessário para fazer Taylor começar a chorar, logo depois veio uma foto dela com a Júlia na praia. A cada foto que se passava eram centenas de memorias que fervilhavam o cérebro de Taylor, a saudade da infância batia forte a cada foto, saudade da inocência que um dia foi perdida, e para finalizar havia uma foto dela com Jhonny quando tinham apenas 7 anos, eles estavam correndo de mãos dadas em um campo cheio de rosas, mas Taylor infelizmente não conseguia se lembrar dos momentos em que a foto foi tirada. De repente a mãe de Taylor chega em casa e vai direto falar com ela.

- Filha que saudades! Diz Melina

- Quero que me conte tudo sobre sua viagem a Milão, sobre as compras, os rapazes, os passeios, sobre tudo! Mas antes, eu preparei algo para você! Como hoje era a sua chegada na cidade e você ama festas e eu também... decidi fazer uma festa para comemorar sua chegada no Rio, bem, já chamei todos os seus amigos e alguns amigos meus também, claro. Espero que não se importe meu Bebê, É melhor se arrumar pois as 21:00 os convidados estarão chegando! Diz a mãe de Taylor entusiasmada

- Uma festa mãe? Para comemorar minha chegada no Rio? Eu simplesmente Te Amo, Você é a melhor mãe do mundo!

Taylor mal chegou no Rio e já tem uma festa marcada! Todos estão ansiosos para ver a menina de olhos azuis de Ipanema, mas nada é perfeito e nunca se sabe o que pode acontecer em uma festa da alta sociedade carioca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostou? Espero que tenha gostado! Não esqueça do Reviw!!! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gossip Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.