O Nadador escrita por claris1695


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586410/chapter/1

O Nadador

O primeiro mergulho não foi proposital.

João quase se afogou, porém teve a sorte de ser salvo.

A primeira coisa que pensou ao ser salvo foi na menina que salvou sua vida, a segunda coisa foi a quantidade de urina misturada na água da piscina pública que provavelmente engoliu.

O segundo mergulho foi proposital.

Seguiu as instruções do instrutor e atravessou a raia.

A primeira coisa que percebeu foi a quantidade de crianças a sua volta, a segunda coisa foi que todas estavam nadando livremente e ele com bóias.

O terceiro mergulho não foi proposital.

Ele adormeceu e deslizou na banheira, abriu os olhos e voltou à superfície.

A primeira coisa que percebeu foi que água já estava fria, a segunda coisa foi que estava sozinho.

O quarto mergulho não aconteceu.

Ele tirou a blusa vermelha e desistiu do cargo de salva-vidas.

A primeira coisa que não percebeu foi a menina que tinha salvado sua vida, a segunda coisa que não percebeu foi o suicídio dela no mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nadador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.