Anywhere But Home escrita por Cato


Capítulo 1
Qualquer lugar menos em casa


Notas iniciais do capítulo

Primeiro captulo se tiver algo errado avisem.
espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586379/chapter/1

Abro meus olhos sonolenta, me lembro apenas de fogo e gritos.Meu tio Konbashk estava parado na minha frente com cara de preocupado e duas enfermeiras em minha volta.

-Onde estou?Que lugar é este? -Gritei desesperada e sento na cama velha e cinza.

-Acalme-se Alice, bem...houve um incêndio e você..

Vejo uma visão.Minha casa pegando fogo, eu tento correr para fora mas a porta esta trancada. De repente a visão fica escura e aparece outra.

-EU NÃO SOU LOUCA! - A minha Alice da realidade estava com a boca aberta, e antes de acertar a faca em minha irmã eu grito, e volto a minha realidade.

-Não! Não! eu queimei a casa matei a minha irmã. Eu sou um mostro! - Gritei com lagrimas em meus olhos.

-Não Alice, você não queimou a casa, e matou a sua irmã por desespero, você mesma disse que não queria ver tua irmã sofrendo queimando! - Meu tio tentava explicar tudo mas eu não lembrava de nada.

-Mas então o que aconteceu? Quem me salvou,por que não estou toda queimada e... -Um sinal agoniante toca, tampo meus ouvidos para não ficar "surda".

-Alice, vou tentar explicar tudo pra você mas agora você precisa conhecer as pessoas desse internato. - Ele estende a mão dele e me ajuda a levantar, calço umas pantufas velhas de coelho no chão, e me levanto.Eu estava usando uma camisola cinza, o quarto era todo escuro num estilo meio vintage vitoriano.

Meu tio me da uma roupa as enfermeiras e ele sai do quarto e me deixam sozinha, ele me mando vestir e depois encontra-lo no patio. Um short cintura alta, um regata num estilo corsert, botas cano alto e uma meia calça cinza. Eu parecia uma dançarina de cabaré! Então fui procura-lo.

-Alice esta são Sweet Pea,Rocket,Blondie e Amber outras garotas do hospício, e esta é a Madame Vera Gorski -Meu tio apresentou elas para mim.

-Bem, Geanice você sabe dançar? - Perguntou Vera

-É Alice...e-eu não sei dançar - Eu disse gaguejando.

-Não sabe dançar?É inútil! Vamos tente. - ela liga o som e eu fico parada sem saber o que fazer - Vamos!Anda logo com isso.

Eu não sabia o que fazer, estava parada como pedra nunca tinha dançado na minha vida. Eu tento dançar, eu estava ridícula fazendo aquilo parecia um ganço, eu ouvia risadinhas no fundo da sala e me distrai com isso tropecei em algo e cai no chão, as meninas caíram na gargalhada, eu me levanto e saio correndo distraída em meus pensamentos meus olhos estão encharcados de lagrimas e tropeço em meus próprios pés e desço escada a baixo.

Minha visão esta embaçada.

Esta ficando escuro.

Não vejo nada, esta tudo preto.

Bons sonhos Alice.

Mal sabia eu que estava em coma.

Abro meus olhos, a visão preta vai aparecendo imagens. Eu estava caindo, havia itens voando varias bússolas e relógios.Eu consigo ver o chão, achando que iria morrer eu solto um berro e fecho os olhos. Ué... o que aconteceu? Abro meus olhos e vejo que estou no chão, mas não havia sentido nada! Quando uma pessoa cai ela não se machuca? É como se eu fosse uma peninha de pássaro leve e sem dor...ou talvez de uma águia gigante...ou então aquela mesa no centro que é muito pequena ou eu cresci muito.

Havia varias portas e apenas uma pequena, tento abrir todas mas não consigo.Aquele lugar era bem gótico parecia abandonado.Procuro por algo ou uma chave que me ajude sair.

- Uma chave! - finalmente acho algo ela estava em cima de uma mesa, mas ela é muito pequena deve ser da porta pequena.

Eu pego com a unha mas ela pula da minha mão e cai perto de uma caixinha aberta com biscoitinhos escrito "Eat me" então como escrito eu comi, fiquei bem pequenininha. Peguei a chave abri aporta com esperança de estar em casa, mas quando abro e atravesso ela, não havia nada atras da porta e eu estava em um lugar escuro.

- Onde estou?

-Em qualquer lugar, menos em casa. - disse uma flor do meu tamanho ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A babydoll não aparece por que isso aconteceu antes dela ir pro hospicil, e depois que ela aparece acaba todas morta
Esperam que tenham gostado, comentem por favor ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anywhere But Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.