Tears escrita por themuggleriddle


Capítulo 1
oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58636/chapter/1

 

                Ela não queria ser chata ou inconveniente, mas ela tinha que chorar. Chorar aliviava a dor, aquela dor terrível que ela sentia desde que vira o rosto pálido e frio de seu namorado... Mas ela não queria parecer chata.

 

                Quando Harry apareceu, as coisas melhoraram. A doçura do garoto a fazia lembrar-se de Cedric... É claro que o menino Potter era diferente, mas o jeito como ele a tratava a fazia se sentir muito melhor.

 

                Sim, ela gostava de Harry. Gostava de conversar com ele e ver como ele se embaralhava na hora de falar com ela... Gostava da timidez dele, aquilo o fazia ser adorável, e ela gostava de sair com garotos adoráveis.

 

                Ao sentir os lábios de Harry cobrir os seus pela primeira vez, ela conseguiu sentir aquela dor ir embora, e aquilo era ótimo... Era bom saber que ela tinha alguém que gostasse dela do mesmo jeito que Cedric gostava.

 

                Mas ela não pôde deixar de continuar chorando, pensando no que seu antigo namorado diria se a visse beijando Harry Potter.

 

                Quando eles terminaram, Cho sentiu um misto de tristeza e alívio. Estava triste porque não tinha mais alguém que poderia lhe oferecer o mesmo carinho que Cedric lhe proporcionava... E aliviada pois não precisava mais se sentir culpada de estar seguindo em frente enquanto aquele que ela amava se encontrava enterrado a sete palmos no chão.

 

 

.fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: O que é isso!? Eu escrevi uma fic com a CHO!? Huashsuah, me lembrei dos bons tempos nos quais eu shipava HarryCho com muito amor e carinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.