Cause we are the lovers escrita por medscientist


Capítulo 1
Estranhos amores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586334/chapter/1

‘’Os destinos se cruzam. Os olhos se veem, mas não se sentem. A alma clama pelo toque, porém o corpo se afasta. Procuram em outros rostos encontrar um brilho que seja seu. Matam um amor nas mesas de um bar. Ele ressurge com uma força bem maior. Resistem ao tempo, pela lógica, para não se ferirem. Quando estão juntos a pulsação aumenta, nada importa. Só o que eles querem dizer é : como eu amo você. Porém, só o que conseguem fazer é demonstrar esse sentimento por meio do toque. Palavras são desnecessárias. Um sentimento que vai, mas volta. Uma alma que chora pela falta, e se entrega na presença. A faísca vira incêndio. O amor se torna real, quando duas pessoas, se tornam uma. ’’

Durante anos eles negaram um sentimento e agora, que tudo parecia estar se resolvendo, o destino os separa mais uma vez.

Há alguns anos, se dissessem a ela que o amor existe, provavelmente ela diria que são só reações químicas que ocorrem no cérebro. Mas e agora? Ela finalmente admitiu para si mesma que se perder em outra pessoa é possível e vai além do que ela podia pensar logicamente.

Ela quis ter um filho com ele anos atrás, porém a vida foi ‘’injusta’’ e não deixou que sua vontade se concretizasse naquele momento. Hoje ela percebe que foi a melhor coisa que lhe aconteceu, pois o tempo passou e ela aceitou que não poderia apenas ter uma parte dele, ela tinha que ter o todo. Temperance Brennan precisava de Seeley Booth, como precisava do ar para viver.

Ela o ama demais para vê-lo sofrer, contudo naquele momento a segurança de sua filha falou mais alto. Fugiu, sem contar a ele. Sentiu seu coração ser esmagado pela falta dele. Chorava como nunca antes, relembrando as noites que passaram juntos, seus toques quentes, aquele olhar maravilhoso e aquele sorriso que a encantava.


POV – BRENNAN

‘’COMO É MARAVILHOSO SENTI-LO ME ABRAÇANDO E ACORDAR TODAS AS MANHÃS COM ELE DO MEU LADO. NÃO ENTENDO POR QUE DURANTE TANTO TEMPO NEGUEI TODO ESSE SENTIMENTO QUE TENHO POR ELE. O NOSSO AMOR É A PROVA DE QUE A LÓGICA NEM SEMPRE ESTÁ CERTA. A VIDA NÃO É LÓGICA.’’

--------------------

Naquele momento,Booth não queria pensar em mais nada,a não ser em uma maneira de trazer as mulheres da sua vida para casa.Lembra-se do dia em que sua filha nasceu e na evolução que sua parceira teve depois de se tornar mãe.

POV – BOOTH

‘’NA DIA EM QUE CHRISTINE NASCEU,ME SENTI O MAIS SORTUDO DOS HOMENS.A MULHER QUE EU TANTO AMEI POR ANOS EM SEGREDO E QUE UM DIA ME REJEITOU,HOJE,DEITADA EM UM ESTABULO,DÁ A LUZ A NOSSA FILHA E ADMITE QUE HÁ UM MISTÉRIO NA VIDA,INDO MAIS UMA VEZ CONTRA TODA AQUELA LOGICA QUE ELA DEFENDEU POR ANOS,E QUE NOS FEZ PERDER TANTO TEMPO ESTANDO SEPARADOS.AGORA VENDO OS DOIS AMORES DA MINHA VIDA,ACREDITO QUE TUDO O QUE ACONTECEU FOI UMA PREPARAÇÃO PARA ALGO MAIOR QUE DEUS RESERVOU PARA NÓS.EU AS AMO TANTO QUE NÃO SOU CAPAZ DE DEIXÁ-LAS UM MINUTO SEQUER LONGE DO MEU OLHAR DO MEU TOQUE.EU AS QUERO DE VOLTA’’

-----------------

A única certeza que os une agora é que o coração nunca mente.Ele fará de tudo para ter seu amor ao seu lado mais uma vez.Ela vai manter segura a filha deles e a si mesma para voltar para os braços daquele que derrubou todas as suas barreiras.

-----------------


'Cause we are the lovers

I know you believe me

When you look into my eyes

'Cause the heart never lies...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause we are the lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.