A Filha do Demônio escrita por Meiriely Martts


Capítulo 1
Ao cair da Noite


Notas iniciais do capítulo

Em lugares como New Orleans tudo acontece quando a noite chega, então a história começa Ao Cair da Noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586317/chapter/1

A porta do bar se abre. Um elegante homem de terno olha para dentro, analisando o lugar. Ele vê uma jovem sentada no balcão bebendo. Vai até ela e se senta ao seu lado.

Elijah: Duas doses de uísque. Uma senhorita tão nova como você não deveria estar bebendo tanto assim. – Fala enquanto entrega um dos copos, que a garçonete havia servido, para a garota que estava sentada.

Luna: Então por que esta me dando mais uma dose?

Elijah: Você parece ser uma boa companhia. É nova na cidade?

Luna: Acabei de chegar, mas não vou ficar por muito tempo aqui. Estou meio que fugindo.

Elijah: Elabore.

Luna: Vim para New Orleans para morar com meu pai, mas nós nos desentendemos na viajem então vou voltar para casa.

Elijah: Que tipo de desentendimento?

Luna: Ele disse que eu sou o maior erro da vida dele e, pelo que eu sei, ele já errou bastante. Mas e você, por que está bebendo hoje?

Elijah: Problemas de família, assim como você.

Luna: Sua vez de elaborar.

Elijah: Eu tenho um irmão desaparecido, uma namorada problemática, e minha irmã está fugindo com a minha sobrinha, já que minha mãe quer matar a própria neta.

Luna: Wow. Então acho que você me ganhou.

Elijah: Isso merece mais uma dose, certo?

Luna: Um brinde. Às nossas famílias que nos odeiam.

A garota parecia já não se aguentar de pé, então Elijah sugeriu que saíssem dali. Eles já estavam a algumas quadras do bar quando a garota se vira para Elijah e rouba-lhe um beijo.

Klaus: Este homem que você esta beijando é Elijah, o meu irmão.

Luna: Que droga. – Fala enquanto joga a cabeça para trás, se segurando no paletó de Elijah.

Klaus: Você está bêbada?

Luna: Não finja que se importa! – Furiosa ela se vira para Klaus e usa a mente para causar dor nele, ele cai no chão sem forças.

Klaus: Haaaa.

Elijah: Você é algum tipo de bruxa? Haaaaa. – Elijah cai de joelhos no chão. Ele estava sendo atacado por uma bruxa que tinha acabado de chegar naquela rua.

Genevivi: Você será bem-vinda na nossa comunidade, queridinha. Venha comigo e eu garanto que vai aprender muitas coisas.

As duas saem. Enquanto isso Elijah começa a se levantar, depois ele vai ajudar Klaus.

Elijah: Há quanto tempo irmão. Achei que teria que procurar por você. De onde conhece a bruxinha?

Klaus: Ela é minha filha.

To be continued...

#srtMartts


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e estou aguardando os comentários de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.