Garota Imortal escrita por America


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Titia obrigada por me incentivar, Titia é uma usuária daqui e foi ela quem me falou para começar a minha fic agradeço a ela em todos os capítulos bjo da tia America á todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586312/chapter/4

–Me solta!-digo batendo as minhas pernas para ver se funcionava, ele estava me carregando de uma forma muito desagradável de forma que a minha bunda ficava de frente para a cara dele! Se ele pensar em olhar para a minha linda bunda cabeças vão rolar! -Todos vão ver você saindo daqui comigo! -digo tentando ameaça-lo.

Quando saímos do meu quarto, estão todos parados nas posições do que estavam fazendo, tipo como um filme!

–Eu cuidei para que isso não aconteça.-diz ele rindo. Claro que ele deve estar rindo eu também estaria rindo se ele estivesse preso e sendo carregado com a bunda pro alto, eu estaria rindo, mas rindo do papel daquela pessoa, PAPEL DE TROUXA isso sim! Do que mais ele pode estar rindo?

–O que você fez com eles?

–Um feitiço.-diz ele como se aquilo fosse normal. Claro que é super normal sabe? Eu vou entro em uma escola, SEQUESTRO uma pessoa e ainda falo para ela que congelei as pessoas com um feitiço como eu não pensei nisso antes?

–Me solte Valdmort!-digo me debatendo.

–Ei! Eu fiz um feitiço não uma magica, não sou bruxo!

–Muito engraçado você! Ha ha ha...

–Sou mesmo.

–Afinal quem é você?

–Eu sou a sua fada madrinha!- diz ele com a voz de uma mulher, assim fazendo com que Sam e Tate rirem.

–Sério?- digo em tom de animo.

–Seríssimo!- diz ele com voz de mulher que para mim estava muito fina.

–Pode realizar meu desejo?

–Claro!- diz ele com a mesma voz irritante.

–Me solte!- volto a me debater.

–Não. - diz ele voltando a sua voz normal.

–Ah mais pelo menos me fale seu nome!-digo já com voz de desistência.

–Meu nome é Evan.

–E qual deles é o Sam?

–O branquelo. O tatuado é o Tate.

Fico quieta, por segundos até que me surge outra pergunta.

–Onde estão me levando?

–Se continuar falando vou te levar pro inferno.- diz ele em tom de irônia.

–Affe!-fico quieta.

Sou tão estranha que dormi, enquanto ele me carregava.

Meu sonho? Bem no meu sonho eu estava, em uma rua na verdade em um beco sem saída, ela era bem estranha em sentido de aparência porque eu sentia que já a conhecia. Até que apareceu uma mulher seus olhos eram verdes, seus cabelos estavam escodidos dentro da capa de chuva, ela sussurra algo que eu possa ouvir "Não chore amanhã vai ser melhor, para mim e para você..." a mesma toca em um dos tijolos e quando ela tenta entrar, algo pucha ela para fora.

Aquela era a minha mãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.