Beauty and the Beast escrita por Caroles


Capítulo 1
Almost Is Never Enough


Notas iniciais do capítulo

Bom gnt vai ser uma mini fic que não terá mais que 10 caps
Eu estava com mta sdd de postar no Nyah, e como recentemente terminei OUAT e virei oncer (tudo em 2 semanas sjsjs) e meu casal favorito de todos que tem direito ao bg do meu celular, resolvi fazer uma mini fic

Espero que gostem, fic movida a reviews ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586300/chapter/1

POV'S BELLE

Aquela cena perseguia meus sonhos, ou melhor, pesadelos. Resolvi então me enterrar na biblioteca. Fico atrás de livros e mais livros, desde o ocorrido, a três meses. Todos da cidade sempre vinham me visitar, me traziam comida. Porém, tudo o que eu conseguia fazer, era ler um livro, e olhar minha xícara lascada. Emma então, me trouxe o café da manhã.
—Belle, faz 3 meses, você precisa sair, senão vai ficar doente.
— Como se eu não estivesse Emma...
— Vem comigo pelo menos, quero te mostrar algo.
— Ok...
Sai de trás do balcão, e Emma se surpreendeu. Eu estava um lixo, com a roupa molhada, da noite anterior, na qual chorei mais que o normal.
—Nossa, você precisa fazer algum exercício, senão vai engordar.
— Eu sei, mas toda vez que olho pela janela, me lembro de Rumple, de todos os nossos momentos juntos, e claro, quando estávamos na fronteira. Será que eu fiz a coisa errada Emma?- a esse ponto, eu já chorava muito, assim como nos ultimos 90 dias.
— Belle, você fez o que achou certo. Mas Regina tem uma surpresa!
Sai da biblioteca. O sol brilhava, o céu estava azul. Mas eu não me importava. Queria apenas voltar para o biblioteca, e me enterrar nos livros.
— Que demora Swan. Belle! Entre.
Entrei no Granny's onde estavam Mary, David, Henry, Ruby e Hook.
— Senta Belle.- Mary Margaret disse.
— Belle, eu sei que esse assunto é muito delicado, mas passei pela mesma coisa certo? Depois de 3 meses, finalmente achei uma maneira de desfazer o feitiço. Mas antes, quero saber se você quer ver o Sr. Gold novamente.
Olhei surpresa para Regina. Pelo fato de se importar comigo.
— Belle, vamos, eu sei que vai te fazer bem ver o Gold de novo, afinal, preciso da minha babá preferida- Mary Margaret disse.
Um pequeno sorriso involuntário se formou em meu rosto. Henry pegou minha mão.
— E então, o que acha?
— Podem desfazer a maldição, mas como sabem que Rumple... Sr. Gold vai voltar?
— Henry passou perto da divisa, e viu que Gold estava acampando do lado de fora...- David se manifestou.
— Henry, você pode me levar até lá?
— Claro! Mãe, vem com a gente?
Regina e Emma se olharam.
— Mãe, você precisa cuidar do feitiço.- Henry disse olhando para Regina.
Emma então se juntou conosco. E fomos juntos até a divisa. Pude ver o acampamento, mas também que Rumple não estava sozinho.
— Ele não está sozinho...
— Com quem ele está?- Emma perguntou.
Vimos uma mulher se aproximar. Meus olhos emarejaram.
— Ta tudo bem Belle?- Henry perguntou.
— Úrsula. Ela quase me matou, mas ele me "escolheu" ao invés da magia. E depois eu descobri o que havia acontecido, e tudo aconteceu.
— Vou avisar Regina para não lançar o feitiço.- Emma disse.
— Não, não precisa. Ela tem o Robin, não vou estragar isso.
Os carros começaram a se aproximar. Regina saiu com a poção na mão.
— Prontos?
Todos afirmaram. Ela então, jorrou a poção na linha da divisa, e esperamos fazer efeito.
— Belle!- Gold gritou.
Mancando ele atravessou a divisa. Depois de 90 dias ficamos cara a cara.
— Senti tanto a sua falta.- ele se aproximou para me abraçar.
Não consegui dizer nada. Apenas de um passo para trás.
— Sr. Gold, e suas amiguinhas?- Regina perguntou.
Nesse momento, me afastei, Mary Margaret estendeu sua mão, e eu me juntei a ela. Ela me abraçou. Enquanto David acariciava meu cabelo.
— Poderiam me levar pra casa?
— Pra biblioteca? Sem chances, vamos te levar pra nossa casa.
— Obrigada gente.
Fomos para a casa deles. Vi Neal no berço. Como havia crescido. Levemente passei meu indicador sobre sua bochecha.
— Ele sentiu sua falta também.- Mary Margaret disse com um sorriso inocente em seu rosto.
— Belle, você precisa melhorar alguma hora. Sr. Gold já está de volta na cidade.
— Eu sei, mas achei que ele tivesse mudado.
— Ah Belle.- Mary Margaret me abraçou.
De repente, tudo começou a ficar embaçado. E tudo que me lembro. Foi a escuridão repentina.

POV'S EMMA

Chegando em casa, vi Belle caindo na cama.
— Emma! David! Me ajudem!
David pegou Belle no colo, e fomos para meu carro. E fomos para o Hospital. Ligamos para Henry e avisamos onde estávamos. Mary Margaret chegou com Neal.
— Notícias?
— Nada ainda...- David disse.
Henry chegou, e junto dele Gold.
— O que aconteceu com a Belle?- Gold perguntou.
— Ela desmaiou, acho melhor você ir.- respondi.
— Não saio até saber se ela está bem.
David foi falar com o médico. E logo voltou.
— Belle já acordou.
Gold passou na frente de todos, e entrou na sala.
— Gente, a Belle está grávida.

POV'S BELLE
Quando acordei, estava na cama de um hospital. Estava tudo embaçado, mas pude ver que não estava sozinha. Não pude reconhecer a imagem, por estar embaçada, mas logo começou a falar.
— Belle? Belle? Está tudo bem?
— Está sim, por que estou aqui?
— Parece que você desmaiou.
— Ah... O que faz aqui?
— Não entendi por quê fugiu de mim hoje na fronteira.
— Não queria te ver, ainda mais agora, que sei que você se juntou com outras...
— Está com ciúmes?- ele fez uma cara diferente, um sorriso que de certo modo me confortou.
— Não, só que achei que você teria mudado nesses três meses.
Gold ficou quieto. Logo Emma e Mary Margaret entraram no quarto.
— Sr. Gold, David precisa falar com você.
— Ok.
Ele se aproximou, beijou minha testa e saiu do quarto.
— Gente, o que aconteceu?
— Belle... Não sei como lhe contar isso...- Mary Margaret começou.
— Você está grávida!- Emma disse, logo em seguida, Mary Margaret deu um leve tapa em seu braço.
— O quê?
POV'S GOLD
Sai do quarto onde Belle estava. Voltei para onde estava David e Henry, provavelmente me aguardando.
— O que queria falar comigo?
— Olha, nós não sabemos se podemos falar, foi mais uma desculpa para você sair do quarto...
— Por quê?
— Por que Mary Margaret e Emma precisavam falar com Belle, e depois se ela quiser te contar, ela vai te contar.
— Na verdade, mesmo se ela não quiser, ele vai acabar descobrindo uma hora.
— Sim Henry, mas aí convém a Belle, se ela quer contar ou não.
— Enfim, vou ficar na porta do quarto esperando, preciso falar com Belle...
E assim fiz, voltei mas a porta estava fechada. Logo, Emma e "Snow White" sairam, me dando passagem para entrar.
— Rumple... Quero dizer, Gold, preciso falar com você.
— Pode falar Belle.- disse me sentando ao seu lado, onde pude acariciar seu cabelo- senti sua falta.
— Eu, eu também, mas não sei se estou pronta para voltar. Mas não é isso que eu queria te falar...
— Pode falar então.
— Eu... Eu, estou grávida.- ela fez uma pequena pausa- De você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, ta acontecendo tudo muito rápido por que é uma mini fic, e eu não quero ficar enrolando

novamente, pedidos por MP (pode ser de outras mini fics tb) e sugestões ♥

novo cap com 3 reviews amo vcs beijocaaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.