Será que é verdade ? escrita por Mavi das sagas


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OIE, VOLTEI! Tudo bem com vocês ? Bem, eu vou postar as sextas entre os horários de 17:00 ás 18:30 (e sempre que puder nas terças também, só que mais cedo). Gente, no capítulo anterior teve pessoas que gostaram de Thaluke, porém teve shippers Thalico que ficaram desapontados. Vamos fazer assim: vou fazer uma pequena votação para selecionar o par romântico da Thalia. Vamos da forma mais adulta possível: pedra, pap... brincadeira rsrsrsrs. Agora é serio, se vocês quiserem Thalico digam nos comentários: O LUKE É PASSADO, THALIA. AGORA É NICO; e quem quiser Thaluke só dizer: FICA COM O LUKE, THALIA. O NICO CURTE OUTRA FRUTA (não entendam isso como ofensa por favor foi uma brincadeira, e quero ressaltar que não sou homofóbica, pelo contrario, tenho amigos gays)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586252/chapter/8

Capítulo 8 – Thalia

Não sou o tipo de pessoa que se sente ressentida, mas veja bem eu queria simplesmente mata-lo.

– Nossa, que cara ein – fala Annabeth sentando ao meu lado.

Eu nem respondi, só olhava fixamente para a lousa imaginando diferentes modos de matar alguém com um apagador, e fiquei assim até a aula começar, e acabar repetidas vezes. Mau podia esperar para vê-lo no intervalo, será que estaria machucado ? Com esse pensamento eu com certeza me animei e sai da sala com meus olhos curiosos em busca de um cabeleira loira palha-ruim, mas o que encontro é muito melhor.

Passo bem em frente ao garoto pálido, de olhos e cabelos negros que me olha com as orbitas saltando do rosto. Eu, já sorriu sarcasticamente e sigo em frente. Achei você ladrãozinho.

(N/ShippersThalico: Onwt, então ele roubou o coração dela)

– Não olha para onde anda não, tapada – diz uma garota morena com cabelos castanhos escuros. Infelizmente, a reação não é minha e sim de Annabeth que via todo de longe

– HEY – ela se aproxima – Idiota, você chamou ela de que ?

– Nossa, temos duas tapadas aqui na escola, não pensei que o nível desse lugar fosse diminuir tanto – riu a da frente e minha vontade aumentou. Vou dar um supapo nessa vadia.

– Do que você me chamou ? – falou Annabeth tão calmamente que EU fiquei com medo. A morena revirou os olhos

– Tapa...- mas foi interrompida por uma voz máscula

– Não se rebaixem ao nível dela –sussurrou um garoto passando pela gente – Zoe, Phoebe está te chamando urgente lá no banheiro feminino. Não acho que ela esteja bem já que quando passei na porta o cheiro não estava bom

Antes que o desconhecido pudesse terminar ela saiu correndo em busca de sla-quem ele se afastou sem dizer nada.

POV’s Annabeth

Depois de tanto andar pela escola e esbarrar com algumas pessoas decido ir a sala, coisa que provavelmente Thalia não gostou, e se gostou não demonstrou e se demonstrou, fez isso me ignorando, mas isso não importa porque amigo fica do lado mesmo que não fale nada, certo ?

Não prestei tanta atenção, estava mais focada em ouvir as conversinhas dos alunos sobre mim e Thalia e devo confessar que estava hilário, já na recreio, intervalo bem tanto faz não foi tão proveitoso quanto eu queria. Minha mão ficaria bem melhor por exemplo na cara da Zoe. Não me entenda mau, não sou barraqueira. Só tenho problemas com quem me chama de tapada e ofende Thalia, isso significa que ela passou dos limites então.

– Vai direto pra casa ? – perguntou Thalia para mim assim que terminamos a aula

– Não e você ?

– Nem morta – ela diz se levantando e saindo da sala


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram ? Se sim comentem, critiquem e deem dicas se querem algo a mais. Vai começar meio assim para o melhor vir depois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é verdade ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.