Vida escrita por marhy


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

vocês não sabem como é bom saber que a história esta boa,estou muito feliz com cada um dos comentários,muito obrigada mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586247/chapter/8

E ele adormeceu com um sorriso lindo no rosto,meu filho,uma parte de mim,tão pequeno mais entendia tanto da vida que parecia ter vivido anos e mais anos era como se tivesse cultivado grandes experiências,como eu o amava Josh era uma criança tão especial,um meninos esperto e que sabe tanto admitir quanto assumir as consequências por seus próprios erros,e ele sabia rir na hora certa e quase nunca chorava,desde que nasceu ele se mostra um anjo e mesmo quando do nada o dissemos "filho vamos mudar de país,morar fora,com gente nova uma nova linguagem novos amigos e nova escola" ele aceitou,sem birra,sem choro,sem reclamações mais eu sei o quanto deve ter doído para ele mudar de vida tão de repente.

–Parece um anjinho dormindo.....-uma das vozes que eu mais amava.-alias acordado também.

–Com toda certeza do mundo ele puxou para a mãe.-eu a puxei pela mão e ela sentou em minha perna a beijei,como eu amava esses beijos e eu amava também ela,a mulher com quem me casei,não tinha ninguém melhor.

–Como eu senti falta desse beijo,desse carinho todo,eu tinha me esquecido como é bom.-ela fitou o chão.

–Psiu,não precisa ficar com vergonha,sabe por que?.-ela fez que não com a cabeça e encostei minha testa na dela

–Porque eu também senti falta disso,só o fato de eu estar ao seu lado já me faz bem,e sabe o que mais?.-ela fechou os olhos.-Eu te amo mais que tudo linda,e não quero nunca perder isso o que a gente tem.

–E do que depender de mim,não vai.-a beijei novamente,tanto eu quanto ela precísavamos daquilo mais que nunca.

***no outro dia***

–Mamãe,papai acordem,rápido!!.-Josh estava entre nos dois

–O que foi filho está tudo bem?.-perguntei apavorada

–Hoje é dia 22/07 lembra mãe?.-agora ele pulava de alegria.

–Claro,como eu poderia me esquecer.-Eu ri e ele me abraçou.-filho vai na sala buscar minha blusa verde por favor.-ele saiu e em menos de 3 minutos estava de volta

–Não acredito,vocês já arrumaram tudo!!.- ele abraçou nós dois de uma vez só.-Os melhores do mundo....Obrigado

desde de que Josh era menor no dia 22 de julho saímos para acampar,e toda vez ele descobre algo novo,não nenhuma data especial é só um tempo só nosso um jeito delicioso de juntar a família toda,papai a bi e o Duca vem do Brasil assim como Delma e Tomtom joão e Dandara.

–Agora meninão já pro banho,vamos lá marchando...-ele obedeceu o pai.-Bom dia amor.-ele me deu um selinho e correu para o banheiro com nosso filho

Me troquei olhei o relógio

–Amor,vou buscar o pessoal no aeroporto daqui a pouco estou de volta está bem?

–Beleza,vou arrumar as meninas e o nosso garotão aqui,te espero para deixarmos elas com a babá.

–Não demora mamãe...quero ir logo..-sorri

–Tudo bem meu amorzinho e a hora que eu voltar vou estar acompanhada por todo mundo....

–O tio Duca também?.-ele e meu cunhado se adoravam,eram como pai e filho

–Ele também!.-me despedi e sai

***AEROPORTO***

De longe avistei todo mundo,tomtom vinha a frente pulando de alegria,mesmo tendo crescido ela mantinha o espírito de criança,assim que me viu correu para me abraçar.

–Cunhadinha!!!Que saudadee.-ela me apertou

–Eu também minha linda e muitaaaa

–E de mim?Sentiu minha falta.-e me senti uma criança corri para os braços do me pai

–Oh minha pequena,como é bom te ver....-ele me espremeu

Abracei a todo mundo e me direcionei para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.