Vida escrita por marhy


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

aha enfim postando ma quarta kkkkk....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586247/chapter/6

JOSH ON

Papai foi trabalhar e a gente foi pra casa.

–mamãe?você já pode chorar...-disse assim que a porta se fechou ela coloco as meninas no sofá e se sentou ao lado delas...jogou a cabeça pra trás e só então a vi chorar ela me puxou pra perto.-isso mãe,pode chorar,você não merece isso mais vai ajudar a deixar seu coração mais leve.

–Você sabe o quanto eu sou grata por te ter na minha vida não é meu amor?-ela secou o rosto

–Sei,por que é o mesmo orgulho que eu tenho em te ter como mãe.-sorri e ela me abraçou,o melhor abraço do mundo e o que eu mais amo.

Maya se mexeu e abriu os olhinhos,antes que ela pudesse chorar me ajoelhei do seu lado.

–Maya,agora não....agora é a vez da mamãe,depois você chora tá?.-sussurrei em seu ouvido e em resposta recebi um sorriso lindo.

–O que disse pra ela?-pulei no colo dela

–Nada mamãe,só posso dizer que minha irmã é muito esperta...-olhei dentro dos olhos dela pra dizer isso,eu amava olhar para eles,eram lindos,mais não dei a sorte de erda-los

–Ela puxou para você filhão...-a abracei o mais forte que pude.

KA ON

Eu não sabia para quem Josh tinha puxado mais cada dia que passava,quanto mais ele crescia mais eu me surpreendi com as coisas que ele falava.

–Que tal um banho e depois um bolo bem gostoso?-ele soltou me pescoço

–Pode ser de chocolate?-sorri

–Pode ser do que você quiser me amor.-ele beijou minha bochecha.-já pro banheiro anjinho.-ele desceu do meu colo e correu pro banheiro.

levei as meninas para o quarto e fui atrás dele.

***depois do banho***

–Pronto,agora é esperar meu amor.-ele desceu da cadeira

–Obrigado mamãe,por tudo.-ele abraçou minha cintura.

–Não faço nada de mais filho,só o melhor para vocês.

–E eu sou muito grato por isso....

–O que vai fazer enquanto o bolo não fica pronto?

–Bom,você vai descançar e eu vou colocar essa louça na máquina para lavar.-ele me soltou

–Não...vai acabar se machucando.

–Vou não mamãe,pode confiar.-ele já estava me empurrando para o sofá e eu obedeci e liguei a TV

–A quanto tempo eu não vejo televisão....-falei comigo mesma,fui interrompida por um choro como sempre.

–Pode deixar que eu vou mamãe,antes que eu falasse algo ele saiu correndo e eu aumentei o volume da babá eletrônica.-Rose...não sei se eu sirvo,mais nossa rainha tá descançando um pouco então que tal você dormir mais um pouquinho?

era impressionante,enquanto ele falava Rose nem resmungava,era como se ela entendesse tudo o que lhe foi dito e em menos de 5 minutos ele estava de volta e sentou ao meu lado,meu filho era realmente um anjo o melhor do mundo,que menino de 4 anos faz isso tudo?

impossível não se apaixonar por ele,eu era realmente uma mulher de sorte,e não vai ser a vick vigarista que vai acabar com minha família


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.