Vida escrita por marhy


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

gente eu sei que atrase e muito mais foi mau,com a volta as aulas eu to cheia de coisa pra fazer,mais prometo não atrasar mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586247/chapter/4

KA ON

Antes de sair para trabalhar Pedro me contou tudo,me explicou cada detalhe e fiquei incrédula mais não me deixei abalar ele não tinha me traído em nenhum momento,não o culpei,senti no sangue ferver mais depois de tanto tempo eu ja tinha aprendido a me controlar.

–Bom,nada mais justo,o teste de DNA é o melhor a ser feito,-me sentei ao seu lado no braço do sofá e ele abaixou o olhar.-mais vem cá,você acha que ele pode ser seu filho?

–Sinceramente?Não sei,ele se parece muito comigo mais....não é nada concreto..-apenas sorri meio fraco.-Ka?você me perdoa?Eu sei que errei feio mais....eu senti que tinha te perdido pra sempre...

o cortei.

–Hey,não precisa se explicar,eu te entendo,isso já passou e vai ficar no passado,não precisamos voltar pra trás,o importante agora é olhar pra frente.-me joguei no colo dele e me encostei em seu peito ele se permitiu suspirar e me abraçou forte me assustei ao sentir alguém alisando minhas costas.

–Não chora mamãe,não gosto de te ver triste...-ele se colocou a minha frete.

–Ah meu amor,não estou chorando,e você também não precisa ficar triste,afinal você acabou de ganhar um irmãozinho,só que ele é mais velho.

–Não me importa mamãe,se você ficar triste com isso eu nem falo com ele.-ele se juntou a nós no abraço e uma de minhas princesas acordou.

PEDRO ON

Cada dia eu amo mais minha esposa,cada dia mais me surpreendo com a calma que ela aprendeu a ter,sai para trabalhar com o pensamento leve e com o coração a mil,ansiedade me tomou e parei no consultório para marcar logo a data do teste.

Liguei para vick e ouvi uma pequena voz no fundo perguntando quem era.

–Bom então até amanhã de manhã cabeludinho.

–Até vick e manda um beijo para essa coisa linda que está aí atrás gritando seu nome.

liguei para a Ka e a deixei sabendo de tudo,ela merecia,a única coisa que eu podia fazer agora.

***no outro dia***

–Bom como vocês ja devem saber a coleta é simples e o resultado sai daqui a 2 dias úteis.

–Muito obrigada.-vick disse enquanto o material era coletado..-agora é esperar para ver no que vai dar,mais acho que é bem obvío não é?

a bebê chorou e Karina a pegou no colo,minha pequena sorriu ao ver o rosto da mãe e parou na hora,a cada cena como aquela que acabara de presenciar eu me senti mais pai e meu amor por ela aumentava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma vez desculpas,e eu sei que ficou curtinho mais acho que valeu a pena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.