Vida escrita por marhy


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

pessoal aqui estamos mil desculpas por todo esse tempo sem postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586247/chapter/11

–Ka será que e a gente pode conversar um pouquinho?- ela assentiu e veio em minha direção com a cara emburrada mais linda que eu já vi e que eu mais amo.

–O que foi?-ela falou baixinho e olhando para baixo,a puxei pra mais perto de mim pela cintura e ergui sua cabeça segurando em seu queixo,encarei os olhos que eu amava e que faziam meu coração derreter.-Por favor fala o que foi?-ela estava com voz de choro mais não respondi em palavras e sim pela linguagem que melhor entendiamos,um beijo calmo e perfeito como todos os outros,paramos mais nossas testas estavam grudadas e nossos olho fechados ela me abraçou e chorou tudo que estava preso a dias.

–Psiu,eu sei que dói meu amor e eu não gosto de te ver sofrendo....desculpa se eu pudesse voltar atrás isso nunca teria acontecido,o michel é meu filho e em nenhum momento me arrependo de ter dado meu sobrenome a ele,não vou me desculpar por ele ser meu filho e sim por ele não ser nosso...minha relação com a vick não devia ter acontecido eu tinha que ter te esperado.-antes que eu continuasse ela me abraçou mais forte.

–Eu te amo tá?-a apertei mais(se é que isso era possível).-Eu tento ao máximo evitar essas crises e você sabe disso mais eu não consigo....-mais lágrimas e ela se enterrou em meu peito.-Essa minha cara emburrada que eu odeio...eu tento evitar mais não dá....

–Essa sua cara emburrada que eu amo,esse seu biquinho só te faz mais linda do que você já é,sua cara de brava só me dá mais vontade de beijar e seu sorriso..ah esse sim me leva até o céu,Ka eu te amo muito e você sabe disso,eu não te trocaria por nada nem ninguém,de todas as meninas com quem eu fiquei,e você sabe quantas foram,você é a melhor,a mais perfeita e antes que diga alguma coisa não foi só por isso que eu me casei com você,foi por vários motivos chegou a um ponto em que eu não iria mais conseguir viver sem você do meu lado se não fosse você eu não queria mais ninguém.

o que nos restou foi um abraço molhado e sorrisos

–Como você faz isso?-ela secou as bochechas que estavam vermelhas e os olhos que estavm pequenos.

–Isso o que?-enlacei sua cintura de novo

–Você consegue ser perfeito....-ela sorriu e enlaçou meu pescoço

–Do mesmo jeito que você consegue...-um selinho e mais sorrisos

até que ela se virou e viu todos espiando atrás das arvores,correu pra trás de mim se escondendo,ela já havia corado

–Vocês não aprendem neh...-eu segurei o riso e levei um tapa nas costas

–Me ti ra da qui já..-era uma ordem não um pedido a peguei no colo e obedeci a levando para área de piquiniques e a colocando no banco

–Obrigda.-ela ainda estava vermelha,se sentou em minha perna..

–mamãaaaaaaaaaae.-Josh veio correndo em nossa direçao e pulou no meu colo se sentando na outra perna e me abraçando

–O que foi grandão?-perguntei preocupado e ele me mostrou o braço com uma mancha vermelha e um pouco de sangue

–O que foi isso filho.-k pulou do meu colo e ajoelhou diante do nosso menino

–O Michel me empurrou eu cai e arranhei em uma arvore grande,tá doendo.-o machucado começou a passar de vermelho pra roxo e minha esquentadinha de branco a vermelho de raiva

–Filho eu vou conversar com ele enquanto sua mãe faz um curativo.-me assustei a ferida sangrava cada vez mais e ele não chorava nem se quer uma lágrima,era forte como a mãe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que acharam da volta do casal?(novela)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.