The Prophet escrita por Luisa MN


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586079/chapter/3

Acordei com o barulho da porta caindo no chão e três homens de terno entrando pelo quarto. Dean e Sam pegaram suas armas e mandaram eu ir pra trás deles, segurando a placa.

– O que vocês querem? – Perguntou Dean

– A placa e a profeta é claro... As notícias correm rápido – Respondeu um deles, aparentemente o chefe

Legal, três homens aparecem no meio da noite me procurando. Isso é uma coisa que não acontece frequentemente.

– Infelizmente, não vai acontecer – Fala Dean

O homem deu uma risadinha e fez um sinal com a cabeça para os outros dois atacarem. Sam começou a atirar, mas isso não parecia funcionar. Dean pegou sua faca e começou a lutar. O “chefe” caminhou lentamente na minha direção, eu não sabia o que fazer, peguei uma faca que achei do meu lado e tentei me defender, mas ele era mais forte. Sam foi jogado na parede e caiu com força no chão, Dean ainda estava lutando, resumindo, eu estava sozinha. Um quarto homem aparece, me segura pelos braços e vai me levando pra rua. Comecei a gritar, socar, chutar... Olhei pro Dean apavorada mas ele foi nocauteado e tombou ao chão. Comecei a chorar e gritar até que um deles vendou a minha boca e o meu nariz com um pano. Ele me levou no colo e me colocou na parte de trás de uma van. Pouco tempo depois eu adormeci.

Acordei lentamente, abri meu olhos e demorei pra me acostumar com a luz, tentei me mexer mas estava amarrada em uma cadeira. Olhei pra frente e lá estava ele: o “chefe”.

– O que tu quer de mim? – Perguntei com cara de desprezo

– É simples: eu quero que tu leia a placa, só isso, depois eu posso até deixar tu ir

– Como eu vou saber que isso é verdade?

– Não vai... Vai ter que acreditar na minha palavra

– Alguma coisa me diz que tu não é muito confiável...

– Bom, se tu não quiser fazer do jeito fácil, a gente pode fazer do jeito difícil – Ele falou com uma voz maligna enquanto tirava uma faca do bolso

Ele me entregou a placa e ficou do meu lado, me encarando. Se eu já achava que era muita pressão com o Dean e o Sam, imagina com esse cara. Tentei me concentrar e entender alguma coisa, mas a verdade era que cada vez piorava. Depois de duas horas ele perdeu a paciência:

– Então! Conseguiu alguma coisa? Nós não temos a vida toda!

– Eu não sei se tá certo, mas eu acho que aqui fala alguma coisa sobre leviatãs

– Sim sua imprestável! Eu sei que aí fala sobre leviatãs! – Ele falou irritado passando uma faca sobre a minha bochecha, abrindo um sulco.

Eu gemi de dor, mas isso só parecia lhe alegrar. Comecei a ler de novo. A cada 15 minutos ele cortava a minha bochecha, quando não teve mais lugar, ele passou pra outra e por fim, começou a abrir sulcos nos meus braços. Eu só conseguia ver sangue e várias palavras estranhas que eu tinha que decifrar. Não parecia ter como piorar. Provavelmente um dia tinha se passado e eu ainda estava ali, até que eu achei algo útil. Falei pra ele que descobri como aumentar seu poder, na verdade, era uma poção para fazer todos os leviatãs num raio de 1km desaparecerem por mais ou menos 2 horas. Ele, obviamente, celebrou e perguntou os ingredientes. Era um mais estranho que o outro: escama de dragão, osso de santo, sangue de morto, dente de vampiro e por aí vai. Os seus capangas foram trazendo um por um. Ele me desamarrou e eu comecei a misturar tudo como a placa dizia. Chamei o chefe dizendo que estava pronto, ele ficou parado na minha frente, nem sabia o que ia acontecer. Taquei fogo na mistura e ele desapareceu com um grito. Olhei pros lados, estava sozinha. Peguei a placa e saí correndo. Não tinha a mínima ideia de onde eu estava. Corri na direção da cidade, tinha 2 horas de vantagem sobre os leviatãs, precisava achar Dean e Sam. Porém, parecia que o meu corpo estava me traindo, todas as horas sem dormir, as torturas que sofri e a pressão para ler a placa se voltaram contra mim, pela terceira vez em menos de uma semana, eu desmaiei, perto da estrada.

Acordei bruscamente, me encolhendo assustada. Até me dar conta que estava num quarto de motel, com Sam, Dean e Cass me encarando.

– Ei, ei, calma – Fala Dean colocando sua mão sobre meu ombro

– Com... Como eu vim parar aqui? – Perguntei surpresa

– Cass te achou desmaiada perto de uma estrada e te trouxe – Respondeu Sam

– Como eu não to cortada?

– Eu dei um jeito nisso – Responde Cass

Concordei com a cabeça ainda tentando raciocinar.

– Nós te procuramos em todo lugar, mas parecia que tu tinha desaparecido, pra onde eles te levaram? – Pergunta Dean preocupado

– Boa pergunta, eu não sei, era afastado da cidade

– E como tu fugiu? – Pergunta Sam curioso

– O chefe deles, não sei o nome, me obrigou a ler a placa, eu disse que descobri como aumentar a força deles, mas, na verdade, eu tinha descoberto como fazer eles desaparecerem

– Pra sempre? – Pergunta Dean esperançoso

– Não, quem me dera... Só por 2 horas

Dean suspira e fala:

– Então isso ainda não acabou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!