Confusões no felizes para sempre escrita por letiguini


Capítulo 1
O início do felizes para sempre.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente! Meu primeiro capítulo, espero mesmo, mesmo, mesmoo que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586074/chapter/1

Nossa, que dia! Um dos melhores de toda a minha vida. O show em Monterrey foi um sucesso e, principalmente, meu casamento com Fernando. Nossa, como é estranho me referir a ele como Fernando e não mais como Seu Fernando, levarei um tempo para me acostumar. Mas só de pensar que não haverá mais confusões e atrapalhadas na nossa vida, me tranquiliza.

- Letyyyy, meu amooor! - Exclama Fernando que chega por trás de mim no sofá e envolve um de seus braços em volta do meu pescoço e deposita muitos beijos na minha bochecha.

- Oi meu amor! - Digo e viro um pouco o rosto e beijo seus lábios. - Senta aqui comigo! - Ele imediatamente dá a volta no sofá e não senta a meu lado, mas deita no que resta do sofá e põe sua cabeça no meu colo. Passo a mão por seus cachos molhados do banho e sorrio.

- Minha Lety, só Deus sabe como eu te amo - Ele diz sorrindo - Finalmente nos casamos, já pensou se você tivesse casado com aquele branquelo, o tal de Domensolín. Sorrio.

- Fernando... - Digo, repreendendo-o.

- Ah Lety, é verdade! E ele não passou metade das confusões e loucuras que passamos juntos - Diz ele levantando o dedo indicador.

- Era isso que estava pensando, que finalmente não vamos mais passar tantas confusões - digo sorrindo.

- Queee??? Como não? Por favor né meu amor, somos nós dois, com certeza ainda virão muitas confusões, até porque, esqueceu que a senhorita é amiga do quartel mais atrapalhado que existe? - diz ele rindo.

- Ah, minhas amigas que são atrapalhadas? E seu maninho Carvajal, hein? - Respondo rindo.

- Aquele ali é especial, ele nasceu assim retardado, e o retardadismo foi aflorando com os anos - Diz ele apontando para a cabeça.

- Aiii, tadinha da minha amiga Carol - Digo sorrindo.

- Lety, eu não sei o que ela viu naquele animal, mas... - Ele diz sorrindo.

- O mesmo que você viu em mim, com o tempo, claro, hihihi - Digo rindo.

- E o que eu vi em você, hein Senhorita Padilla de Mendiola? - Ele diz, aproximando-se.

- A beleza escondida... - Digo e o beijo em seguida.

Após isso aconteceu o que acontece com os que se amam incondicionalmente.

No dia seguinte pegamos o vôo com destino a Cancún, onde passamos nossa incrível lua-de-mel. Nos hospedamos no hotel Oasis Palm Beach, que ficava na zona hotelera e tinha o mar nos fundos. Pude finalmente estar no mar com o meu verdadeiro amor.

Conhecemos lugares incríveis, como o Chichen Itzá, e aprendemos um pouco mais da nossa cultura mexicana. Nadamos com golfinhos. Visitamos a Isla Mujeres e Cozumel. Foi incrível, até que no penúltimo dia, quando fomos a Cozumel, nos perdemos, como aconteceu na Alemanha, fiquei desesperada, mas conseguimos nos encontrar graças a um homem que reparou que eu estava perdida quando, ao lado dele, perguntei para outro homem sobre o Fernando. E eu achando que as confusões acabariam após o casamento.

Era hora de irmos embora e quando chegamos fomos surpreendidos no aeroporto pelos pais de Fernando.

- Dona Terezinha, Seu Humberto, que supresa maravilhosa! - digo sorrindo.

- Pai, mãe, o que fazem aqui? - diz Fernando, abraçando-os, tão surpreso quanto eu.

- Olá filho, viemos buscá-los pois temos uma surpresa para vocês. - diz Seu Humberto, sorrindo.

- Uma surpresa? - diz Fernando, confuso.

- Isso mesmo Fernando, vamos? - diz Dona Terezinha.

Nós os acompanhamos até o carro, onde eles nos levam a um lugar desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?! Espero que sim. Não esqueçam do feedback, sem eles não poderei escrever, preciso saber que vocês gostam! Muitos beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões no felizes para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.