The Best Part Of Me escrita por wtflau


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Bom, demorou mas saiu hahaha. Eu demorei pra postar esse cap porque pensei muito no que ia acontecer, escrevi várias vezes, eu queria que fosse muito bom. E espero que tenha ficado! Beijos, até o próximo capítulo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586072/chapter/3

Era hoje. Quinta-feira, o dia da pool party secreta no colégio. E também o dia do desfile de modas que minha mãe me levaria. Ou seria isso que ela iria fazer, se eu não estivesse “com muita cólica”. Minha mãe ficou o dia inteiro falando desse desfile. Comprou um vestido lindo para mim, que segundo ela é uma peça única feita por um estilista francês. Deve ser caríssimo, mas eu infelizmente não vou usar.

Nossa, sinceramente eu estaria muito indecisa se fosse você. Esse vestido é lindo, Kimmie. E se no desfile alguém te contratasse para fazer um ensaio fotográfico ou alguma coisa assim? Você vai perder a oportunidade amiga!” dizia Brianna, ao telefone. Tinha acabado de mandar a foto do vestido para ela por mensagem.

“Bri, pra ser sincera, eu não to preocupada em perder oportunidade. Do jeito que esse povo baba ovo da minha mãe, se eles me quiserem mesmo eles vão me chamar mesmo que eu não vá. Até porque eu sou uma pobre adolescente com cólica que perdeu o desfile que tanto queria ir.” Falei.

“Não acredito, garota. Cólica? Essa é velha. Acha que a sua mãe nunca usou essa?”

Ela já deve ter usado, mas alguma vez ela deve ter deixado de sair porque era realmente cólica. Então quem garante que não é? Na cabeça dela eu não tenho nada para fazer além desse desfile, então ela vai achar que eu não to mentindo.”

“Ok, a mãe é sua, você sabe como lidar com ela. Agora eu vou desligar, depois a gente se fala ta? Beijos”

Fiz meu teatro completo. Passei o dia inteiro fingindo entusiasmo para o desfile. Fiz meu cabelo, as unhas, limpeza de pele, tudo que tinha direito. Porém, quando eu já estava pronta e deveria estar descendo para a sala com meu vestido lindo…

– Mãe, vem aqui por favor! – gritei do quarto. Tentei parecer o mais abatida possível.

– O que foi minha filha? – perguntou ela, entrando no quarto.

– Mãe, eu não estou bem. Minha menstruação veio, eu estou cheia de cólica. – Falei, fazendo uma voz fraca, aquela voz que todo mundo faz quando quer fingir que está doente.

– Ai meu deus…e agora? Vou pedir para a governanta trazer remédio pra você querida. Mas já esta para começar o desfile…imagina que feio seria se chegássemos atrasadas? Você não prefere tomar no carro?

– Mãe, eu não sei se a senhora entendeu. Eu não posso ir. E se o vestido sujar? Isso sim seria feio. Pode ir sem mim, não tem jeito. Você sabe como eu fico mal com cólica. – falei, toda drama queen.

– Oh meu bem…- começou ela, vindo até mim e fazendo carinho na minha cabeça -…eu sinto muito, está bem? Vão vir outros desfiles e a mamãe promete que vai te levar. Agora fica quietinha aqui que já vão trazer remédio para você. Fica bem, eu te amo querida. – completou, me dando um beijo na testa e saindo.

Esperei ter certeza de que ela tinha saído de casa e arrumei a cama de um jeito que parecesse que eu estava dormindo, caso a governanta fosse ver depois. Me arrumei e quando estava pronta, liguei avisando á Bri. Ela também já estava e estava indo para a festa.

Fui para a festa andando, pois o motorista tinha levado minha mãe ao desfile e mesmo que ele estivesse aqui ele não poderia saber da minha fuga. Ainda bem que o colégio era perto de casa, relativamente.

Chegando na festa, logo encontrei Bri. Ela estava usando um biquini bem legal e estava numa espreguiçadeira com as coisas dela.

– Oi, eu estava esperando você para entrar na piscina. – disse ela quando me viu.

– Obrigada. – falei, dando uma risadinha.

– Mas e ai, você já viu algum dos meninos? – falei, baixinho.

– Olha ai. – ela disse, indicando onde eu devia olhar com o rosto. Então olhei. Era o garoto da festa de boas vindas. Lá estava ele com o bando dele, na piscina. Estava tocando “Time Of Our Lives” do Pitbull ft. Ne-Yo e estava todo mundo bem animado. Ou bêbado.

– Ai nossa, ele é tão lindo. – falei. – E o Chase, aonde esta? – completei.

– Ele não chegou ainda, mas disse que já está chegando. – falou.

– Hm, já ta assim já? Ele te dando satisfação e tudo. – falei, rindo e dando um empurrãozinho no ombro dela, que também riu.

– Oi meninas, parece que estão se divertindo. – Disse Casey, entrando no nosso assunto.

– Estamos sim, Casey. A festa está ótima, obrigada por nos convidar. – falei.

– Imagina. Agora que eu sei que vocês não são bebezinhas filhinhas de papai eu vou chamar para as próximas. – falou e saiu andando.

A festa estava realmente ótima. Entramos na piscina e começamos a tomar umas coisas. Para mim era só bebida, mas depois de um tempo passei a duvidar. Depois de bastante tempo na piscina eu resolvi sair um minuto, procurar um lugar pra fazer xixi. Passei por Chase e ele estava conversando com outros dois garotos. Ele já havia falado com Bri quando chegou, mas eu não gostei do que ouvi.

– É cara, era uma aposta né. Tínhamos que fazer esforços. E não foi ruim ficar com ela não, ela é até gostosa. Mas fica no meu pé depois do que aconteceu, acha que somos namorados ou sei lá. – disse Chase. Aparentemente sobre Bri.

– E ai, tu vai dar um pé nela cara? – perguntou um dos amigos. Eu fiquei abaixada atrás de um arbusto que tinha bem atrás deles.

– Ah, agora não né. Já que tem a mina certa ali eu vou ficando com ela, pelo menos não vou ficar na seca nunca. – ele respondeu, rindo feito um babaca que era. Ele e os amigos dele.

Como eu ia contar isso para Bri agora? Claro que ela não ia acreditar em mim. E se eu perdesse uma amizade como a dela por causa daquele babaca eu só ia sossegar quando ele estivesse morto.

–-

Depois de algumas boas horas de festa, eu já nem sabia mais quem eu era ou o que estava fazendo. O garoto da festa de boas vindas estava jogando vôlei ou alguma coisa do tipo na piscina com o grupinho dele, até que a bola caiu perto de mim.

– Eu só devolvo a bola se ele me beijar. – falei embolado enquanto segurava a bola firme com um braço e apontava para o garoto com o outro.

– Beleza. – Disse ele. Então ele veio na minha direção e me beijou. E que beijo! – Agora pode me dar a minha bola? – completou, quando terminou de me beijar. Não esperava ouvir nada desse gênero. Que frio.

– Tá. – falei, jogando a bola pra ele.

Fiquei meio que decepcionada. Esse garoto não era o educado da festa de boas vindas. Será que era porque ele estava bêbado? Sei lá.

*Mãe da Kimmie POV*

O desfile estava bem na metade, correndo muito bem. Estava um evento bem chique. Eu queria mesmo que a minha filha pudesse ter vindo, pobrezinha. Cólica é complicado mesmo, eu também não consigo fazer nada quando fico assim. Já sei, vou ligar para a casa pra saber como ela está.

Assim que peguei o telefone, recebi uma mensagem. Era uma foto com um link logo abaixo dela. Era minha filha na foto. E tudo pareceu muito estranho na foto….era Kimmie numa piscina, de biquíni, virando uma bebida. Fiquei desesperada e liquei no link. Será que era pegadinha?

Olá pessoal…garota do blog aqui. Sua primeira e única fonte sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan.

FLAGRA: Kimmie Dallas, filha da socialite Janice Dallas e do empresário super bem sucedido Dave Jones esteve essa noite na pool party secreta dos populares do colégio St.Claire . Parece que a garota – e todo o resto – estavam na festa sem seus pais saberem e lá estavam consumindo álcool e drogas. Kimmie, a princesinha de Janice, deveria ter ido com a mãe ao desfile que aconteceu aqui em Manhattan também nessa noite, mas nossas fontes descobriram que a garota mentiu estar passando mal para não ir e então fugiu para a festa. Acha que perdeu a festa? Ela está só começando.

Você sabe que me ama. Beijos e abraços, garota do blog.”

*Kimmie POV*

Tudo corria mega bem na festa, apesar de que eu ainda não tinha superado a forma como o garoto sexy tinha me tratado, até porque aquele jeito só deixava ele mais sexy. E ainda não sabia como ia contar para Bri que Chase é um idiota.

– Pessoal, a garota do blog publicou sobre a festa! Temos que sair daqui, vamos ser descobertos! – gritou alguém na festa.

– Garota do blog? Ai meu deus, estamos ferrados! – falei.

Eu e Bri começamos a guardar nossas coisas e muita gente escapou, mas quando eu, Bri, Casey, Andrew e mais algumas pessoas fomos sair. Minha mãe apareceu. Minha mãe. Esqueci de dizer que ela é presidente do comitê de pais. Acabou minha vida.

– Olha só que coisa mais linda. Porque a cara de assustados, hein? Eu vim para a festa, não posso? – disse ela.

– Então, é que a festa já acabou. – disse a cara de pau, Casey.

– Mas é claro que já acabou. Que palhaçada é essa? Quem vocês acham que são hein? Isso aqui é proibido! Amanhã vocês tem aula caramba! Seus pais nem devem saber que vocês estão aqui. Se acontece alguma coisa, alguém passa mal, como vocês iam se virar hein? Eu sei quem é cada um aqui e amanhã vocês vão conversar comigo no auditório antes da aula. Agora todos pra casa, já! – disse ela, estressada. Todos saíram correndo. Nem consegui me despedir de Bri.

No carro o clima estava tenso. Minha mãe não falava nada, nem eu. Resolvi falar.

– Mãe, me desculpa olha eu já to arrepend…

– Cala a boca, Kimmie. Sinceramente, eu não quero ouvir desculpa. Você planejou isso, você traiu a minha confiança. Você sabe o que eu vou deixar você fazer agora? Nada. Será que você sabe quantas pessoas da sua idade queriam estudar no colégio que você estuda? Ter a vida que você tem? E o que você faz? Não da a mínima. Você me decepcionou muito. E seu pai vai saber. – falou ela.

Aquela droga de festa não tinha servido pra nada. Chase idiota, garoto sexy mais ainda e agora eu decepcionei minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam do capitulo? Mandem comentários! E se gostaram, compartilhem :) Até o próximo capítulo, pessoal, xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.