You Look Like a Hooker escrita por Didilicia


Capítulo 11
Cap 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586042/chapter/11

Cameron não quis sentar. Apenas dirigiu-se ao barman pedindo mais uma bebida.

– Vc vai beber outra vez? – ele disse realmente preocupado com os excessos dela.

– É. Acho que vc tem razão. Talvez esteja na hora de parar e ir pra casa.

Cameron só queria fugir dalí o mais depressa possível, esquecer aquela noite desastrosa e a fantasia ridícula que tinha inventado. “Foi realmente um péssimo plano” – ela pensava enquanto olhava para o nada com olhos tristes.

– É o House, não é?

– Sempre o House! Sempre o House! Pq tem que ser sempre o House?!?! – ela parecia nervosa e irritada com a pergunta. Todos sempre achavam que House conseguia afetá-la sobremaneira a ponto de nada mais importar. Era difícil admitir que ela também tinha suas fraquezas, e a dela era ele. Ela estava com muita raiva. Raiva de si mesma por sempre acreditar nele, por desejar mais do que podia esperar e por insistir em manter a confiança nele mesmo depois de todas as decepções.

– Pq eu vejo como ele te deixa. – House pretendia provocá-la. Fazê-la confessar seus segredos. Ele queria ver a rendição nos olhos dela.

– Wilson, vc é amigo dele. Nós dois sabemos que eu já tentei de tudo. O House nunca vai me dar a atenção que eu desejo.

E então ele achou que era a oportunidade perfeita para confirmar suas suspeitas.

– Pq vc escolheu essa fantasia?

– Isso? Isso foi só a maior estupidez que já fiz na vida.

– Eu acho que vc está linda. – ele disse enquanto olhava para ela com olhos enormes de Esquilo. Ela não pôde deixar de sorrir. Ele então continuou. – Mas eu sempre preferi o uniforme médico em vc.

Ela corou e ficou séria de repente. Wilson estava mesmo dando em cima dela?? Ela não podia acreditar naquilo. Mas ele não perdeu tempo e emendou outra frase de efeito.

– O seu plano de conquistá-lo vestida assim nunca daria certo. Vc não pode ser comprada pq não tem preço.

– Wilson.. eu acho melhor ir embora. Essa festa já foi longe demais pra mim. – e dizendo isso ela se afastou, determinada a ir pra casa.

Mas ele a seguiu.

Já no estacionamento, Cameron tirou as chaves da bolsa e apertou o alarme de seu carro, destrancando a porta. Ela estava fugindo e nem mesmo sabia do que.

– Espera!!!!! – ele gritou quando finalmente conseguiu alcançá-la.

Ela virou assustada, com lágrimas nos olhos que não queria que ele visse.

– Espera! Vem comigo. Eu te levo em casa.

– Obrigada Wilson, mas não. Meu carro está aqui e...

Ele foi até a moto estacionada nas proximidades e jogou o capacete para ela. Ela olhava a cena tentando entender o que estava vendo. De repente se deu conta que aquela era a moto de House. As vezes ele esquecia a moto no hospital quando pegava uma carona pra casa no carro de Wilson. Mas àquela noite eles haviam chegado juntos no carro de House. Foi então que ela se deu conta: Wilson não dirige moto! Logo, aquele não poderia ser...

– House?!?!?!

Ele tirou a fantasia, finalmente se revelando para ela, e sentou na moto.

– Vem comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Look Like a Hooker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.